É bom: A Trailblazer me surpreendeu. Sai de um sedã V6 porque queria um carro mais alto, e fiquei com receio de sacrificar demais o conforto. Mas a Trailblazer é muito confortável e não tive saudades do sedã...rs. Como pontos altos, destaco também a dirigibilidade, direção excelente, motor forte, espaço interno para ocupantes e malas muito bom, suspensão excelente, boa de curva [respeitando a proposta], faróis e equipamentos de série bem completos, consumo bom para o tamanho do carro [5,5 na cidade em trechos curtos e ar sempre ligado e 9,7 na estrada também com ar condicionado sempre ligado]. Carro imponente e com motor esperto no trânsito, basta cutucar o acelerador. Vale cada centavo. Optei pela versão gasolina porque rodo relativamente pouco e demoraria uns cinco anos para compensar a compra da Diesel, além do que a manutenção da Diesel é mais cara. Gosto do motor V6 e acho o Diesel desnecessário. Fiz teste drive na SW4 e não tem o menor cabimento pagar a fortuna a mais que dizem valer. A Trailblazer recomendo a todos!
É ruim: Não há pontos negativos que desmereçam o carro, mas poderiam melhorar os porta objetos que são poucos, abertura elétrica do porta malas, e só. Chave de presença não sinto falta, pois em outro carro que tenho a troca de bateria é a cada 6 meses no máximo, o que incomoda. Chave normal é mais segura... No mais, poderiam também acrescentar a regulagem de distância do volante.
Problemas: Nenhum, carro com 1.000km.
Opinião do dono: Comprei o carro e fui viajar por 1000km ida e volta. Me surpreendeu a agilidade, força e conforto. Viajei com família e todos adoraram o carro. E olhe que eu saí de um Azera, excelente carro também. Espaço, conforto e sensação de segurança é com a Trailblazer. Tração 4x4 usei em estrada de terra e em uma subida íngreme deu para ver que funciona em demais. Carro surpreendente, muito satisfeito!