É bom: Prós: Um carro com custo-benefício perfeito. Design ainda atual e ainda chama muito a atenção. Um carro muito à frente do seu tempo. Simplesmente incomparável com carros ATUAIS do segmento de luxo nacional, possuindo itens de conforto não disponíveis nos veículos nacionais de luxo, ATÉ MESMO NOS ATUAIS. É muito mais confortável e maior que uma BMW 325i/Audi A4, e o valor de sua manutanção não passa nem perto dos valores abusivos da BMW/AUDI, chegando até mesmo a ser mais barata que a manutenção de um Astra, por exemplo. Não costuma dar defeitos como os nacionais usados. A versão LX além de vir com um motor 2.5 V6 japonês da Mitsubishi, vem com câmbio tiptronic Autostick de série, bem como aquecimento de bancos, dentre outros paparicos. Quando roda no automático, sente-se um conforto imenso, como se estivesse voando baixo... flutuando. Quando roda no Autostick, sente-se em um esportivo grudado ao solo, explorando cada marcha individualmente. Indescritível
É ruim: Manutenção, infelizmente é caraConsumo um pouco alto, mas faz jus ao seu motor e potência e é compensado pelo conforto de estar a bordo de uma nave como esta
Problemas: Apresenta um defeito desde comprado no ano passado, que são freios pouco eficientes. Praticamente não tenho freio numa situação de emergencia. Algumas pessoas que possuem o carro dizem que o freio não é bom
Opinião do dono: O acabamento é perfeito nos mínimos detalhes, em estética, ergonomia, visibilidade, durabilidade, conforto e segurança. Neste último item, aliás, o carro saiu-se esplendidamente nos testes que realizei com ele nas estradas, rápido, seguro e com uma estabilidade espantosa. A alta aderência do Stratus, pesado e largo, manteve o controle completo do carro. Peças de fácil acesso em lojas de peças automobilisticas.