Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 442 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox

 
E
Eric Marão
Osasco - SP

Problemas Alarme

Olá companheiros, estou com algumas duvidas sobre o alarme original. Preciso recodificar, pois, o vidro não desce e nem sobe pelo alarme, alêm de quando o carro trava pelo automatico as setas piscam como se estivesse travando por fora. Já tiveram esse problema? Se sim ou não como reprogramar?
P
Paulo Henrique
Curitiba - PR

Fox 2007 - Não liga

Boa Tarde, Comprei um Fox 2007 1.0 a cerca de 3 meses, e vem apresentando alguns problemas. - O Carro simplesmente não liga após ficar um tempo exposto no sol. é preciso abrir as 4 portas e deixar ventilar todo o veículo para tentar dar partida novamente. li algo sobre o calor interno fazer dilatar a entrada da chave, e que algumas vezes bastaria chacoalhar a chave dentro da ignição que ligaria, o que de fato realmente ajudava as vezes. - A bateria vivia descarregando. fiquei sem usar o carro por 1 dia, e quando fui tentar ligar, nada. ao girar a chave pra dar partida, ele apaga os faróis e todo o painel, além de resetar relógio e quilometragem. Coloquei uma bateria nova, ficou bom por umas semanas, mas o problema persistiu, sempre tenho que carregar a bateria. - Agora o Carro simplesmente não quer mais ligar. Coloco a chave na ignição e giro, então ascende as luzes Freio de mão, óleo, bateria e EPC, giro novamente para ligar o motor e ele apaga os faróis e enfraquece os ícones no painel, não faz nenhum barulho. Antes ascendia esses ícones do painel porém apagavam após dar partida. Não sei mais o que faço, desde que comprei só vem me dando prejuízo. já li em vários fóruns pessoas reclamando do Fox, de seus problemas elétricos. pelo que pude entender, trata-se do Comutador de ignição/ Arranque/ Bobina Se alguém puder ajudar, grato.
W
Oi Amigo, tudo bem? Conseguiu resolver o problema ? Se não conseguiu da uma olhada nos fusíveis ( se houver )em umas caixinhas que tem acima da bateria !
C
Carlos Jv
Fortaleza - CE

fox 1.6 nao pega na partida a quente

Bom dia tenho um fox 1.6 2011, há um ano venho tendo prejuizo e dor de cabeça com o carro. Quando estou usando o carro normalmente e precise desligar e logo depois ligar novamente ele simplesmente não pega, é como se o motor tivesse pesado, forçando ele, todo o painel apaga, depois de 30 minutos a 1 hora vc dá na chave e ele pega normalmente. Levei em uma oficina, motor de partida foi condenado, troquei por um original, blz menos de um mes o carro apresentou o mesmo problema, fui na autorizada e a peça foi trocada novamente por uma outra original, um mes depois mesmo problema. Na oficina disseram que podia ser a bateria, comprei uma nova de marca moura, e mesmo assim o problema persistiu. Se alguém poder me ajudar fico muito agradecido pois tô cansado de trocar peças e o problema não ser resolvido.
C
Conseguiu resolver o problema ? Se não conseguiu, dê uma olhada nas conexões dos fusíveis (se parecem com chapinhas metálicas, pois são pra altas correntes), que ficam protegidos por tampinhas em cima da bateria.
G
Olá Carlos, gostaria de saber se seu problema foi resolvido. Caso positivo, poste a solução. Abraços.
D
Diogenes Coradin
Campina Grande do Sul - PR

carro do litoral

comprei um fox 2007, ficou no litoral por 3 anos não tem marcas de oxidação nem de podres sera q vai me incomodar no futuro? devido a maresia a oxidação vai continuar mesmo longe do litoral? como devo me previnir? ja lavei por baixo fiz higienização.

Toc toc na dianteira

Olá galera sou novato aqui,tenho 13 anos sou um gearhead de nascença,então eu compartilho um problema com meu pai em um fox extreme 2008/2009 compramos ele em março, saimos da concessionária e ao passar em ondulações ele fazia um toc toc irritante ele logo pensamos bucha da bandeja olha e elas estavam estouradas, trocamos pela do crossfox reforçada e de lá para cá começou na dianteira um toc toc que parece uma escola de samba:apertados bielas todos os parafusos molas, amortecedor ok então essa e minha dúvida
L
Luciano Zimmer
Cachoeira do Sul - RS

Setor

Tudo bem, a alguns dias percebo que quando o carro está parado noto que quando giro a direção para esquerda, tem dado um rangido que acho que é no setor, conforme vi alguns vídeos no youtube não é na barra da direção. O que podem me dizer, o que devo fazer?
G
Gabriel Carvalho
São Paulo - SP

Peças de acabamento interno de carros.

BOA NOITE A TODOS, PREZADOS, TENHO UM FOX, NO QUAL RETIREI UM PLASTICO QUE FICA NA LATERAL INTERNADA PERTO DA ONDE FICA OS PÉS, E NELE TINHA UMAS TRAVINHAS, DE METAL, NO QUAL QUEBRARAM, E OU AMAÇARAM DURANTE A RETIRADA, NÃO SEI ONDE ENCONTRA-LAS, E NEM O NOME DAS MESMAS, ALGUÉM PODERIA ME DIZER ODNE VENDE, OU ALGUM LINK. ATT OBRIGADO LINK DA FOTO PECINHA. https://imageshack.com/i/p93UJikUj https://imageshack.com/i/exXbgLRZj https://imageshack.com/i/eySpbUE4j
M
Magno Gonçalves
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Que roda fica melhor?

Bom noite Comprei meu 1° carro, um fox 1.6 prata 12/13, 38 mil km e queria saber qual roda fica melhor nele? Em todos os aspectos, estético, mecânico... Um aro 16 ou 17? Existe alguma restrição legal? Em que mais vou ter que mexer caso troque as rodas??? Tipo suspensão, etc Segue a foto! https://s.yimg.com/hd/answers/i/2351f15de97b4cb7ad1f4e2972bc918d_A.jpeg?a=answers&mr=0&x=1441949402&s=a0453e695ab52e507a76bc5205e9a3d5

Ajustar o mostrador de temperatura ambiente no comp. de bordo

Pesoal estou tentando saber como faz para ajustar o mostruario de temperatura ambiente no comp. de bordo do fox 2010/2011, pois tive que trocar a bateria e zerou a temperatura, ajustei a hora e outros só falta esse que mostra quantos graus está fazendo, se poderem ajudar agradeço.
I
Inacio Araujo
São Paulo - SP

buzina do alarme parou de funcionar

depois de ser vitima de tentativa de roubo meu fox parou de funcionar a buzina do alarme o alarme trava as portas normal so não funciona a buzina do alarme a buzina esta foi testada e não tem fisivel queimado o alarma não esta funcionando a buzina gostaria de saber se tem rele se ele pode ter queimado e qual seria este rele ja levei o carro em dois auto eletrico e não conseguirão resolver sera que alguem pode me ajudar.
1 curtida
L
Leandro Sousa
Florianópolis - SC

Carro morre quando vira a direção toda para a direita ou esquerda

O carro já passou na mão de vários profissionais experientes, sendo executado vários serviços, tais com: troca da TBI,acelerador eletrônico,limpeza dos bicos injetores ,verificação e inspeção da caixa da direção hidráulica( que è original e intacta)troca de reparo válvula de alivio da direção hidráulica,etc etc,tudo sendo scaneado devidamente, e o problema continua; nâo sei mais o que fazer, ME AJUDEM!!!!!!! OBG.
R
estou com o mesmo problema. meu carro passou uma semana concessionaria, e mesmo os mecanicos em contato com a fabrica não conseguiram encontrar o problema. foram feitos varios testes com trocas de peças mais mesmo assim fiquei sem solução.
J
Jose de Almeida
São Paulo - SP

Bluetoth do Fox 2012 não aceita android

Boa tarde, Meu Fox Prime 2012, com som original não esta conectando com meu Android. Quando tento fazer isso o som desliga como se tivesse cortado a energia e volta solicitando o codigo de instalação. Eu tinha Iphone 4s e nunca apresentou este problema. existe alguma solução?
E
Eduardo Pereia do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

MOTOR APAGA QUANDO VIRA DIREÇÂO PRA DIREITA/ESQUERDA C/CARRO PARADO

O carro já passou na mão de vários profissionais experientes, sendo executado vários serviços, tais com: troca da TBI,acelerador eletrônico,limpeza dos bicos injetores ,verificação e inspeção da caixa da direção hidráulica( que è original e intacta)troca de reparo válvula de alivio da direção hidráulica,etc etc,tudo sendo scaneado devidamente, e o problema continua; nâo sei mais o que fazer, ME AJUDEM!!!!!!! OBG.
L
Boa noite amigo,estou com o mesmo problema,conseguiu solucionar o seu?tens uma luz pra me ajudar?
I
Boas Amigos do CarroClub, estou com o mesmo problema, no entanto o meu caso isso ocorre depois de ter feito o motor do meu FOX 1.0 PLUS 2010 COMPLETO, de cima abaixo. Gastei mais de R$6000,00 e o carro apresenta o mesmo defeito citado acima. O mecanico que está com meu carro hoje, também possui outro veículo nas mesmas condições e não sabe o que fazer. Já um outro mecanico que passou por um caso deste, me falou para comprar outro motor na VW, algo que sairia cerca de r$ 4500,00 montado. não sei o que fazer e não tenho mais dinheiro para gastar =) ajudem ai
R
estou com o mesmo problema. meu carro passou uma semana concessionaria, e mesmo os mecanicos em contato com a fabrica não conseguiram encontrar o problema. foram feitos varios testes com trocas de peças mais mesmo assim fiquei sem solução