Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 397 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
J
Josiane Marinho da Silva
Terra de Areia - RS

Quinta marcha Meu carro é otimo só que quando passo para 5 marcha ele tranca para dai tenho que empurrar para ele poder voltar ao normal....ja levei na oficina e eles nao encontram problema andam com o carro e nao da nada so comigo dissem que estés carrros tem um jeitinho sera que é normal qual problema ele pode ter ja que é so quinta marcha? Me ajudem

Quinta marcha
C
Como resolveu amigo?
 
Verifique se os cabos de troca de marcha estão bem firmes nos apoios, no câmbio e na torre da alavanca. A torre é de plástico e costuma quebrar, folgando os cabos.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
C
Claudio Medeiros
Francisco Beltrão - PR

Pessoal peço ajuda , Lifan 620 ferveu

Pessoal peço ajuda , Lifan 620 ferveu , onde encontro uns retentores da tampa de válvula onde encaixa as velas , obrigado , gostaria de entrar no grupo 46999125014
 
Na TS Parts em Curitiba. Ou no Mercado Livre
 
Na TS Parts em Curitiba. Ou no Mercado Livre
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
W
Wellington Torquato
Duque de Caxias - RJ

rádio lifan 620

bom dia amigos estou com uma dúvida imensa de como retirar o cd do lifan 620 ano 2011 já tentei de tudo, mas o mesmo não sai do painel, soltei os parafusos que ficam por baixo do acabamento de plástico madeira, retirei os difusores de ar mas sem sucesso meu ZAP 021981375250 aguardo um retorno abração.
F
Vc conseguiu resolver? O meu está com mesmo problema
 
Remova o acabamento de madeira do painel, ele sai puxando e encaixa com presilhas de pressão. Atrás dele estão os 4 parafusos do CD.
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
J
Jadiael Alves da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Troca de óleo

Boa noite pessoal, tenho um Lifan 620 2011 e gostaria de uma informação sempre troco o óleo do motor com 5mil km rodados estou correto? Faço assim por não ter manual do mesmo e diante mão se possível me add no grupo do ZAP por favor muito show as trocas de informações 21 970117523. Boas festas a todos e seus familiares.
 
Está correto . Use o óleo 15W40
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

Luz de avaria acesa

Meu carro está com a luz de avaria acesa está difícil de pegar na partida tenho que ligar e desligar a chave umas três vezes pra depois dar partida e quando estou em viagem as vezes a luz de avaria pisca e o carro fica fraco falhando Alguém já teve esse problema :obs levei na oficina o scaner não detectou nenhuma falha porém o mecânico fez troca de velas,cabos,bobina,limpeza de bicos e troca de um bico que segundo ele estava travado condenou o combustível que estava no tanque mesmo depois de todas essas despesas o carro continua com o mesmo problema
P
Amigo Boa noite a vc já trocou o sensor de oxigênio? Tive um problema parecido com esse mas meu carro era da Ford.troquei tudo isso também é não resolveu o meu problema só quando eu troquei o sensor que voltou ao normal!
J
Isso foi gasolina adulterada
J
Faz um reset na bateria
A
O meu estava também acendendo a luz de injeção comprei Sonda Lambda primária e secundária eu troquei apagou a luz da injeção agora está acendendo a luz de ABS e acabei descobrindo que é pelo motivo dos Pneus não ser o mesmo número tem dois pneu com tamanho diferente isso faz com que a Luz ABS fique acesa devido ele detectar que uma roda tá rodando mais que a outra
A
Agora o único problema que eu tenho é com as portas que é um problema crônico do carro todos os lifam 620 tem o mesmo problema de ter que dar porrada nas portas para que elas fecham às vezes até mais de duas vezes
J
Johnny Oliveira
Manhuaçu - MG

mecanica

boa noite adiquiri um lifan 620 2011 .. com um dignostico eletronico mostrou que a sonda lambda pos catalizador esta com defeita alguem ja trocou ela? sabe onde tem? pois na internet nao especifica se e pre ou pos catalisador se souberem me mandem o link ou nuero da loja obgrrr
 
Não deve ser a Sonda Lambda. Ela apenas está acusando o defeito. Ela "cheira" os gases de escapamento para que a central corrija a mistura ar / combustível. O problema certamente será injeção : bico, vela, cabo de vela, bobina de ignição.

Qual Corolla Tem peças compatíveis com o Lifan 620

Tenho um lifan 620 Talent 2011 1.6 16v, sei que tem a mesma mecânica do corrolla, mas não de qual. Queria saber qual modelo do corolla tem peças compatíveis, em especifico o kit de embreagem que estou precisando trocar.
J
Corolla bred Pit antigo a peça é a mesma do Lifan 620
1 curtida
R
Romero
há 2 meses
E o Corolla 2002, 2003, 2004 tem muitas peças compativeis
Anônimo

Lifan 620 está baixando o óleo mas sem vazamentos. ....

Notei que o óleo está sumindo,não tem vazamentos mas está cada vez mais baixo o nível. Alguém pode me ajudar? Obrigado
1 curtida
A
Retire as velas de ignição e de uma olhada no estado delas, se estão sujas de óleo ou coisa similar. De uma olhada também na saída do escapamento ( se apresenta óleo ou se está saindo uma fumaça muito esbranquiçada) isso pode ser indícios de anéis retentores do pistão com problema. Mas o indicado e levar em um mecânico de confiança.
1 curtida
A
Verifica se não está saindo pelo escapamento
Anônimo

Ventilação do Lifan 620

Boa tarde. Tenho um 620 2011. Estou com problema na ventilação. As velocidades não funcionam. O AC está ok. Por sugestão de mecânico eletricista, troquei o modulo de controle do ar condicionado, mas não resolveu. Pesquisando vi que existe um atuador de ar externo e interno, mas não achei a sua localização no painel. Será que poderia ser este o problema? Também vi um chicote sobrando, com 4 fios. Pode ser que até esteja faltando essa peca. Peguei o veículo há pouco tempo e estou colocando em dia. Se alguem quiser contatar via whats 51 989183348. Obrigado.
 
O meu está da mesma forma .Não descobri ainda o que pode ser , gela mais não sai às velocidade do ventilador
J
O meu a mesma coisa fui ver se tinha fuzivel queimados e parou
1 curtida
A
Eu estava com um problema nas ventoinhas também quando eu virava a chave as duas ventoinhas ligava e não desligava mais acabei descobrindo que o problema era no tubo de ar condicionado só abrir aquele registro que tem naquele tubo de ar e dá uma aliviada fecha novamente o meu resolveu
I
Isaias Rocha Silva
Vila Velha - ES

Agradecimento

Gostaria de agradecer ao agora amigo Leandro Ricardo Galiazzi pelas dicas e conselhos de manutenção do Lifan 620. Segui suas dicas a respeito dos batentes da porta e o problema do barulho foi resolvido em 80% Obrigado por sua disponibilidade e interesse em ajudar ao próximo Aquele abraço!
1 curtida
B
Bruno Moreira dos Santos
Jaboatão dos Guararapes - PE

Cabeçote Lifan 2010

Bom dia Pessoal meu Lifan 620 2010 esta esquentando , já troquei o Radiador , A bomba esta OK. so me restou o cabeçote. alguém sabe se o cabeçote do corolla serve e qual Ano. Se possil me add no grupo de ZAp 81-992185562. Obrigado
L
Ola Bruno. Recentemente troquei a junta do cabecota do meu 620. Motivo: a tampa do radiador que custa R$ 20,00 soltou, e a agua evaporou. Descobri cabecote barato na TS parts , importador de pecas asiaticas. Tem motor Okm NOVO, por R$4.500,00
E
Bom dia, no meu 620 a primeira coisa que eu olho é se a ventoinha está funcionando, não não está eu troco o rele pronto, já fiz a junta, já troquei bomba d'água, já fiz solda com alumínio no radiador, mee...hahah add nos grupos 48991763373, queria saber se alguém sabe sobra a luz de injeção eletrônica, se tem problema ficar acessa, eu vou na oficina o mecânico tira depois bola a aparecer.

Lifan 620

Quero sabe se as bucha do eixo traseiro Corolla serve no Lifan 620 ou não serve?
M
Me adicione no grupo 11-99699-9090! Meu 620 tá ligando uma série de luzes no painel e parece que corta o combustível... isso ocorreu logo depois que trocou a correia dentada e o tensor...
L
Serve sim, ja troquei do meu.
E
De qual Corolla q vc colocou as bucha do eixo traseiro no Lifan 620?
T
Theodora Sampaio Reis de Oliveira
Vitória da Conquista - BA

Ligam 620 esquentando

A minha lifan 620 está esquentando já troquei tudo todo o jogo do radiador melhorou agora voltou a esquentar de novo além disso a bateria não está funcionando bem e é nova me ajudem ai favor me incluir no grupo de WhatsApp meu número é+595991813200 atualmente moro em Assuncion Capital do Paraguai
M
Boa tarde o meu estava assim tbm troquei tudo Porém era ar no sistema tirei o ar e voltou ao normal
1 curtida
L
Sobre a batetia : Revise seu alternador, costuma queimar a placa de diodos. Sobre temperatura alta: Resolvi eliminando as duas mangueiras de ar quente, colocando um U de retorno. Esfriou bem.
L
Ainda sobre temperatura : Troque a tampa do radiador, ela funciona como valvula de alivio, abrindo com 1.1 bar de pressao. A minha escapou, motor ferveu, fundiu a junta do cabecote.
E
 
Conseguiu resolver? Estou com o msm problema