Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 397 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
há 8 meses

Duvidas

Ola pessoal, tenho um lifan 620 ano 2011, já passei por muitos problemas com esse carro alguns resolvido outros não.. o mais falado e a tal das portas que tem que bater muito forte por mais que coloque a mangueira conforme falado, não e normal, tenho problemas com luzes como da injeção, ABS, eletrica e combustivel e não e falta de combustivel, exemplo coloco 50,00 se passa numa lombada a luz ja acende e demora muito para apagar, outro problema as portas trava mas não destrava tem que desligar o carro so assim pra destravar gostaria de participar do grupo se poder add... 11 967669957 att
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

Duvidas

Oi bom dia estou com problema no meu carro na verdade ele não funciona a chave o controle da chave não funciona eu fecho ele tranco na chave tirando a chave e se eu esquecer as portas abertas ele aciona o alarme avisando que está aberto e três dias para cá ele deu um problema aí após ter trocado a bateria e não funcionou mais o sistema de alarme dele não funcionou mais será se queimou algum fuzil alguma coisa desse tipo