É bom: Veiculo bonito, chama atenção quando passa, interior muito bem acabado e de bons materiais, bancos em couro com um visual incrível, painel e console central em black piano lindo, câmera para auxilio no estacionamento é um show a parte, só bate se quiser!!! Amplo espaço interno tanto para motorista como passageiros do banco de trás, iluminação interna toda em LED, inclusive as faixas das portas, bom torque com o auxilio dos 10 cv da motorização elétrica, economia de combustível dentro do especificado no catalogo do carro, faróis em LED com ótima iluminação, sinaleiras traseiras com visual moderno, carro com certeza com custo-beneficio acima da concorrência, pelos itens de serie e valor do carro, não tem para Corolla, Civic e Nissan Sentra.
É ruim: Não possui ar-condicionado digital, não tem indicação de temperatura externa, embora a multimídia dele seja muito boa, a qualidade sonora em geral é fraca, coisa que é fácil de resolver com um modulo slim para apoiar!!! A frente é muito baixa, com o protetor de cárter instalado as batidas em saída de lombadas ou quebra-molas mais rapidinho são certas, não pode se dizer que é um carro econômico, faz o que diz no manual, em torno de 13,5 km/l na estrada, como a proposta é de um hibrido leve, ta dentro do especificado, creio que poderia ser mais economico se comparado com o civic 1.5 turbo por exemplo, mas acredito que pelo fato de ser motor flex, esta economia vai para o brejo.
Problemas: Por enquanto nenhum defeito apresentado!
Opinião do dono: Relutei inicialmente em comprar um veiculo da marca, mas pesquisei bem antes de adquirir, comparei com outros do mesmo tamanho e proposta e cheguei a conclusão que era hora de quebrar paradigmas e apostar no novo!!! Não tenho receio algum em revender este, visto que hoje na hora da entrega por outro, o que vale é o valor Fipe menos x por cento e deu, então isso não é um problema, quanto a qualidade dos materiais do carro não tem o que se falar, na verdade tem sim, são superiores em alguns itens a dos nacionais, itens de serie do carro são em parte opcionais nos concorrentes diretos, e se vamos falar de garantia, são 4 anos de garantia, e na bateria mais ainda, o carro tem a economia que é especificada no manual, poderia ser mais, mas ele tem um motor flex o que historicamente sabemos que gasta mais que um gasolina somente, e o hibrido dele é leve e não impacta diretamente na economia, ajuda nas arrancadas e ultrapassagens pois se nota a entrada de mais 10 cv do elétrico. Resumindo: vc não vai achar um carro com tudo isso por menos de R$ 170.000 hoje, então o custo/beneficio dele é certo se comparado com a concorrência da mesma classe.