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oi galera boa noite estou com uma pane no painel que ao virar a chave os ponteiros do painel fica ocilano e zera a hora e o hodomêtro e após uns cinco segundos volta ao normal. mas as vezes ao virar a chave o painel não acende nada o motor vira mas o carro não pega. já levei na autorizada 3 vezes e eles mandaram tirar o som, alarme, e um bloqueador que tinha no carro eles diziam que na hora de passar o raster o circuito eletrico entrva em conflito com esses componentes resumindo perca de tempo eles não resolveram o proplema o carro é 2011/2012 tem apenas 22 mil rodados por favor me ajudem já não sei o que fazer mais
Comprei um Fox 2009 1.0. Está com 42 mil km rodados e fiz todas as revisões certinho. Mas o carro está bebendo demais. Está fazendo 9 km por litro de gasolina comum sem ar condicionado ligado e 7 km com o ar ligado. No etanol é menos ainda. Alguém pode me ajudar a entender esse consumo excessivo? E se tem como melhorar esse consumo?
OBS: não tenho pé pesado. Os pneus dianteiros estão quase na hora de trocar.
Primeiro troque o filtro de combustível, que fica do lado da roda traseira esquerda !. Troque velas e cabos de vela, fiz isso no meu e melhorou consumo!
Olá
não possuo o manual do proprietário e meu carregador 12V não esta funcionando, alguém poderia me ajudar mencionando qual é o fusível e onde está está localizado?
Obrigado
Estou com mal contato na buzina: ora funciona, ora não funciona. Me parece que o problema é no volante. O meu Fox é 2012-2013, 1.0 flex. Como posso verificar?
TEHNO UM FOX 2004 FLEX E QUERIA SABER SE ELE TEM SENSOR MAF?
E SE TEM MAIS DE UM SENSOR MAP? POIS QUANDO LIGUEI PARA A LOJA E PERGUNTEI SE ELES TINHA SENSOR MAP O VENDEDOR ME PERGUNTOU SE ERAM OS 2. FIQUEI NA DUVIDA.
OBS: SEI QUE SENSOR MAP E DIFERENTE DO SENSOR MAF.
Bom dia .
Eu esto com um problema no meu vidro elétrico.
Se eu abaixo ele até a metade ele funciona normal
Mais se abaixo até o fim ele não sobe mais.
O que pode ser.
DEVIDO A ALTURA EM QUE DESCE, O MOTOR DO VIDRO ELÉTRICO PRECISA UM POUCO MAIS DE ESFORÇO PARA FAZE-LO SUBIR. DEVIDO AO SEU DESGASTE ESSE MOTOR JA DEVE ESTAR FICANDO FRACO. VC TERÁ QUE COMPRAR OUTRO. O MEU TB ESTAVA ASSIM.
olá amigos comprei um fox estava com um barulho o vendedor me disse que era descarga tudo bem
fui ate especialista em escape estava normal ele me idsse pra ir até um mecanico verificar a caixa de ar feito
nada de parar o barulho ai trocamos o calço de marcha e o coxim do motor e nada esse barulho esta um misterio
por favor se alguem ja teve esse problema com o fox e achou a solução por favor me ajudem resolver esse problema ja nao sei mais o que faser
boa noite pessoal , tenho um fox 12/13 com apenas 6 mil km rodados,e meu primeiro carro , e estou com um pequeno problema relacionado aos vidros traseiros eletricos que nao respondem o apertar do botao das portas traseiras a nao ser se for acionado pelo motorista , ja tentei apertar o botao do interruptor de segurança e tals , mais nada de funcionar o vidro pelo comando do passageiro do banco de tras. quero saber se alguem ja passou por isso e qual a solução. obrigado tenha um otimo fds
Tenho um fox 07/08 1.0, que está me deixando grilado. Aliás não aos mecânicos também. O problema se apresentou à alguns dias. As luzes do óleo e a luz alta, ficam evidentes quando se acelera o carro. Só consigo ver à noite as duas luzes. Alguem ai ja teve este problema?
ESQUEMA ELÉTRICO DO MÓDULO DE INJEÇÃO IAW 4BV.BT MAGNET MARELI DO FOX
PRECISO DE UM DIAGRAMA ELÉTRICO DO MÓDULO DE INJEÇÃO IAW 4BV.BT MAGNET MARELI DO FOX 2004 E TAMBÉM DO DIAGRAMA ELÉTRICO DO CHICOTE DO MÓDULO PARA QUE EU POÇA FAZER UM TESTE DE CONTINUIDADE.
O TBI do meu Fox 2004 Flex, não abria e com isso o carro pegava mas não acelerava. Depois de muita pesquiza, verificou-se que o problema era no Módulo de Injeção cujo modelo é IAW 4BV.BT MAGNET MARELI. Substituído o módulo por um NOVO, ocarro voltou a ter aceleração normal. Mas agora aparece outro defeito que talvez seja o responsável por ter queimado o módulo anterior. Depois de muito tempo em funcionamento se deligarmos o carro o mesmo não pega. Verifiquei que o carro só pega se eu tirar um fusível que é de um fio POSITIVO que vai para o módulo NOVO. Dessa maneira a luz de EPC no painel volta a acender e ele pega normalmente. Outra observação é que ao desligar o carro quando ele está bastante quente, percebo que o módulo tá pegando fogo, não sei se isso é normal, e tb que ouço continuamente a bomba de combustível funcionando quando giro a chave sem dar a ignição. Sei que o normal é a bomba de gasolina entra por um momento e parar. No meu caso a bomba fica funcioando direto como se injetasse a gasolina sem eu dar ignição. Lembrando que é só eu tirar FUSÍVEL que vai para o módulo e tudo volta ao normal até desligar novamente e não pegar. Fis um teste para ver se era só eu resfriar o módulo para ver se ele pegava novamente, mas não adinta esfriar o módulo, tenho mesmo que retirar esse fusível que vai para o módulo para o carro pegar nomalmente.
Prezados, peguei um fox 1.6 2014 e tive um problema na pinça de freio que foi trocada na garantia e após o reparo senti muita diferença no sistema abs. Antes o pedal pulsava perceptivelmente no meu pé antes de travar a roda, agora não sinto mais a pulsação. Já levei o carro na css e o scanner não acusou problema. Sempre que freio o carro em situações de baixa aderência o freio trava, mas o carro continua com certo controle. Problema é que minha esposa possui um etios xls e o abs é mil vezes melhor, o carro não trava nem em paralelepípedo molhado. Será que reduziram a sensibilidade do freio do meu carro? Será que o abs do fox é de geração ultrapassada, colocado só pra cumprir legislação? Estou satisfeito com o carro, mas o abs me deixa muito preocupado, não sinto a segurança de andar em chuva com ele, diferentemente do que ocorre com o etios, que passa uma baita segurança.
Tenho um Fox 1.0 2013/2014 e o escapamento estala muito mesmo com o carro frio. Quando dou a partida ele ja começa a estalar e depois que desligo demora mais ou menos uma hora ate parar. Alguem sabe o que pode ser?
E aí pessoal blz, eu tinha um gol 99 1.0 8 v special motor mi pra mim uma blz economico e andava bem na estrada, dai resolvo comprar um fox 1.0 mi achando que seria um pouco melhor mas que tristeza é manco pra andar e ainda beberrao, perde força muito ligeiro e nao retoma mais, ja levei nas oficinas nao acharam nada de errado nem no scanner, dizer que ta tudo em ordem vcs que tem um fox 2005 flex igual o meu me digam é assim mesmo? tenho que me conformar com ele assim mesmo?
Cara, to com o mesmo problema ! O carro esta todo acelerado e não anda!!, já troquei filtro de combustível, cabos e velas, fiz junta do cabeçote, limpeza de cart, troquei anéis , bronzinas,o mecânico disse que ta tudo normal e que carro fox milzinho flex é assim mesmo! amarradão para andar. Por via das duvidas vá até uma mecânica que tenha sensor lêiser de ponto! Mecânicos teimosos e ignorantes dizem que ta tudo certo, mas seu carro pode estar milimétricamente fora do ponto!!! Espero ter ajudado.
Galera..fiquei sem bateria e o som pediu uma senha..digitei 2x a senha do Bluetooth e o som entrou no modo safe2..agora peguei a senha correta e o som nao me da a opcao de digitar..apenas aparece safe 2...alguem tem alguma dica?
Bom dia,tenho fox prime imotion 2011/2012 , e estou querendo informação afim de solucionar a iluminação do pára sol do condutor que não está acendendo(as outras todas estão) já tirei a lampada e foi constatada que não está queimada, o que será que aconteceu, podem me ajudar?