É bom: comprei o carro a um mês, quando comprei tinha 7.000 KM, agora esta com 8.000 km, tenho a dizer que o carro Tem muito motor, é excelente, tem retomada jamais vista!!. É alta boa de dirigir, carro de preseça, super economica para um V6, fiz vários testes e esta fazendo 8 km por litro, confesso que me surpreêndeu, ouvia falar que fazia 4,5 mas de fato faz muito mais. A concessionaria em Joinville me atendeu muito bem. É um carro lindo tem um estilo que de fato chama a atenção do dono e das pessoas que veêm, os detalhes internos são muito bonitos , o computador de bordo tem ate bussula e cronometro alem de outras funções..., Na estrada em ultrapassagem só da ela, uma beleza, inclusive comprei o carro por esse motivo, precisava de uma carro bom nas ultrapassagens, pois ando muito em rodovias que não são duplicadas e não me arrependi pois ela manda vê!.
É ruim: pontos negativos tem, infelizmente, o banco do motorista da captiva é horivel, apesar de ser elÉtrico, tem duas saliencias no encosto que empurram para frente a coluna fazendo doer , trazendo um sofrimento para o motorista que não ve a hora de acabar a viagem. Se não mudarem o banco do motorista, imagino que todos vão reclamar e a montadora vai perder vendas. Pensei ATE EM TROCAR O CARRO SÓ POR CAUSA DO BANCO.mas vou fazer uma tentativa, mandar em um especialista em bancos de couro para mexer e eliminar o problema. Espero que de certo, do contario terei que vende-la, pois não da para dirigir e sentir dor. Falha grave dos especialistas da GM.
Problemas: Bancos do motorista péssimo.
Opinião do dono: o carro é maravilhoso bonito e economico para um V6 com Exceção do banco do morista, apesar de ser eletrico e aquecido, não tem ergonomia adequada e estamos falando de uma carro de aproximadamente 100.000,00.