Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 
F
Fernando Silva
São Paulo - SP

Dúvida sobre qual óleo

Olá, tenho uma Fielder 2005 1.8 manual com 205.000 Km rodados, estou fazendo as trocas de óleo com o óleo 10w30, porem o mesmo fica baixando o nível, tenho que completar frequentemente, não tem nenhum vazamento aparentemente nas juntas, cabeçote e etc, gostaria de saber se a viscosidade do óleo esta correta para esse motor e a quilometragem do mesmo... Desde-ja obrigado pela atenção !
1 curtida
C
Cezar Silva
São Paulo - SP

fielder fraca

boa noite amigos entao tenho uma fielder 2005 e percerbi que ultimamente quando pega uma subida ela fica muito fraca parecendo que e um carro bem mais fraco que 1.8 e tambem percebi que to tendo dificuldades pra fazer ultra passagem, e um pouco mole para chegar em 140km oq vcs acha que pode ser
1 curtida
K
Bom dia! esse problema é bico injetor.
2 curtidas
L
Provavelmente limpeza de bicos e velas , qando mandar limpar o bico manda instalar um filtro de combustível externo nela fica tope acaba com o problema de limpar bico toda hora
3 curtidas

mecanica

boa tarde estou com um barrulho ma suspencao trazeira lado direito ja troquei o amortecedor a bucha do eixo a pinsa de frio e o barrulho comtinua se alguen puder ne ajudar agradeso
1 curtida
L
eita, comprei uma 2005 semana passada. Ainda não levei para revisão, mas já identifiquei esse mesmo baruto. No meu caso, quando saio e freio de repente, baixa velocidade, o barulho fica mais perceptível. Vou analisar com calma durante a revisão.
1 curtida
J
Você trocou as molas, pode ser o elo da mola encostando , pode ser tbm os pinos que segura a pinça do freio.
Y
Yuji Nakaoto
Mogi das Cruzes - SP

Troca de oleo do cambio da Fielder.

Bn,quero trocar o oleo do cambio,o carro esta com 120.000 km,oleo ainda viscoso e rosado. Tenho que trocar pelo especifico da Toyota mesmo ou posso trocar por outro?
R
Boa tarde óleo de cambio autiomatico Toyota troca cada 80 mil tem que por filtro original,e óleo original senão fundi o cambio compre as peças filtro 4 litros de óleo que cobro 200 reias para trocar pode esperar fazer o serviço 11 995914876 Ronaldo
J
Ja troquei o óleo da caixa automática 2 vezes, e coloquei óleo original que na época paguei uns 60 pratas cada, foi 4 litros, e a primeira vez troquei foi com 100 mil km em uma loja especializada em caixa automática e me cobraram caro só pela mão de obra 250,00 um serviço que durou menos de uma hora, eu pedi p mecânico olhar o filtro que é de metal e ele deu um ar e estava novinho e não precisou trocar, na segunda vez troquei com 200 mil km , mas ai já gastei menos , porque conheci um mecânico que trabalha na concessionaria e me cobrou somente 50 pratas de mão de obra e o óleo comprei na autorizada e o filtro não troquei vou deixar para trocar na próxima, eu rodo muito em media 700 km por semana com a minha filder um carro que aguenta o pique muito bom.
E
Eric Bottura
Santo André - SP

BARULHO NO FREIO - FIEDER 2016 -

OLA, MINHA FIELDER FAZ UM BARULHO CHATO NAS RODAS DIANTEIRAS, QUANDO FFREIO O BARULHO PARA. JÁ TROQUEI OS PINOS, CONFORME RECOMENDADO, MAS LOGO O BARULHO VOLTA, ALGUÉM PODE AJUDAR? SERA QUE O SUPORTE DA PINCA QUE ESTA COM PROBLEMAS?
E
Erivelto da Silva
Conselheiro Lafaiete - MG

Barulho na caixa automática

Boa tarde a todos,comprei uma fielder 2004 a pouco tempo, primeira coisa que fiz foi mandar para revisão e foi feita a troca do óleo do cambio automático, eu mesmo comprei o óleo genuíno na Toyota juntamente com o filtro e a junta de cortiça, depois de algum tempo começou a fazer um barulho quando mudo a posição da alavanca, de P para R ou vice e versa, também quando pego alguma subida muito inclinada o barulho aumenta, o barulho é rápido, nas trocas de posição dura no máximo 2 a 3 segundos, o barulho é como se estivesse acionando uma solenóide, mas até agora o problema é só o barulho não apresenta nenhuma outra anormalidade, será que alguém pode me ajudar?
J
o ex dono te vendeu com defeito, torce para ser coisa boba, se for mexer na caixa automática e papo de 4 mil p la. boa sorte!

Adaptação do filtro de combustível

Olá tou com dúvidas,t enho o Corolla Fielder 2005 não aguento mais limpar os bicos dele alguém já fez a adaptação do filtro de combustível na flauta de injeção q ficaperto do motor no capô do carro que uns diz que presta outros não
H
Boa tarde caros amigos , tentando ajudar os amigos , adaptei o filtro da Strada 1.8 na minha Fielder 06/07 e já tem 01 ano q não tenho problema nenhum com entupimento e calibragem de bicos injetores e tbm é muito importante efetuar a troca do filtro q fica dentro do tanque de combustível , fica a dica e boa sorte a todos .
E
Boa tarde a todos, comprei uma fielder 2004 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz foi mandar pra revisão, o óleo da caixa automática foi trocado, comprei o óleo genuino na toyota juntamente com o filtro e junta de cortiça, depois de algum tempo vem fazendo um barulho estranho na caixa como se fosse de uma solenóide acionando, quando pego morro muito inclinado o barulho aumenta mais, mas só faz o barulho,o funcionamento esta normal, será que alguém pode me ajudar?

Freio

Boa noite galera Eu tenho um toyota Fielder 1.8 16V AUTOMÁTICO XEI Esse mês começou a fazer uns barulhos quando pisava do freio, alguém sabe o que é?
E
MArcelo, tenho uma filder 06, ja estou ficando louco com esse barulho tambem...rsrsrr. Ja troquei os pinos, isso por sugestao de mecanicos, mas acho que o problema esta no suporte da pinca, onde sao fixados os pinos.
R
Boa tarde me procure que resolvo 11 995914876 Ronaldo
A
Avanir Dalla Vechia
São Paulo - SP

BARULHO NO CAMBIO

OLÁ, TENHO UMA FIELDER 2007 SEG E DE UNS DIAS PRA CÁ, NOTEI QUE QUANDO ENGATO A MARCHA COM O CARRO FRIO APARECE UM BARULHO E SE EU COLOCAR NO NEUTRO NOVAMENTE ESSE BARULHO SOME, E O MESMO BARULHO DIMINUI QUANDO O CARRO ESQUENTA. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO , PODEM ME AJUDAR.
I
É o tensor hidráulico da correia de acessórios. Quase normal na linha corolla,não se preocupe.
E
Eduardo Gosenheimer
Tuparendi - RS

Caixa preta Toyota Fielder

Boa madrugada a todos, bom eu tenho uma Toyota Fielder do ano 2006. Eu desmonte quase todo o interior dela para lavagem completa. Quando tirei o banco do motorista tem uma caixinha preta da toyota e eu nao tenho conhecimento do qué essa caixinha.Tem um plug com fios ligada nela que deve ser do carro. Teria algum problema se eu tirar essa caixa pra fazer a limpeza do carro? E se eu tirar vai afetar o funcionamento de algum componente do carro?. Obrigado aguardo respostas!!!
B
essa caixinha e o modulo do alarme pode retirar sem problema ..
1 curtida
K
Koitshi Kondo
Piracicaba - SP

Fielder Flex

Caro leitores,tenho uma fielder flex 2008 o consumo do meu carro com etanol na cidade é de aproximadamente 4,5 a 5,0 km/litro e na estrada em torno de 9 a 10 km/litro. Mas quando faço a mistura de 10 litros de gasolina e o restante com o etanol o consumo melhora para 11,5 km/litro. A minha duvida é se posso utilizar essa proporção continuamente? vai alterar alguma coisa no sistema do carro? já perguntei para vários mecânicos e nenhum deu uma resposta satisfatória. muito obrigado a todos. Koitshi
E
Boa noite eu tenho uma fielder 2006 1.8 automatica totalmente a gasolina ela faz na cidade 8 as vezes 9 por litro e na estrada ela faz uns 13 a 14 por litro. Na verdade o alcohol ele tem mais explosao por esse motivo acredito que gaste mais que um motor a gasolina derrepente pra voce seja melhor colocar so gasolina e fazer o teste !!!
H
Boa tarde Eduardo Gosenheimer , o que você fez para seu carro fazer essa média , pois a minha Fielder 1.8 06/07 nunca fez essa média , coloquei velas de Iridium , troquei filtro de gasolina e adaptei outro filtro , já coloquei militec , já mandei limpar e calibrar os bicos injetores e também troquei a sonda lambda ( original ) , diz pra gente aí oq fazer pois meu carro não passa de 07 km por litro dentro da cidade , diz aí o que fazer ?
F
Prezado Koitshi e demais, eu também tenho um Fielder 2007/2008. O computador de bordo marca entre 5 e 6,7 um/L, com gasolina. É muito consumo. Já troquei velas, filtro de combustível está em dia. Estou pensando em verificar a injeção eletrônica. Você conseguiu reduzir esse consumo? Tem alguma ideia? Abraço
R
famosa mistura CAFE c/ LEITE...náo altera, pelo contrario é bom misturar.
1 curtida

Problema com carro frio

Boa tarde, Tenho um Corolla Fielder 2006, com 190 mil kms, automático, 1.8 VVTI à gasolina. Meu carro apresenta dois problemas. O primeiro consiste em falha no motor quando esta frio, parece que vai apagar. Dirigindo nos 2000 giros, mesmo quente, ainda sinto falhas no motor, mas em uma rotação maior (acima dos 2000 giros) ele funciona bem, mas quando a rotação caí para os 2000 giros volta a falhar, até em alta velocidade como andando em uma rodovia. O outro problema é verificado quando paro o carro em "drive" ele fica vibrando parecendo que vai apagar, então passo para o "neutro" e continua a vibrar com menos intensidade. Gostaria de saber do Dr. carro qual o problema? e o que tenho que fazer para solucionar? Quero aproveita o momento para agradecer a equipe por esta abertas a perguntas e as dicas em vídeo, que já me ajudaram em momentos pretéritos.
E
Ja verificou se as tampas de protecao do motor e da caixa de cambio nao estao tortas encostando no motor pode ser esse o problema amigo as vezes pode ser que pareca falha mas nao
1 curtida
F
Bom dia, conseguiu resolver seu problema, a minha está apresentando o mesmo problema do seu. Já fiz limpeza de bicos e troca filtro do tanque e limpeza TBI , melhorou bastante mais mesmo assim as vezes de manhã fica querendo falhar o motor.
1 curtida
L
o mesmo acontecia comigo, a limpeza de bico resolveu, porém, no meu caso já tive que fazer 2x dentro de um ano e meio.

PROCURO PEÇAS

Boa noite a todos. Amigos comprei uma fielder 2005 e estou reparando nas outras que a minha esta sem uma parte plástica parecida com um pequeno apara barros que fica entre a caixa de ar e o para-lamas. Ja procurei na internet e não encontro, alguém poderia me informar onde posso conseguir. César
J
Jailson de Oliveira
São Paulo - SP

Especialista em bandejas de suspensão

Olá pessoal bom dia... tenho uma filder 2008.. E um carro maravilhoso em todos os sentidos, viajo todos os anos para o RN nela ,e nunca min deçepcionou..o único problema que min apresenta e as buchas de bandejas...min falaram que tem uma oficina especializada nesse sentido na barra funda ... alguém conhece...???. obrigado e fico no aguardo.. abraços atos..
K
Boa noite, o defeito das buchas e sua colocação de forma errada! Tem na Internet a posição correta de montagem da mesma. Caso o contrário vai desgastar muito rápida.