Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 349 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2017 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Peugeot 408 2013

 

Farol baixo não acende!

Boa tarde pessoal, tenho um 408 thp, de um dia estava andando com o carro parei no posto, até ai tudo normal, quando liguei o carro novamente o farol baixo direito não acendeu! Achei que fosse lampada queimada, comprei lampadas originais (ele usa xenon) troquei e nada, achei que fosse o reator (aquele que vem colocado no próprio farol) inverti os lados e agora os dois pararam de funcionar, a mensagem que na tela é a seguinte: "defeito regulagem automática dos faróis defeituosa." Alguem sabe o que pode ser?
2 curtidas
L
amigo estou com mesmo problema e se for que estou pensando deve ser o rekall que tem que ser feito defeito no modulo mas a peugout não quer saber de trocar e cobrar o modulo ...brincadeira a bão ser que o sr ja tem outra soluçao ai pra nos dar
L
laerte 19 998516698 wht
R
Rafael Cunha
há 4 meses
conseguiu resolver?

Luz de injeção acesa após troca do rádio original

Tenho um 408 THP, com tela retrátil. Recentemente eu troquei o rádio original do carro (a tela desabilitada), por uma multimidia Pionner. Estou usando uma interface para manter os comandos do volante, etc. Porém, eu notei que após a instalação, a luz de injeção acendeu. Eu passei o OBD no carro, limpei a mensagem e ela apagou. Mas retorna depois de um tempo. Não tem relação com o sistema de injeção ou sonda lambida (gases), mas sim o código u140 (data bus). Eu resetei a msg ontem e até o momento não está presente, eu gostaria de saber se alguém presenciou algo similar e se teve solução ou só com o rádio original mesmo?

Alarme defeito no motor.

Se eu acelerar forte por um tempo . Uns 10 minutinhos. Mais ou menos. O alarme de defeito no motor aparece e depois de uns dias. Última vez foi uns 4 dias. O alarme desapareceu. Só acontece depois q resolvo acelerar forte . Já aconteceu com alguém de vcs?
2 curtidas
E
Opa, conseguiu resolver?
 
Passa um scaner nele.
 
A sugestão do Daniel Aragão é ótima

Peugeot Allure 408 2013 2014 2.0 automático 16v

Boa noite queria apenas uma ajuda eu comprei um Peugeot 408 2013 2014 ,60km quero trocar a correia dentada e o rolamento do tensor ,mais meu primo disse que está saindo 3 modelos diferentes do mesmo ano ,vc sabe me informar qual e o kit correto de correia dentada e rolamento do tensor do Peugeot 408 2013/2014 motor 2.0 Allure automático flex 16v . muito obrigada
M
Ola, tudo bem?! Então, precisei trocar do meu carro que tem a mesma configuração do seu e usei um "kit Gates Ks503". Funciona perfeitamente a 2 anos! Abraços.