Olá, tenho uma Captiva 2009 e gostaria de colocar uma central multimídia. Gostaria de saber a opinião de quem tem qual é a melhor e mais recomendada. Gostaria de analisar a relação custo x beneficio.
Agradeço a opinião de todos.
COMO EU CONSIGO FAZER UMA CAPTIVA 2008/2008 SEGURAR NO MORRO, FAZENDO CONTROLE DE EMBREAGEM, AO PISAR NO FREIO. ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA E ELA SÓ SEGURA SE O MORRO FOR POUCO ÍNGREME... JÁ FIZ VÁRIOS TESTES E A BICHA NÃO SEGURA DE JEITO NENHUM, VOLTA DE RÉ. ALÉM DISSO, TROCARAM A BATERIA DELA E COLOCARAM UMA QUE NÃO SE ADAPTA ÀQUELE NEGOCINHO QUE TEM PARA ENCAIXAR, ISSO TEM ALGUM PROBLEMA. OUTRA QUESTÃO, O DONO DIZ QUE AS LUZES REFERENTES AO ABS, SENSOR DE ESTABILIDADE, E UMA PARADINHA QUE PARECE UMA ANTENINHA LIGADA EM OUTRA ANTENINHA, ESTÃO ACEDENDO POR CAUSA DE MAL CONTATO. ISSO É POSSÍVEL? EXISTE ALGUM RISCO DE EU ANDAR COM ELA E ACABAR O FREIO?
Bom dia sou proprietário de uma Captiva 2011 comprada zero revisada até os 30000KM aonde depois dos 35000KM começou a fazer um pequeno barulho no funcionamento do motor , com 4000KM fia a troca com óleo informado no manual com passar dos 42000KM barulho aumentou um pouco e tive situação na qual carro em funiconamento desligou , parece que perde força , levei concessionária aonde foi diagnosticado problema no motor com custo de manutenção de R$8500 , uma pergunta que faço se alguém se tem problema similares e agora vou ter uma briga feia com GM devido problema , pois a ver um motor com apenas 43000Km não poder apresentar esse tipo de problema só pode ser uma falaha de fabricação .
Cara, também tenho uma captiva 2011 com o mesmo problema, porém a minha começou com 27.000 km e já tinha saído da garantia. Me apresentaram um orçamento de quase R$ 6.000,00 referente a troca das polias, troca da corrente e troca do tensor, estou brigando no preço, consegui até agora que chegassem a R$ 4.900,00.
Pelo o que procurei esse é um problema crônico da captiva e que a chevrolet não oferece recall.
Abraço
Prezados amigos, venho respeitosamente informar a Auto eletrica ELETROCAR tem a solução. Fone: (51)3034 7067 Rodrigo ou Duda (seg a sab horário coml.) Rua: marciano C. da Silveira, 68 Sapucaia do Sul - RS. Traga sua Captiva para uma avaliação.
tenho uma captiva 09 ecotec tive q fazer uma ponde pois fiquei cm bateria apos a primeira ponte as luzes internas nao c apagarao mais, mas ate ai tudo bm mais tarde tive q fazer outra ponte e agora ela nao da arranque e as luzes q indicao PNR12 do cambio automatico no painel nao ascendem mais . cera q alguem poderia me dar um ajuda?
COMO COLOCO O TOQUE DA BUZINA QUANDO LIGAMOS O ALARME?
AMIGOS, MINHA CAPTIVA QUANDO EU LIGO A ALARME ELA NÃO DA UMA BUZINADINHA, ELA SÓ TRAVA NORMAL, E EU JA VI ALGUMAS CAPTIVAS QUE FAZEM ESSE BARULHO... O QUE EU TENHO Q FAZER PARA A MINHA TAMBÉM FAZER? ALGUEM Q SAIBA ME AJUDA POR FAVOR, ABRAÇO A TODOS AMIGOS!
Bom dia, estou com uma capitiva 2.4 16v ecotec 2009. quebrou a corrente do motor. comprei o kit de corrente nova com as 2 polias dos comandos escap e adm, troquei ela, coloquei no ponto como me passaram, ja esta funcionando, mas a marcha lenta esta irregular, no aparelho de injeçâo esta dando fora de distribuiçâo, se alguem tiver alguma informaçâo, agradeço, ja conferi o ponto de novo, se alguem tiver o ponto para conferir, obrigado.
Boa noite, tenho uma captiva V6 AWD e sempre quando passo de 60 km/h começa um ronco de rolamento, quanto mais a velocidade aumenta, mas o ronco aumenta tbm. Gostaria de uma dica de qual pode ser o rolamento? Já ouvir relatos de outras pessoas com esse mesmo problema, só n sei como resolveram isso. Obrigado.
Muito provavelmente pode ser a Tulipa do câmbio com desgaste, ou até mesmo a trizeta com desgaste, peça para um mecânico avaliar essas peças, espero ter ajudado.
oi gente. olha so, sexta passada a luz de injeção eletrônica do meu carro acendeu, imediatamente levei na concessionaria onde tentaram fazer o teste nela colocando aquele aparelho computadorizado que diz onde é o problema, mas o carro nao enviava sinal p aparelho de jeito nenhum. o mecanico perguntou se eu abastecia c gasolina cmum, eu disse q sim, so colocava comum, ele informou q o problema deveria esta ai, q era p eu terminar c toda aquela gasolina e dps abastecer c aditivada q a luz iria apagar. estou a dois dias rodando c aditivada e nada da luz apagar, fiz o agendamento do carro na loja para q eles verifiquem o problema, mas desde ja estou nervosa... tudo de carro é muito caro, e o q tenho lido na internet é que existem problemas de injecao eletronica que as pessoas gastam muito... dai eu pergunto. sera se é grave? posso ficar rodando c a luz acesa???
BOA NOITE!
TENHO UMA CAPTIVA V6 AWD,ELA ESTA BAIXA,APROXIMADAMENTE UM DEDO DO PNEU, COM RODAS ARO 20! QUANDO ESTOU ANDANDO MAIS OU MENOS A 20 A 30 KM/H ELA VIDRA, DEPOIS DISSO CONTINUA NORMALMENTE! GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO RESOLVER O PROBLEMA OU UMA DICA PARA TAL?
AGRADEÇO DESDE JÁ!
GABRIEL BATISTA RETKE