É bom: Bancos bonitos e confortáveis. Painel de instrumentos completo, boa posição dos indicadores e iluminação azul muito bonita e fácil de enxergar à noite. Não cansa a vista como os alaranjados da maioria dos outros carros. Posição de dirigir boa e visibilidade excelente proporcionada pela posição alta e pelos retrovisores generosos. Carro macio e gostoso de dirigir. Desempenho excelente para um 1.4 do seu tamanho, o que completa o prazer ao dirigir o carro. Apesar de barulhento, o som do motor me agrada. Coisa de motor sobretaxado: ruído da aspiração excessiva de ar para o tamanho da caixa de ar do carro. Faz um assobio bonito! Ar condicionado da GM gela bem! Aguenta tranquilo até o pior dia de calor no Rio!
É ruim: O pior de todos é a quantidade de defeitos que apresenta, e nenhum deles tolerável para um veículo zero km. E não me venham com mas é lançamento, pois condições de testar o veículo é o que não falta a nenhuma montadora! Não precisam fazer o consumidor de cobaia. Nunca mais compro outro Chevrolet, em especial Zero. Em menos de um ano foi parar na concessionária mais vezes do que pegou estrada, defeito na suspensão dianteira me deixou com dois pneus de 300 reais cada com a banda interna de rodagem comida serão trocados muito antes do tempo por isso, já jogou combustível fora por uma borracha rasgada e outras com desgaste prematuro falta de qualidade! Não me venham com história de borracha ecológica. Ainda mais sendo testada no meu circuito de COMBUSTÍVEL!!! O ar condicionado faz muito barulho. Materias plásticos do interior são de má qualidade e riscam com facilidade. Beberrão. Embreagem pouco eficiente: o câmbio arranha se manuseado muito rápido em manobras.
Problemas: Carro morria com facilidade, principalmente em curvas. Interruptor da marcha a ré sinalização parou de funcionar. Central eletrica sofreu duas reprogramações. Suspensão dianteira abriu a cambagem sem ter colidido em nada nas duas rodas, deixando dois pneus com desgaste irregular e prematuro.Borrachas do sistema de combustível se deteriorando apresentando rachaduras. Carro engasgando e dando backfire pela admissão mistura pobre, principalmente em acelerações bruscas.
Opinião do dono: Se os problemas não tivessem vindo junto, seria um excelente carro. Depois dos pepinos resolvidos, o que sobra é um carro gostoso de dirigir, generoso com os passageiros, mesmo quem vai atrás, com ótimo porta malas para um hatch e com desempenho satisfatório para encarar algumas ultrapassagens na estrada, onde nem é tão beberrão se o motor não for muito provocado.