Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Captur
1 seguidor • 34 opiniões • 43 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2022
2023 2021 2019 2018

Fórum Renault Captur 2022

 
há 4 meses

Cheiro de combustível e luz da injeção acesa.

Captur 1.3 TCE 21/22 (17 mil km) Após abastecer com gasolina aditivada, o carro apresenta cheiro de combustível pela saída de ar condicionado e acende a luz da injeção, fica fraco. Após ligar e desligar, a aceleração volta ao normal, mas aparece a mensagem "Verificar sistema antipoluição". O carro já foi na concessionária que apenas reprogramou a injeção. O carro repetiu o mesmo problema no dia seguinte. Alguém tem histórico semelhante?
E
Após três dias à concessionária, foi autorizada a troca da bomba de alta, dos 4 bicos injetores e das velas de ignição. O carro ainda não voltou da oficina para ser testado.
E
Após a troca dos bicos injetores, o carro andou mais 3 mil km e apresentou o mesmo defeito, tendo retornado à concessionária de guincho. Agora, há também um grande vazamento de combustível pelo bico 3. Novamente a concessionária se propõe a trocar os bicos e o tubo de alimentação. É a quarta vez que o carro fica imobilizado para reparos e ainda não chegou aos 20 mil km.
G
Genildo Freitas
Diadema - SP

Multimidia perde conexão com o Smartfone Apple carplay e Android auto.

Pessoal, estou com a Captur 1.3 iconic a um final de semana e sai para testar as funcionalidades e percebi que a Conexão com o Smartphone a cabo esta caindo e perco as funcionalidades do espelhamento do celular com a função Android Auto e Apple Carplay, alguem entrenta problema parecido?

Trincas frequentes mo para-brisas e capo abrindo em viagem

Adquiri um veiculo captur 1.3 tce por recomendação da renault, pq tinha uma na versão anterior e ate que sentia bem nela, porem estou com muitos problemas nessa versão, ele esta quebrando o para-brisas constantemente, houve duas substituições e a renault nao quer entender que tem problema no carro porque para-brisas não quebra assim tão fácil. outra coisa e o capu, esta abrindo em viagem, ja abiu duas vezes e o carro nao sinalisa no painel. gostaria de saber se alguem tem esse mesmo problema. 91-992132778
1 curtida

Multimidia Captur 2022

Captur 2022
R
Captur 2022 Iconic, só liga a multimidia com o motor ligado, quando acionado o start stop, o motor desliga na parada a multimidia também desliga, em caso de uma espera o som não funciona. Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema?
L
Olá, o meu é um iconic 21/22 e estava acontecendo o mesmo. Levei na concessionária e resolveram. Problema de software.
L
Mas a concessionária somente atualiza o software pra resolver? É que acabei de comprar o carro, e se é esse o problema, deveriam ter visto na revisão de entrega. Já estava achando que tratava de erro de projeto, já que tenho tbm um Compass e isso não acontece. Não me conformo muito tbm por a multimídia não ligar de forma alguma com o carro desligado. Isso tbm pode ser corrigido?