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Volkswagen Gol G3
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Fórum Volkswagen Gol G3

 
R
Rrbrunorr Rrbrunorr
Caxias do Sul - RS

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Pessoal, pra quem curte potência no motor, entra no site www.sfperformance.com.br ou no face www.fb.com/sfperformanceBR que os caras são bom! Fazem comando de válvula, virabrequim e biela pra tudo que é tipo de aplicação e pra aguentar muuuuuuuito!!!!!! Meu golzinho e meu clio sairam dos 100 cv pros 500!

Gol 1.0 g3 2005 city 8v com falhas e perda de potência

Boa tarde amigos Estou com um problema com meu gol e torço para que os amigos consigam me ajudar com alguma informação dica, etc. A pouco tempo comprei um Gol G3 city 2005 1.0 8v porém o carro está me dando uma certa dor de cabeça. Já percorri dois ou três mecânicos (todos de minha confiança) porém nenhum deles conseguiu resolver o problema, O carro apresenta uma falha, não contínua, que causa a perda da força e vibração anormal do motor, fazendo uns "estouros" no cano de descarga quando acelerado. O motor volta ao normal quando desligo o carro e aguardo alguns minutos. Foi feito o scanner do veículo na mecânica especializada em injeção eletrônica porém não apareceu nenhuma irregularidade. Foi trocado um dos bicos de injeção, verificados cabos de ignição e velas estando ambos OK. Caso algum dos amigos tenha passado por uma situação semelhante com seus "gols" agradeço se me ajudarem com alguma dica.
W
Olá amigo, tenho um gol power 1.0 8v. Tenho aprendido bastante com minhas curiosidades. sempre tenho levado a mecanicos para resolver os problemas.porem todos mexem nos bicos e passam o scaner e nada indentificam. porem quando chego em casa faço eu mesmo o serviço. Retiro todas as velas, faço uma limpeza, confiro os cabos de igniçao, vejo a pressurizaçao dos valvulas injetora. Mas ainda existe outros pontos a serem analizados; por exemplo o filtro de combustivel causa esse falhamento. E tambem uma limpeza na tubulaçao do suspiro que se conecta a cxa. do filtro de ar; geralmente o oleo do motor forma se uma pasta feito graxa que desemboca na entrada de ar do corpo de borboleta; impedindo a aspiraçao de um ar puro para os cilindros. Achegada desse ar contaminado, leva informaçoes erradas ao senssor de oxigenio; conhecido por sonda lambda. O senssor por sua vez informa uma falha, mas nao especifica aonde. È entao a mistura pobre causada por impurezas do ar. Alguns mecanicos chegam a informar que o problema é a sonda lambda. Sempre que um mecanico me informa um problema eu verifico em minha casa. E sempre é o oposto das opinioes deles. Amigo este oleo jogado pelo suspiro é normal. Nao tem como ser eliminado. Espero ter ajudado. um granda abraço.
H
Hilton Carlos Moreira
Belo Horizonte - MG

compra de pecas

e um prazer fazer parte de club. queria que alguém me ajudasse tenho um gol special 2002, tenho que comprar pecas interna deste veiculo mas pelo ano não consigo achar em concessionarias ou em lojas pecas para veículos. onde consigo um catalogo com os nomes destas pecas para que eu possa fazer a compra pelo site. ou manual deste veiculo Deste já Agradeço
J
Joel Peereira dos Santos
Campo Grande - MS

barulho apos troca da bomba d'agua

ola gostaria de uma dica tenho um gol 95 bola 1.6 AP Bom dias atrás troquei a bomba dagua então começaram minha dor de cabeça o carro depois que esquenta começa fazer barulho como si fosse um rolamento raspando e ta esquentando muito rápido não passa de 90 graus mas não leva nem 1o minutos pra chega essa temperatura o mecânico falo que e o rolamento do alternador não concordei com ele oque eu notei de diferente na montagem das peças e que o mecânico colocou uma junta da grossura de uma moeda na bomba na bomba antiga era bem fininha como si fosse de papel já essa que ele colocou parece junta de escapamento e com isso a polia da bomba d'agua ficou(desalinhada) para frente das outras polias e olhando a olho nu a diferença e a da junta mas meu mecânico disse que e normal que era assim e eu não tinha observado e em relação a temperatura segundo ele agora ta trabalhando do modo correto também não concordo acho que uma fabrica não ia libera uma peça torta.si alguém poder mi da uma dica eu agradeço.

Painel Gol G3 no Gol City (Modelo G3 mas por dentro G2).

Bom dia Rapaziada. Estou com uma certa dificuldade. Fiz a instalação do painel g3 em meu gol city, só que a temperatura do motor não funciona... é necessário algum tipo de adaptação? O restante das informações tudo ok, apenas a temperatura. Alguém teria alguma ideia, ou, alguém para indicar que faça o serviço em SP/Capital? Obrigado. Abs,
F
Fernando Resende
Paracatu - MG

Painel do Gol 16V turbo apitando

Boa noite Tenho um Gol 16V turbo de fabrica e sempre que a turbina enche sai um apito dentro do carro ( aparentemente do painel )ou seja forço o carro sai o apito bem auto e só escuta dentro do carro. Alguém sabe o que pode ser?? Agradeço pela atenção.
J
Jander Diogo
Humaitá - RS

Gravar controle Alarme Orginal VW GOL G3 2001

Boa tarde pessoal....um controle do alarme q vem na chave do carro estragou, tenho a reserva ainda...aí consegui comprar outro controle soh q nao estou conseguindo codificar ele...alguem saberia como resolver esse problema?

Estou com uma situação com o meu carro, um Gol motor AT 16v 1.0 POWER ano 2002, KM 86300, uso óleo HAVOLINE semi-sintetico 15x40, faço troca do óleo com filtro (FRAN)a cada 4000 KM, não abaixa óleo e nem sai fumaça, o motor trabalha bem silencioso( Sem barulho). No ano 2011 passado em Setembro, começou a piscar a luz de alerta do óleo no painel em seguida apagava, agora neste ano 2012 a luz fica ligada na marcha neutra, quando acelera e anda com o carro a luz apaga, voltando somente quando permanece na lenta. Fiz contato com mecânico conhecido e lhe foi repassado tal situação, foram tomados os seguintes procedimentos: 1. Foi retirado o Carter, a peneira e o pescador estavam limpos, sem borra, 2. Foi trocado o interruptor de óleo ( original VW ), 3. Foi retirado a tampa de válvula do cabeçote para a troca da válvula de retenção do óleo ( peça original VW), 4. Foi retirado novamente o Carter para a troca das bronzinas, verificado o virabrequim estava sem nem um desgaste ( liso), 5. Feito medição da pressão da bomba de óleo, sendo que na lenda o ponteiro marcou do zero a dois traços, e acelerando passou de 1bar, 6. Foi trocado a bomba de óleo ( peça original VW), 7. Feito novamente a medição da pressão da bomba nova e estava como antes, informado no item "5", 8. Também novamente foi retirada a tampa de válvula com os comandos para verificação, sendo que um deles estava com uma pequena folga, Conclusão do Mecânico: Na parte de cima do cabeçote pode estar perdendo pressão devido a esta pequena folga. Solicito a Vossa Senhoria uma opinião técnica a espeito desta situação Certa da sua colaboração agradece sua atenção. Jorge Antonio EMAIL : oliveirapj8@hotmail.com Estado do Rio Grande do Sul - Cidade Porto Alegre
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A
Adriano Lopes Correa
Rio de Janeiro - RJ

Sou proprietário de um Gol G3 Power 1.0 16V (2002-2003). Este apresentou a alguns dias, dificuldades na parte elétrica (Bateria descarregando). Executei o procedimento de Tranco, para pegar. Funcionou, dei uma volta no quarteirão para recarregar a bateria, depois parei o corro. Quando liguei novamente, este não pegou, novamente executei o procedimento, o carro pegou, mas perdeu potência. Acreditei que fosse falta de combustível, fui ao posto mas próximo, abasteci, e nada. Continua sem potência de motor, verifiquei que o painel aparece uma luz de alerta ligada (ECP). Desisti e guardei o carro na garagem. Alguém tem idéia do que pode ter acontecido e qual o defeito? Sabe se tem alguma solução mais em conta?, Existe alguma empresa especializada neste tipo de defeito mecânico? Por favor me orientem.
L
Tive o mesmo problema essa semana com o meu power 2002, os mesmos sintomas,falha luz do painel epc e a bateria descarregou.causa do problema. alternador precisamente o rotor abraços
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