Chevrolet Vectra G1 GLS 1995
Avaliação:10,0
É bom: Conforto, estabilidade, agilidade, potência, baixíssimo consumo, simplesmente não dá oficina e quando dá, as peças são super em conta, fico muito tranquilo no trânsito por não ser um carro visado, etc...
É ruim: A depreciação, que por burrice muita gente pensa que o carro é importado e que a manutenção é absurda, eles não sabem oque perdem E também de não ser mais fabricado, pois já tive várias outras versõs mais novas e acredite se quiser, o antigo é superior em tudo, atualmente, minha esposa tem um Vectra Elite 2008, adivinha com qual ela sai quando estou em casa? sempre meu velhinho companheiro.
Problemas: Nunca, apesar de estar passando dos 200 mil km rodados, apenas peças de reposição, oleo, pastilhas, pneus, amortecedores, que por sinal são mais baratas que nos de 2ª e 3ª geração.
Opinião do dono: Já tive vários carros no passado, nacionais, importados, mas depois que adquiri este vectra em 1995, não troquei mais, se soubesse que as versões superiores seriam piores, teria comprado 02 unidades, aí depois de 20 anos de uso, teria outro novinho para me deliciar.