Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G5 a G8
97 seguidores • 140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2018 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Volkswagen Gol G5 a G8 2009

 
há 4 meses

Minha mãe riscou meu carro inteiro

Boa tarde! Mês passado fiquei 2 semanas sem lavar o carro por conta da correria da faculdade, e minha mãe tomou a iniciativa de limpar meu carro sem me avisar, só que o problema é que ela usou uma esponja de cozinha na parte aspera e com detergente, o carro agora está cheio de arranhões pela lataria e com algumas rachaduras também. Tem algum jeito de tirar somente esses arranhões sem precisar pintar o carro? Digo, através de polimento ou coisa assim. Meu carro é um gol g5 2009 preto.

Gol dando estouro na primeira partida

Olá amigos tenho um gol g5 1.6 ano 2009 Power Carro ao dar a primeira partida do dia ao pegar dá um estouro tipo um contra na compreensão, aleatóriamente quando da esse estouro sai uma fumaça do lado esquerdo do motor perto do filtro... Alguém pode me informar o que pode ser
S
Olá. Estouros na partida são denominados backfire e são causados por, principalmente motor fora do ponto, mas também uma valvula parcialmente torta pode gerar backfire, velas ruins, motor extremamente carbonizado ou injetores gotejando. Ass. Senhor X.