Fórum Lifan 620

C
Claudio Bittenourt comentou Plug Scaner Lifan 620
hà 6 dias atrás em Lifan 620
Queria comprar o Scaner para diagnosticos do meu lifan 620, porém preciso idendificar qual o modelo do conector ou plug, e não consigo localizá-lo??
C
Cassia Melo comentou Confecção de chaves
hà 1 mes atrás em Lifan 620
Bom dia, alguém sabe me informar qual a frequência do Lifan 620, 2011? Perdi as duas chaves do meu carro e não consigo confeccionar outras. O que posso fazer?
C
Claudio Bittenourt respondeu
hà 6 dias atrás
Você não guardou a etiqueta com o codigo das chaves??
R
Rodrigo Lima das neves comentou Luz de avaria acesa
hà 3 meses atrás em Lifan 620
Meu carro está com a luz de avaria acesa está difícil de pegar na partida tenho que ligar e desligar a chave umas três vezes pra depois dar partida e quando estou em viagem as vezes a luz de avaria pisca e o carro fica fraco falhando
Alguém já teve esse problema :obs levei na oficina o scaner não detectou nenhuma falha porém o mecânico fez troca de velas,cabos,bobina,limpeza de bicos e troca de um bico que segundo ele estava travado condenou o combustível que estava no tanque mesmo depois de todas essas despesas o carro continua com o mesmo problema
R
Rodrigo Lima das neves respondeu
hà 3 meses atrás
Gostaria de ser sdd ao grupo de whatsapp 11940154232
C
Cristiano Cardoso da Silva respondeu
hà 3 meses atrás
GOSTARIA DE PARTICIPAR DO GRUPO LIFAN 620 MEU ZAP É 984598875
P
PAULO Renan dos Santos Coelho respondeu
hà 20 dias atrás
Amigo Boa noite a vc já trocou o sensor de oxigênio? Tive um problema parecido com esse mas meu carro era da Ford.troquei tudo isso também é não resolveu o meu problema só quando eu troquei o sensor que voltou ao normal!
J
johnny oliveira comentou mecanica
boa noite meu lifan 620 quando chega numa rotacao de 1500 rpm ou 2500 rpm faz um barulho estranho um chiado alquem teve algum problema parecido ou saiba oque pode ser ?
J
johnny oliveira comentou mecanica
boa noite adiquiri um lifan 620 2011 .. com um dignostico eletronico mostrou que a sonda lambda pos catalizador esta com defeita alguem ja trocou ela? sabe onde tem? pois na internet nao especifica se e pre ou pos catalisador se souberem me mandem o link ou nuero da loja obgrrr
A
André Henrique Bessa Pereira comentou Qual Corolla Tem peças compatíveis com o Lifan 620
hà 4 meses atrás em Lifan 620
Tenho um lifan 620 Talent 2011 1.6 16v, sei que tem a mesma mecânica do corrolla, mas não de qual. Queria saber qual modelo do corolla tem peças compatíveis, em especifico o kit de embreagem que estou precisando trocar.
G
Gilberto Gonçalves comentou Lifan 620 está baixando o óleo mas sem vazamentos. ....
Notei que o óleo está sumindo,não tem vazamentos mas está cada vez mais baixo o nível.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
A
andre eduardo souza de oliveira respondeu
hà 3 meses atrás
Retire as velas de ignição e de uma olhada no estado delas, se estão sujas de óleo ou coisa similar. De uma olhada também na saída do escapamento ( se apresenta óleo ou se está saindo uma fumaça muito esbranquiçada) isso pode ser indícios de anéis retentores do pistão com problema. Mas o indicado e levar em um mecânico de confiança.
D
Daniel Dias comentou Ventilação do Lifan 620
Boa tarde. Tenho um 620 2011. Estou com problema na ventilação. As velocidades não funcionam. O AC está ok. Por sugestão de mecânico eletricista, troquei o modulo de controle do ar condicionado, mas não resolveu. Pesquisando vi que existe um atuador de ar externo e interno, mas não achei a sua localização no painel. Será que poderia ser este o problema? Também vi um chicote sobrando, com 4 fios. Pode ser que até esteja faltando essa peca. Peguei o veículo há pouco tempo e estou colocando em dia. Se alguem quiser contatar via whats 51 989183348. Obrigado.
J
JULEIMAR JUNIOR MARTINS comentou Fechadura de porta lifan
hà 5 meses atrás em Lifan 620
Ola gostaria de saber de qual carro da certo as fechadura de porta do lifan 620 2011
L
Luiz Henrique Heinzen respondeu
hà 4 meses atrás
Me add no grupo do whats app 41 98448-1693
I
ISAIAS ROCHA SILVA comentou Agradecimento
hà 5 meses atrás em Lifan 620
Gostaria de agradecer ao agora amigo Leandro Ricardo Galiazzi pelas dicas e conselhos de manutenção do Lifan 620.

Segui suas dicas a respeito dos batentes da porta e o problema do barulho foi resolvido em 80%

Obrigado por sua disponibilidade e interesse em ajudar ao próximo

Aquele abraço!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)