Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G5 a G8
97 seguidores • 140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Gol G5 a G8 - Geral

 
L
Leandro Loureiro
Ferraz de Vasconcelos - SP

gol g5 pipocando

estou com este problema quando ligo o carro ele fica pipocando no coletor de admissão quando ele esquenta para e fica normal ,deligo ele um pouco esfria pipoca outra vez ,ja troquei velas cabos bobina combustível fez limpeza de bico e nada , caso alguém que ja teve este problema possa mi dar uma luz ficarei muito agradecido
R
Bom dia Leandro, eu adquiri um gol G5 2010, e estou com o mesmo problema De manhã falha e pipoca o escapamento, depois de quente não falha nada, vc conseguiu resolver o problema do seu?
L
peça para um mecânico conferir o ponto de sincronismo, acontece da engrenagem inferior da correia dentada desgastar a trava.
A
Andre Luis Silva
Campinas - SP

Barulho quando acelera

Boa tarde. Estou com um problema no meu gol G5 1. flex ano 2010 modelo 2011, meu carro esta com um barulho quando eu acelero fica fazendo tipo tec tec tec tec mais quando paro de acelerar ou em ponto morto o barulho some levei em um mecânico ele acha que pode ser cambio mais não deu certeza, mais o meu cambio esta aparente mente normal as vezes ate enrosca marcha mais não e frequente e difícil acontecer gostaria de saber se poderia me dar alguma sugestão. Grato Andre.
P
Paulo Valoes Lelis
Campinas - SP

Troca do reparo vidro eletrico dianteiro

Bom dia, o cabo de aço da maquina do vidro elétrico dianteiro quebrou, comprei outro cabo porem não consigo acertar o cabo na roldana. Já tentei varias vezes.Alguém tem algum video com o passo a passo sobre o assunto?
M
Matias Freitas
Rio de Janeiro - RJ

óleo errado no gol g5 1.6

estou com uma dúvida cruel para poder trocar o óleo do meu carro gol g5 1.6 154mil rodados , acabei de comprar o carro de um colega e ele sempre usou o óleo 15w40 sendo que o recomendado no manual do gol é o 5w40 , o carro esta funcionado normalmente sem nenhum sintoma de motor batento , estou com receio de trocar pelo correto e o motor começar a apresentar comportamento estranho pelo fato de estar acostumado com uma viscosidade mais grossa , oque posso fazer nesse caso ? agradeço!
M
Matheus Rodrigues
Teresópolis - RJ

encosto do banco do carona desceu todo e nao sobe mais

Fui reclinar o banco todo pra deitar no carro quando de repente a roda que reclina o banco perdeu a tração e agora o encosto nao se move mais, a roda gira pros dois lados mas nada acontece. Alguem sabe como posso levantar o encosto novamente?

PROBLEMAS SOM GOL G6 2014/2015

Bom dia Tenho um gol g6 sportline 2014/15 MSI e estou com um problema, o bluetooth esta ficando mudo e algumas vezes nem aceita a conexão com aparelhos celulares. A conectividade esta bem dificil, pois o sistema so se recupera após o carro ser desligado e a chave retirada. Alguem sabe como resolver este problema?

Carro acendendo a luz da injeção e falhando

Carro Gol G 5 2009. Meu carro, está acendendo e apagando a luz da injeção em alguns momentos, além disso, falhando, cheiro de gasolina no interior do carro e sem força. Levei na oficina e o mecânico examinou os bicos, velas, cabos, bobina, mesmo depois de fazer todos os testes o carro continuou falhando. Aguardo retorno!
C
Bom dia amigo, faça teste na sonda lambda ela tb e responsavel pelo desempenho do motor se ela esta ruim seu carro falha , consome mais ....
L
leve a uma oficina que tem scanner, não terá dor de cabeça, são vários os motivos possíveis que pode causar o seu problema.
J
Jonata Notari Lima
Panambi - RS

Luz Injeção Eletronica Ligada

Boa Tarde! Gostaria de saber o que pode estar acontecendo com o meu carro pois ele está com a luz da injeção eletrônica ligada, quais os possíveis problemas, e quais as consequências disso?
C
Bom dia amigo, o meu carro tbm estava desse jeito acendendo a luz de injeção. O que fiz foi trocar os cabos e as velas de ignição, tbm troquei a gasolina por gasolina aditivada por um tempo( más se poder trocar pela a gasolina pódio ou prêmio vai ser melhor ainda,encha o tanque do carro prlo menos uma vez e depois vc poderá colocar a gasolina comum mesmo mais de um posto confiável. Espero que de certo no seu carro, pois comigo resolveu o problema e além da luz de injeção ter apagado o meu carro ganhou mais potencia e ficou mais econômico!!!
L
recomendo levar a uma oficina que tem scanner, muitos motivos possiveis podem acender a luz da injeçao.
E
Eduardo Rovaris
Porto Seguro - BA

Barulho por trás do porta-luvas.

Tenho um Gol G5. há um tempo apresenta um barulho por trás do porta-luvas. Tirei o mesmo, e vi que o barulho é na caixa do ar-condicionado. Assisti alguns vídeos na net, que amarram tal caixa, com presilhas, na lataria do carro. Tentei, porém não tive sucesso, o barulho continua. Se alguém puder ajudar, agradeço.
I
Igor Andrade
Belo Horizonte - MG

Gol g6 1.6 2013

Boa tarde pessoal, Sou novo no fórum e preciso de ajuda. E o seguinte quero comprar um gol e apareceu um gol g6 city 1.6 ano 2013 com 39812 km e ele é completo: farol de neblina, ar condicionado,enfim completao.O cara está pedindo 28500,como vou pagar à vista espero que ele abaixa esse valor. Esse golta compensado,e um bom carro ? E o preço,e nessa faixa mesmo? Obrigado e aguardo respostas

Adaptei um computador de bordo no meu carro só que no acesso às funções

Adaptei um computador de bordo no meu carro gol g5 2009 e comprei uma chave de seta com os comandos só que não consigo acessar as funções do computador o que funciona nele são as funções normais de qualquer painel velocímetro marcador de combustivel radiador e só como eu acesso às informações pelo computador?
R
Boa Noite como fez a troca?estou com dificuldades para casar o novo painel com a central. Att

Som com qualidade?

Boa noite galera tenho um gol com o kit trend e queria melhorar o som, quero qualidade nd de som pra fora do carro, pensei em trocar o kit duas vias e colocar um sub no porta malas, eu já tenho o player e o modulo, falta um kit duas vias bom e fazer a caixa selada, eu vi o kit da Bravox o CS60K 140W RMS porem ouvi comentários que o twuiter é muito estridente, alguem tem dele e me indica ou nesta faixa de preço ou um pouco mais pego algo melhor? Enfim gostaria da opinião de vcs, quero um custo benefício bom, ND muito barato e nem tão caro, no porta malas nd exagerado tb será que um falante de 10 fica bacana? Obrigado e Abço.
J
Jr Ctba
Curitiba - PR

VELOCIMETRO PAROU DE FUNCIONAR APÓS TROCA DE CABO DE VELA, VELA E LIMPEZA DE CORPO DE BORBOLETA

boa tarte pessoal, o velocímetro do meu GOL G5 2010/2011 parou de funcionar após troca de cabo de vela, velas, e limpeza de corpo de borboleta. E a luz amarela de anomalia no sistema fica acessa direto. Alguém sabe o que poder ser e como resolvo esse problema ?
J
obrigado desde já!
L
desliga os dois polos da bateria, com uma chave vc faz uma conexao dos dois cabos da bateria (fora da bateria mesmo) por 5 segundos, é o suficiente pra dar um reset, talvez volte ao normal.
Anônimo

painel de instrumento

Boa tarde,Tenho um gol G5 queria saber se eu posso trocar o painel de instrumento (sem conta giros)com um que tenha o conta giros? E o que tenho que fazer?a marca do meu painel é VDO.OBRIGADO
E
Edvaldo Souza
São Paulo - SP

Farol de milha gol G5

Comprei um Gol G5 2013 e instalei um farol de milha, ficou muito bom, queira indicar para vocês http://margiparts.commercesuite.com.br/adm/produtos/incluir_produto3.php