Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G5 a G8
97 seguidores • 140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Gol G5 a G8 - Elétrica

 
Anônimo

Som original do Gol g6 no Gol g5

Comprei um aparelho de som original do Gol g6 e instalei no meu Gol g5 só que não funciona pois tenho que ligar ele na rede can do Gol g5 e já levei em muitos profissionais mas nenhum conseguiu fazer essa ligação! Alguém já fez esse procedimento?
A
Ademir de Souza
São Paulo - SP

defeito na seta do gol g6

ola galera , estou com um problema no meu gol g6 gostaria de saber se alguem pode mi ajudar , De ontem pra hoje , quando eu aciono a alavanca da seta tanto para a direita como para esquerda , ele pisca para os dois lados como se tivesse ligado o pisca alerta , se alguem tem uma solução para isso e poder mi ajudar fico grato.
N
Nestor Neto
Salvador - BA

Retrovisor elétrico não funciona

O retrovisor do lado direito parou de funcionar obs meu carro é o gol g6 engatei a ré ele funcionou normalmente após isso parou de funcionar só posso regular com as pontas dos dedos agora é aí o que posso fazer
 
Amigo, resolveu? É possível que seja o interruptor da ré, fica la no câmbio, mas é relativamente fácil trocar!!
1 curtida
J
Junior Pires
Itiruçu - BA

apagão

Boa Noite, tenho um gol g5 trend 2011, e aconteceu o seguinte: ele apagou o motor andando a uns 110 km/h... e não pegava novamente... a principio achei q fosse o combustível... o q pode ser? problema no motor? ou elétrico?
M
Mauricio Veigel
Erechim - RS

Alarme

Boa tarde, estou com um problema no alarme original do meu gol g5 2009, quando aciono o alarme na chave canivete ele trava as portas normalmente mas não faz o "bip" característico de acionamento do alarme, passados uns dois minutos o alarme dispara; para desativar o alarme e destravar o acionamento funciona normalmente; se alguém puder ajudar desde ja agradeço
 
Tive um problema parecido no meu gol, o problema era o interruptor que fica no capô, compartimento do motor, deaconecta ele e ativa o alarme, se parar com o aintoma, o problema é nele.
A
Amilton Xavier Jr
Rio de Janeiro - RJ

Trava elétrica original lado direito das duas pararam de funcionar. O que pode ser

Comprei um GOl G5 2009 e as travas elétricas das duas portas do lado direito pararam de funcionar e a mala também não abre no chaveiro (chaveiro tipo canivete original). Os vidros e o alarme funcionam normalmente. O problema é só com a trava. O que pode ser? Um colega me disse que pode ser o conjunto da maçaneta da porta do carona que está ruim e com isso influencia na porta traseira e na mala. Alguém teria uma ideia do que pode estar acontecendo?
M
Estou com o mesmo problema.. Só nao no porta malas.. Conseguiu consertar?
J
Julian Kleber Dias
Curitiba - PR

preciso de ajuda

Boa tarde, desmontei o painel de instrumentos do gol g5, tirei os ponteiros para colocar outros, Montei de volta no carro e agora no lugar do km Esta escrito DEF. O painel todo funciona, o ponteiro do velocidade.erro não marca de 20km por hora. Não sei o que fazer!