Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1336 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
M
Maicon Dias Brochetto
Passo Fundo - RS
há 6 meses

Erro P0606

Boa Noite pessoal, sou novo aqui, e estou procurando ajuda kkk Tenho um Jetta 2009, e constatou o erro P0606, erro no módulo de injeção, não encontro nada a respeito no Jetta, troquei velas, boninas de ignição que eram de fabrica, fiz limpeza de bicos que seriam as possíveis causas, meu módulo está intacto e tbm o chicote, alguém mais teve este problema?
C
Carlos Eduardo Ferreira
Brasília - DF
há 7 meses

problema no jetta 2010 2.5

Olá, tenho um jetta 2010 2.5 motor perfeito carro esta muito economico, troquei tudo agora, velas, bobinas, limpeza nos bbicos o carro ficou muito economico, motor 100%, cambio feito, mas estou com um problema que ninguem resolve, depois de ter feito o cambio o carro apresenta uma falha que parece ser no motor ou no cambio, entao voltei ao lugar onde fiz o cambio, refizeram o cambio e nada mesmo probblema, ele falha emgasga e perde potencia e treme, o mecanico que é um especializado em cambio na minha cidade chegou ate trocar o cambio inteiro pegou outro e nada, e me garantiu que nao era cambio, a troca de marchas é perfeita sem tranco sem barulho perfeira mas o carro apresenta uma falha de potencia, chegamos ate trocar a tal da cruzeta e nada. alguem tem ideia do que pode ser ? Grato. 61-984702494 posso mandar video do problema
R
Rodrigo Beck
Leme - SP
há 8 meses

Freios travando depois de acionado

Pessoal, estou com um problema bem cabuloso nos freios do meu Jetta 2.0 TSI 2014, quando estou iniciando uma frenagem em baixa rotação, ele trava a roda dianteira esquerda e traseira direita, e isso ocorre normalmente quando está muito quente (o Sol é um fator que percebi que ajuda a aquecer mais ainda), e quando travado não tem o que fazer para que solte novamente para continuar andando normalmente com as rodas livres. Já passei por dois mecânicos e não localizaram o defeito ainda e troquei: fluído de freio, mangueiras flexíveis, fizemos uma revisão da parte hidráulica do módulo do ABS, troquei as pinças de freio, pastilhas, discos, e nada disso adiantou! Se alguém já passou por isso ou tem ideia do que possa ser, me deem uma luz por favor!!! Obrigado.
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
1 curtida
I
Isaac Souza de Castro
São Paulo - SP
há 8 meses

Jetta 1.4 TSI 2019 luz EPC E INJEÇÃO

Boa tarde, Tenho um Jetta 1.4 TSI 2019 O mesmo está desligando em movimento, acendendo a Luz EPC e em seguida acende a luz de injeção, depois começa a falhar e entra em estado de emergência. Levei em duas oficinas e quando chega lá o carro não apresenta nenhuma falha no scanner. Segundo eles é uma falha intermitente! Troquei de forma preventiva as velas. Porém o defeito continua. Alguém que já passou por isso que possa me ajudar ?
A
Aelio Jr
Belo Horizonte - MG
há 8 meses

Problema start stop jetta 2019

Troquei a bateria do carro e o mesmo parou de acionar o start stop. Aparecendo uma falha. O q se deve fazer?
C
Olá Aelio. O sistema de start-stop pode ser sensível à qualidade e especificação da bateria. Olhe se a bateria que você colocou corresponde às especificações exigidas pelo seu carro. Caso não seja, isso pode interferir no funcionamento do sistema de start-stop. Se o problema persistir, recomendo procurar um profissional especializado. A JP Baterias, por exemplo, pode ajudar a resolver essa e outras questões relacionadas com a bateria do seu carro. Entre em contato com eles- https://jpbaterias.com.br/
1 curtida
J
Joicemar Vogel
Jaraguá do Sul - SC
há 8 meses

Cambio DSG DQ250 fazendo barulho nas trocas de marchas

tenho um jetta TSI 2012, o mesmo esta apresentando barrulhos no cambio nas trocas de marcha, ou quando mudo a alananca seletora de marchas do D para o R ou P, fazendo uma barrulho tipo como se tivesse engatando as marchas, porem e um barulho alto, mas o carro anda normal, trocas perfeitas, porem tem esse barulho alto, alguem ja teve esse problema e poderia me dar um norte..agradeço a todos..
2 curtidas
T
Thiago Silveira Batista
Araranguá - SC
há 10 meses

teto não abre

Fiz uma higienização no teto solar e após terminar o teto fechou e não abre mais. será que tenho que fazer um VCDS para voltar a funcionar?
1 curtida
S
Senhor Xis
há 9 meses
Olá Thiago! O teto fechou sozinho ou após voce comanda-lo pelo controle do teto ele fechou e deixou de abrir? em primeiro caso, olhe o fusível pois ele comanda o motor de acionamento do teto solar e pode ter queimado. Outro ponto, durante essa higienização foi utilizado algum equipamento que pode ter jogado água no botão, por exemplo aquele tornadores pra limpar teto? pois umidade naquele botão pode causar essa inatividade. o botão acende a imulinação quando ligado as luzes do carro? Pelo comando remoto ele chega abrir ou fechar?
1 curtida
W
William Dias Garcia
Sapucaia do Sul - RS
há 10 meses

Problemas no Jetta

Boa tarde a todos, meu Vw Jetta tsi 2020, está aparecendo um aviso, de bateria 12 v quase acabando, aí ele perde todas as funcionalidades, como start stop, chave presença, etc, já levei duas vezes na loja Vw pra verificarem o que está acontecendo, pois está na garantia ainda, foi verificado que a bateria está com 100%, foi passado escâner e nada constatado, alguma idéia ou opinião, agradeço desde já.
S
Senhor Xis
há 9 meses
Sua bateria já foi trocada? se sim precisa codificar a unidade que está no borne negativo da bateria. Por outro lado, a rede de bordo que faz esse gerenciamento ela pode estar interpretando algum sinal errado que vem por rede can. quando aparece o problema, há algum sintoma antes? por ex falha etc? esse defeito aparece com o carro andando ou só parado? se parado, após quanto tempo?
3 curtidas
W
Nunca foi trocado é original de fábrica, os problemas acontecem tanto quando está andando, pois as funções são desativadas automaticamente e quando está parado o veículo.
1 curtida
A
Aelio Jr
há 8 meses
O meu não está funcionando o start stop. Troquei a bateria e não funcionou. Levei na concessionária e não descobriram o motivo.
A
Aelio Jr
há 8 meses
Como codifica a unidade do borne negativo?
1 curtida
R
Ricardo Del Nero
Boituva - SP

Erro: Controle de Estabilidade ESC

Ontem minha esposa abasteceu o carro com um combustível que era tudo menos gasolina. Na sequencia ela pegou estrada, o carro ficou fraco, e falhando, e o consumo na estrada que era de 11-12, passou para 7km/l Coincidentemente a Luz do Controle de Estabilidade acendeu. Hoje levei o carro na oficina e ao passar o Scaner o cara disse que apresentou uma falha de comunicação entre Motor e o Câmbio. Alguém sabe do que que pode se tratar? Será que isso aconteceu devido a PÉSSIMA qualidade do combustível, ou será um problema mais sério mesmo. É um TSI 2016 Obrigado Ricardo
1 curtida
C
Cleber Girardi
Erval Velho - SC

Faróis e setas JETTA 2.5

Olá pessoal. Acabei de comprar um Jetta MK5 2008. As luzes das lanternas simplesmente apagam em um esquema bizarro: Luz baixa dianteira esquerda, meia luz dianteira direita. Pisca dianteiro esquedo e pisca trazeiro direito. As lampadas ja foram verificadas e estao ok. O estranho é que as vezes volta tudo ao normal e dps de alguns dias, 2 ou 3 volta a acontecer. Podem me ajudar? Obrigado!
1 curtida
 
Amigo estou com um problema parecido no meu caso do lado direito frontal só funciona a luz d presença já no lado esquerdo a única q não funciona é a d presença E as luzes traseiras do lado esquerdo nenhuma funciona e do lado direito apenas a ré não funciona, *OUVI UM BOATO D Q PODE SER A CENTRAL* mas se vc conseguir mais alguma informação compartilha aí!!!!
2 curtidas
E
Ola estou com o mesmo problema ! Vc conseguiu resolver ?????
1 curtida
C
Cleber Girardi
há 11 meses
Ainda não, mas agendei com um Eletrecista que diz ser problema na placa ou relê no módulo acima dos pedais (freio e acelerador), em baixo do painel.
1 curtida
 
Fabio Leandro
há 2 meses
Verificou o fusível
1 curtida
D
Douglas
Boituva - SP

Câmbio

Boa tarde pessoal. Tenho jetta 2009 com 63.000km. Ele algumas vezes da tranco no câmbio ou raramente você está andando e para em um semáforo engatado aí ao acelera pra sair ele entra neutro. Tenho que desligar pra voltar o normal. Não é sempre os dois casos. Nunca foi trocado o óleo de câmbio. Será que é isso?
1 curtida
M
Mario Anderson Nakase
Mogi das Cruzes - SP

Ao ligar o Jetta, toca um sonoro e as luzes de advertência se acendem. Mas depois volta ao normal.

Boa noite pessoal Alguém já teve um problema ao ligar o carro (geralmente pela manhã) e ouvir um apito e as luzes de advertência do painel se acenderem e algumas funções do carro não funcionarem (as vezes até a bomba de combustível). Porém ao desligar o carro por 1 minuto aproximadamente e ligar novamente tudo volta ao normal? Quando volta ao normal, não acontece o dia todo e as vezes por dias, mas depois volta a acontecer igual. Tenho um vídeo mostrando quando acontece. Bateria do carro é nova e tratada. Já limpei e conferi os fusíveis. O terra está ok também. Parece um mal contato, pois quando volta, tudo está ok. Agradeço a ajuda de vocês. Tenho um Jetta 2011 confortline 2.0.
M
Boa noite conseguiu resolver o problema estou com um com os mesmo sintomas
1 curtida
M
Sim. Resolvi o problema. Tive que trocar o módulo Gateway. Problema resolvido.
1 curtida
C
Caio Amaral
há 2 meses
Quais luzes do painel estão acendendo? Estou com um problema semelhante, acende as luzes de abs, tração, injeção e airbag porém se saio andando com o carro logo apaga as luzes.
2 curtidas
M
Olá Caio, Acendiam quase todas. Se o carro ligasse, eu saia e apagavam também, mas as vezes a luz de injecão acendia e o carro falhava. Na maioria não dava partida. Levei em uma Elétrica indicada e resolveram o problema depois de averiguarem que era o módulo Gateway. Eu só achei que fui enganado no valor que foi cobrado, mas enfim, deixa pra lá. A peça na internet custa em torno de 1800 mas tem a mão de obra, pois tem que desmontar o painel para trocar esse módulo.