Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 353 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 408

 

Problemas no kit multimidia

Olá pessoal, meu peugeot vem dando problemas no multimidia há vários meses, mando na concessionária, eles atualizam o software depois de alguns dias volta a dar problemas, deixa de funcionar o GPS, sensores, rádio. O rádio não funciona no entanto ele emite o movimento para ejetar o cd, mesmo o compartimento vazio. Alguém sabe como resolver este problema em definitivo???
F
Olá Antonio Carlos, boa tarde! Tive o mesmo problema com o meu carro. Levei na concessionária e eles trocaram o rádio. Levou muitoooo tempo para o Rádio chegar. Depois de 1 ano, o rádio voltou a apresentar um problema diferente. Agora ele se desliga do nada e depois de 1 ou 2 minutos, volta a ligar. Nesse exato momento, o meu carro está na revisão, e eu reportei o problema. Vamos ver o que eles vão fazer e te aviso. Abs, Fábio
L
senhores, bom dia. acessem esse link do mercado livre,meu problema era idêntico ao de vocês, e foi completamente resolvido através do kit de reparo oferecido pelo site do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767802354-reparo-correco-radio-gps-navegador-rt6-peugeot-308-408-_JM saiu por 260,00 e de fácil execução.