É bom: Segurança: Air BAGs, barras laterais nas portas, sensor de ré eficiente, DH macia até demasiado, VE nas 4 portas que fecham com a trava no controle e limpador traseiro. Conforto: DH, bancos de courino sendo bi-partidos atrás, volante com pequena regulagem, ABS, EBD, Ar condicionado, som bom com USB e RE . Estética: Lindo design, Suporte para bagageiros, parabrisa com faixa azul, acabamento agradável (o meu é HLX). Ótimo custo benefício, além de motor 1.3 16v com força e economia e caixa de engates confortáveis.
É ruim: Somente materiais recicláveis que compõem acabamentos, assim como em qualquer outro popular nacional, mas justificado peço baixo custo de aquisição. Dificuldade de conseguir literatura de manutenção.
Problemas: Já adquiri bem rodado, com 150.000, mas rodando normalmente, apenas com necessidade de revisão nos freios, suspensão, limpeza dos sensores eletrônicos, bicos, velas e uma boa higienização geral.
Opinião do dono: Satisfeitíssimo em ter adquirido um carrinho bom de ano, bonito e que vale investir em manter rodando em uso urbano. Pelo preço não conseguiria comprar nem um uno ou gol dez anos mais usado e sem nenhum atrativo moderno. Se a Chery voltar ao mercado com o Face, adquiro um zero km com maior entusiasmo, pois a tecnologia já avançou muito nesses 9 anos, quem sabe um híbrido ou elétrico no futuro? Obs: gosto eu mesmo de mexer na mecânica e elétrica, e os carros chineses não são muito diferentes dos nacionais no quesito adaptações e recursos.