Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Freios
9,3
Estabilidade
9,1
Interior
9,1
Posição de dirigir
9,1
Acabamento
9
Instrumentos
8,9
Porta malas
8,8
Motor
8,6
Câmbio
8,2
Suspensão
7,6
Custo benefício
7,6
Consumo
7,2
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2007
Avaliação:2,2




É bom: NAO EXISTEM, FUI ENGANADA.......
É ruim: TODOS
Problemas: SUPERAQUECIMENTO, JUNTA DE CABEÇOTE, FREIOS, CAMBIO, COXIM DO MOTOR, PANE ELETRICA
Opinião do dono: E UMA MERDA, O PIOR CARRO DA MINHA VIDA. NAO COMPREM.....
#C4 Pallas GLX 2.0 16V
#2007
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:4,8




É bom: Acabamento interno, tecnologia para o ano do veículo muito acima dos concorrentes, na versão GLX possui bluetooth, motor confiável para ultrapassagens e o estilo do carro, particularmente eu acho muito bonito.
É ruim: Raspa em todos os lugares, câmbio para versões automática AL4 é muito ruim, não é confiável, forro do teto está caindo, elétrica geralmente da problema com baixa KM, consumo elevado na cidade SP está fazendo 5km no etanol, 7km na gasolina.
Problemas: Comprei o carro em Dezembro/19 e vendi ele em Junho/2020 foram 7 meses para o arrependimento bater, já tive outros carros franceses mas esse foi para nunca mais confiar na marca. Começando, em Janeiro/2020 tive problema no motor de arranque, para trocar foram gastos R$ 900,00. Até ai tudo bem, em Abril/2020 o carro começou a dar partida sozinho, as vezes eu ligava o carro e tirava a chave do contato e ele mesmo ligado, ficava dando partida sozinho com a chave na minha mão, na primeira vez que tive esse problema o carro quase pegou fogo. Levei em uma especializada Citroen e o defeito estava na BSM, custo para trocar R$ 2500,00. Nesse relato estou apenas resumindo os defeitos, porém na prática, tive gasto com guincho, vários dias com o carro parado, risco de incêndio com família a bordo se eu detalhar o sufoco que passei com esse carro irá ultrapassar o limite de 4000 linhas. O forro do teto dele cai, o meu C4 estava com apenas 72 mil kms.
Opinião do dono: Fuja desse carro, você verá pessoas falando que vai da sorte, do antigo dono ter cuidado e feito as manutenções em dia, eu até concordo, mas procure sobre o câmbio dele AL4, procure sobre o forro do teto que cai, sobre a BSM e BSI que sempre dão problemas. Já tive vários carros da Peugeot, Renault e por fim Citroen, depois desse experiência eu NUNCA mais entro nessa furada.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex Automático 2012
Avaliação:5,3




É bom: Motor potente pra caramba. E tecnologia demais, completo em tudo.
É ruim: Tudo, carro horrível.
Problemas: Peguei o carro e gastei mais de 6 mil e não acabava, toda vez surgia um problema. Suspensão horrível, pior que fusca, cambio gastão, trava a cada trocada de marcha, cambio nada confiável AL4, toda vez surgia um defeito [ motor com defeito] eu já entrava em desespero, quanto mais grana esse merda ia me levar. Só a correia dentada e troca mais de mil reais, e o resto toda hora, mandei fazer um revisão completa e sai da mecânica referência, menos de um dia depois deu problema em uma peça do motor 650,00 e só autorizada. Isso é uma merda, frances é tudo horrível ,todo mundo dizia, fui burro e levei no lombo.E eu tenho condição de manter, agora imagina um zé que ganha 2 mil por mês pegar essa bomba e não tem nen o dinheiro do IPVA , imagina pra gastar em uma revisão básica. E nem adianta dizer a se pegar de uma pessoa com histórico etc. , que nada esse carro é um poço sem fundo.
Opinião do dono: FUJA IGUAL DIABO , FOGE DA CRUZ. O bom que me vinguei da citroen, fui na concessionária deles e larguei lá na troca e peguei um grand siena com 60 mil km e agora essa bomba cheia de problema é deles, se ferrem pra vender essa bomba .
#C4 GLX 2.0 16V Flex Automático
#2012
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:5,5




É bom: Carro esporte.Grade.Baixo.Ótimos opcionais e acabamento
É ruim: O Carro tem um problema Sério de Suspensão , não compre se tiver orçamento baixo para manutenção.Sistema de Arrefecimento sempre da Problemas , muitos casos ja vistos.Consumo EXTREMAMENTE alto pelo motor.Barulhento em viagens acima 110km/h , CAMBIO curto .CUSTO EXTREMAMENTE ALTO DE MANUTENÇÃO , se torna atrativo pelo preço mas é uma grande dor de cabeça .Consumo elevado de oleo do motor 1.6
Problemas: Suspensão Gange e bate.Sistema de arrefecimento por diversas vezes apresenta defeito .
Opinião do dono: Carro Legal , bonito e tem tudo de um carro de luxo por 20.000, mas se torna caro quando não é de procedência.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2012
Avaliação:6,3




É bom: O carro tem ótima dirigibilidade, estabilidade, posição de dirigir, etc e tal. Depois que coloquei o Multimídia então...Além de ser muito bonito. Motor é forte pra 1.6, não fica devendo em nada. Fiz muitas viagens com carro carregado e nunca fiquei pra trás. Cambio [manual] excelente, nem se compara com o automático. Freios sempre foram ótimos. Muita gente tem preconceito com a marca pois antes era ruim achar peças até em concessionárias, mas eu não tive esse problema. Dependendo a peça consegui comprar até em desmanche. Hoje consegue ter um valor razoável de manutenção.
É ruim: Principal ponto negativo REVENDA. Perdi muita grana pra revender, ainda mais com KM alto ninguém quer. Carro TOP vira uma bucha na sua mão. Estou falando como alguém que acabou de vender, mas se vc vai comprar, pode pechinchar que consegue um preço muuuiito abaixo da tabela. SUSPENSÃO um pouco barulhenta e requer manutenção a cada 6 meses no máximo. Para-choque dianteiro muito baixo e o farol vai preso nele. Com o passar do tempo e a vibração o farol quebra o suporte. Parece que foi feito pensando nisso, FDP´s! Ruídos externos desde o primeiro dia com o carro. Barulho no vidro, parece que fica estralando. A concessionária chegou a trocar a máquina de vidro, mas não adiantou. Se a bateria acabar ou tiver problema no alternador, o carro fica todo louco... não se preocupe, rs
Problemas: Defeito mesmo, só tive um com o motor de arranque. a concessionária demorou 1 mês pra trocar. Após uma troca de para-brisa [oficina particular], mexeram no limpador e tive que trocar o motor do limpador do para-brisa pq queimaram sem-querer. Depois queimou a caixa de fusível de fora. Essa brincadeira me custou R$ 600. Sempre apresenta algum defeitinho elétrico, que na maioria pode ser solucionado trocando um fusível. Forro do teto, saiu todo. Alternador deu problema depois de 8 anos.
Opinião do dono: Baita de um carro, infelizmente rejeitado pelo mercado devido a má fama da marca e do C4 automático. Mas gostei muito do carro. Me atendeu por muito tempo. Olha que sou meio largado com carro e 8 anos quase não tive problema por defeitos. Se vc está querendo comprar, vale o investimento. Foda é pra revender depois.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2012
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:6,5




É bom: Carro é bem acabado, interior é tanto no visual como no físico muito bem feito, gosto da posição dos equipamentos bem na mão em relação a equipamento de série o carro tá anos luz na frente de carros Okm de $$ 80 mil. Gosto bastante do volante com o centro fixo e os comandos visão e boa apesar da baixa posição para dirigir. Carro tem um isamemto acústico fora do comum em estrada é muito silencioso não se ouve barulho de vento nas colunas B carro e perfeito para viagens longas, motor e bem robusto e manutenção não foge muito dos carros 2.0. carro tem até sensor no capô que avisa se tiver aberto nesse quisito de itens de Citroen e imbativel, os faróis são bons iluminam bem os meus são de xenon direcional show de bola.
É ruim: Consumo devido câmbio ser de 4° marcha e trocar as marchas em rotações altas e o carro ser relativamente pesado não espere misericórdia dele, ando tranquilo e consumo no álcool na cidade não passa de 5 gasolina máximo 7, estrada álcool 8 gasolina não fiz o teste só rodo no álcool
Problemas: Câmbio onde o filho chora e a mãe na vê, foi algo que me fez arrepender de ter comprado esse carro. Muitos falam que brasileiro é relaxado com manutenção e blá blá, mas pra mim um carro que com 80 mil km tem que fazer manutenção no câmbio sinceramente não presta, assim como o powershift da Ford. Vamos lá, logo quando peguei o carro o câmbio entrava em modo de emergência em estrada em 4° marcha há 120km/h e mais - 3000 rpm câmbio pulava pra 3° marcha primeira dando o tranco enorme, primeira vez que aconteceu isso foi um baita susto. No computador de bordo aparece a mensagem de modo de emergência é só parar o carro e desligar e ligar novamente que volta ao normal. Levei em oficina e aí que vem o maior problema, acham que quem tem um francês é rico tive orçamento de 8 mil em um carro que paguei 20 o mais barato foi 1500,00 pra trocar as solenóides e sem garantia de solução. Como sou um fuçador do YouTube eu mesmo fiz comprei as solenóides na Peugeot por 170 cada e óleo, retirei o bloco hidráulico e fiz a manutenção nada lá muito complicado professor YouTube ensina fácil. Câmbio não entra mais em emergência e as trocas de marcham diminuíram o tempo de troca ainda são altos de 1° para 2° a troca é feita em 2500 rpm antes era em 2800, pra amenizar isso acabo colocando em modo manual e faço as trocas. Câmbio ainda não está legal as vezes da uns trancos de 1° para 2° vi que esse problema é referente a uma anéis que deixam a pressão do óleo escapar sem precisar retirar câmbio da pra fazer essa manutenção retirando a rampa que fica ao lado da roda esquerda e substituir esses anéis oringue.
Opinião do dono: Indico o carro de olho fechado somente a versão manual, automático a não ser que seja igual a mim teimoso e que gosta de problema pois sabia que esses câmbio AL4 vem com esse problema, vai em frente ! Pós venda e sofrível já anunciei por 15 e ninguém quer loja quem compra vai querer pagar 8 mil. Vou deixar o câmbio zerado e passar pra frente
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático
#2010
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automático 2014
Avaliação:6,9




É bom: DESIGN, CONFORTO, QUALIDADE DO ACABAMENTO E ESPAÇO INTERNO E PORTA MALA.
É ruim: MOTOR THP MONO E SUSPENSÃO DE QUIXO BELFORT[FEITO DE VIDRO]. CARRO FOI MAL DIMENSIONADO E APRESENTA DIVERSOS PROBLEMAS CRÕNICOS NO MOTOR, NO SISTEMA DE AMORTECEDORES E NO SISTEMA DE AR CONDICIONADO. TUDO ISSO VOCÊ GASTARÁ 2/3 DA FIPE DO CARRO PARA CONSERTAR. VÁRIOS RELATOS NOS GRUPOS DE DISCUSSÃO DE PROBLEMA CRÕNICO NO CONDENSADOR DO AR CONDICIONADO... PARALELO NÃO RODA E ORIGINAL SAI 8 MIL RÉIS.
Problemas: BOMBA ALTA - APROXIMADAMENTE 4 MIL REAIS PARA CONSERTAR CORRENTE DE COMANDO E TAMPA DO MOTOR - APROX 5 MIL PARA CONSERTAR SEMI EIXO ESQUERDO [HÁ VARIOS RELATOS DE PROBLEMAS NOS GRUPOS DE FACEBOOK] 3.5 MIL PARA CONSERTAR. SENSOR DO ABS 2X - 700,00 FREIOS E AMORTECEDORES COM DESGASTE PRECOCE. LUZ DA INJEÇÃO FAZ PARTE DA VIDA DO DONO DE C4MECÃNICO VIRA AMIGO CONFIDENTE E PASSA O NATAL NA SUA CASA. VIRA ATÉ PADRINHO DE FILHO.
Opinião do dono: TEM ITENS POSITIVOS MAS NÃO VALE A PENA. VOCÊ ECONOMIZA 10 MIL EM EM COMPARAÇÃO COM CIVIC E COROLLA MAS GASTA 20 EM MANUTENÇÃO. CARRO FOI MAL DIMENSIONADO E TEM VÁRIOS PROBLEMAS CRÔNICOS SÉRIOS. AGORA TEM RECALL NO AIRBAG DEPOIS DE 7 ANOS DE FABRICAÇÃO DO CARRO. É TANTO PROBLEMA E DOR DE CABEÇA QUE A CCS E O SAC DA CITROEN TE DÃO VÁRIAS PEÇAS DE GRAÇA E SÓ COBRAM A MÃO DE OBRA MAS NÃO HÁ CRITÉRIO CLARO PARA ISSO. ALGUNS GANHAM E OUTROS NÃO ARCANDO COM O PREJU GIGANTESCO
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automático
#2014
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:7,0




É bom: TECNOLOGIA, ACABAMENTOS, ITENS DE SÉRIE
É ruim: ESPAÇO INTERNO MUITO RUIM, SUSPENÇÃO TRASEIRADA TRANCOS
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: NÃO COMPRARIA OUTRO CITROEN, SITE OFICIAL NÃO RESPONDE AOS NOSSOS CONTATOS, NÃO ACEITARAM OC4 NA COMPRA DE OUTRO CITROEN.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2009
Avaliação:7,1




É bom: Muito confortável e silencioso, motor rende bem e não bebe muito.
É ruim: Falta espaço para objetos no interior. A frente é comprida e baixa, raspa em ladeiras e lombadas. O bluetooth não se conecta com alguns aparelhos de última geração. O espaço para passageiros atrás não condiz com o tamanho do carro, podia ser bem melhor. Seguro muito caro, valor de revenda péssimo.
Problemas: Depois das primeiras semanas rodando apenas com gasolina, o carro não ligava com álcool. Levei à assistência diversas vezes numa o carro ficou 15 dias esperando a peça e não resolveu 100. Depois tive um acidente e o carro levou 4 meses p/ser consertado, pois as peças não estavam disponíveis no Brasil e a autorizada é absolutamente incompetente, não mostra capacidade técnica para identificar todas as peças necessárias, não tem informações da fábrica sobre o envio e prazos e o atendimento em geral é muito ruim.
Opinião do dono: Se vc gosta de frequentar oficinas com seu carro novo e andar a pé de vez em quando, pode comprar.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2009
Citroen C4 Picasso Grand 2.0 2008
Avaliação:7,2




É bom: Acabamento cuidadoso. Muitos instrumentos e opcionais de fábrica. Segurança ativa e passiva bem completa.
É ruim: Suspensão muito macia e pouco adaptada às ruas brasileiras esburacadas e mal conservadas.Faz muito ruído em calçamento de pedra. Não é flex. O motor poderia ser mais forte 143Cv em função do grande peso do carro. Alta desvalorização. Consumo médio cidade de 5,5 km/l de gasolina. Acesso ao estepe péssimo.
Problemas: Nestes 2 anos ainda não apresentou defeitos
Opinião do dono: É um bom carro para a família que está ficando com o design desatualizado. Por ser importado da Europa o custo é muito alto e acaba não sendo páreo para os koreanos.
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Flex Automático 2008
Avaliação:7,3




É bom: estilo, conforto, espaço, segurança freios a disco com abs nas quatro rodas, air bag duplo, ótima estabilidade, ítens de série, posição de dirigir, visibilidade, motor silencioso e com potência suficiente, consumo bom para o tamanho e peso do carro.
É ruim: o câmbio automático é uma bomba os amortecedores com seus agregados mostram-se pouco adaptados para os pisos irregulares no meu carro com apenas 27.000 Km já foram trocados 6 na garantia, 4 dianteiros e 2 traseiros alguns rangidos no painel central e nas colunas das portas quando trafego em pisos irregulares péssimo atendimento da concessionária depreciação acentuada do usado sistema de audio e iluminação interna só funcionam por 10 minutos depois que o carro é desligado e daí só ligando o motor novamente.
Problemas: pane do sistema anti-poluição 6 amortecedores estourados, desalinhamentos das portas e da tampa do porta-malas em relação a carroceria câmbio-automático ruidoso, com respostas lentas e com trancos frequentes nas mudanças de marcha.
Opinião do dono: o carro no aspecto geral é bom, porém a citroen precisa urgentemente melhorar a suspenção aconselho aos potenciais compradores a optarem pelo câmbio manual, mesmo que o câmbio automático saia pelo mesmo preço.
#C4 Pallas GLX 2.0 Flex Automático
#2008
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2013
Avaliação:7,3




É bom: O painel principal, volante com centro fixo, acabamento interno das portas, dirigibilidade, segurança nas frenagens, estabilidade nas curvas. Principalmente design externo do veiculo, muito bonito comparado com outros modelos do mesmo ano.
É ruim: O principal ponto negativo que tenho é o forro interno do teto que descola facilmente. Outros pontos negativos são o autonomia de consumo, suspensão da batente em qualquer relevo.
Problemas: Suspensão, forro do teto e acabamento inferior. Para-choque que soltou em uma viagem.
Opinião do dono: Estou gostando do veiculo que tem mais pontos positivos do que negativos, se tratando de uma compra de usados, não sei como era o cuidado do antigo dono, o carro se apresenta bem para o km rodado até o momento.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2013
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:7,5




É bom: Design externo, design interno, equipamentos, desempenho, consumo, exclusividade, qualidade dos freios.
É ruim: Ruídos internos, durabilidade de lâmpadas, fixação dos acabamentos, dianteira raspa com facilidade, pouco curso da suspensão.
Problemas: Queimou as lâmpadas dos dois faróis, placa dianteira posicionada muito baixa acaba raspando com facilidade no piso.
Opinião do dono: Ja tive o seu primo Peugeot 307 e percebi que o Citroën C4 é muito superior, mesmo compartilhando a plataforma. O carro é ótimo e possui muitos equipamentos encontrados em modelos mais requintados que ele [porta-luvas refrigerado, ventilação para os passageiros de trás, piloto automático, limitador de velocidade, controles de som e computador no volante, etc. Extremamente confortável e gostoso de dirigir, com retomadas rápidas e bastante fôlego mesmo na versão 1.6 manual. Seu design não sai de moda e ainda chama atenção pela fluidez e harmonia das linhas da carroceria! Estilo esportivo e sóbrio na medida certa.Pelo seu valor de mercado é disparado a melhor opção em hatch médio.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automático 2014
Avaliação:7,8




É bom: Carro espetacular, potência, conforto, segurança.
É ruim: Manutenção cara e recorrente, desvalorização.
Problemas: Gastos R$18.000 em 1 ano de uso com carro, bomba de alta, suspensão, calços do motor, tampa do motor, corrente comando, vazamento de óleo. Conserta estraga.
Opinião do dono: Carro excelente mas não compro outro NUNCA mais.
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automático
#2014
1 curtida
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2009
Avaliação:7,9




É bom: Design, interior, acabamento, retomada.
É ruim: Frente muito baixa raspa com facilidade, espaço interno no banco traseiro, falta conectividade do rádio com iPod/USB.
Problemas: Vazamento de água na junta da válvula termoestática.
Opinião do dono: Excelente compra. Apesar dos defeitos, é um excelente carro, tanto na cidade quanto na estrada. Vale pagar mais pelo automático.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2009
Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático 2008
Avaliação:7,9




É bom: Estiloso, confortável, acabamento interno, espaço interno, bom porta-malas. Seguro barato.
É ruim: Um câmbio automático de 6 velocidades iria bem. Poderia ser um pouco mais econômico.
Problemas: Sistema antipoluição duas vezes. Marcador de combustível duas vezes.
Opinião do dono: Em agosto de 2008, antes de comprar o Pallas, testei o New Civic, porém o porta-malas do Honda inviabilizava qualquer pretensão de compra. Testei o Corolla, porém nunca gostei do visual do atual modelo, e achei-o caro demais para os equipamentos de série. Vectra estava defasado. Gostava do design do Pallas, e quando vi a tecnologia embarcada, o confordo do veículo, baixo preço do seguro, arrisquei. No geral, estou satisfeito.
#C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático
#2008
Citroën C4 Picasso 2.0 16V Automático 2009
Avaliação:8,0




É bom: Pesquisei bastante até comprar o carro. É o mais espaçoso e confortável veículo no mercado. O único que proporciona conforto total para 5 passageiros, superior até a carros maiores. A tecnologia impressiona e facilita bastante, com itens que você não encontra em outros veículos até de categorias superiores, como freio elétrico, câmbio automático com aletas para troca manual, sensores crepusculares e de chuva, pitolo automático, etc. Porta malas é suficientemente espaçoso. O design, principalmente traseiro, agrada bastante, um pouco parecido com o atual Sportage. O consumo na estrada é muito bom.
É ruim: O principal ponto negativo e que tem irritado bastante é a suspensão, que é extremamente ruidosa em certas ruas de BH. Em asfalto muito defeituoso, força você a dirigire bem devagar, parecendo que vai quebrar, chacoalhando bastante. Parece que o carro não foi adaptado para as condições brasileiras. Ainda, a suspensão joga os passageiros uns contra os outros em alguns tipos de piso, fazendo um balanço interno. Por estes problemas na suspensão, levei na concessionária, que após encontrar alguns erros nos ajustes, sem resolver, respondeu que a Citroen privilegiou a estabilidade ao conforto. Ainda não engoli a resposta, e vou insistir em uma nova verificação,em outra concessionária, já que a pancadaria realmente incomoda.Com relação ao consumo, apesar de já esperar um consumo alto, ele foi ainda maior. Entretanto, ressalvo que na estrada melhora surpreendentemente, indo de mais- 6 a 18 km/h de média na cidade para algo em torno de 11,5 na estrada.
Problemas: Entendo que o problema na suspensão seja um defeito. O único até o momento. Vou insistir na solução.
Opinião do dono: No mercado não tem um carro que ofereça mais conforto para família, com tanto espaço e mimos para motorista e passageiros, com acabamento superior e boa estabilidade. E olha que procurei até entre carros bem maiores. O motor é compatível com o veículo e a escolha que fiz. O que desagrada mesmo é o excesso de ruídos e o chacoalhar em asfalto mais defeituoso.
#C4 Picasso 2.0 16V Automático
#2009
Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático 2007
Avaliação:8,0




É bom: Excelente carro um conforto absurdo estabilidade e segurança
É ruim: Suspensão, o câmbio a cada tempo precisa de reparo ou troca de silenoedes e não a muito mecânicos preparando pra saber os problemas que o carro tem e também o gasto absurdo com combustível.
Problemas: Caixa de câmbio ainda precisa de estudos e também os para barros desgasta rapido
Opinião do dono: Indico excelente carro
#C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático
#2007
Citroen C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo Automático 2015
Avaliação:8,0




É bom: Gosto muito, custo benefício otimo tinha um cruze o citroen é infinitamente melhor
É ruim: Desvalorização alta e demora pra trocas de peças
Problemas: Deu um problema no resfriador no óleo do câmbio e teve que trocar todo o sistema de arrefecimento e câmbio mesmo o carro com 45 mil km e fora da garantia a citroen cobriu tudo sem custo nenhum. E ainda fiquei até ficar pronto com um cactus zero km. Muito satisfeito
Opinião do dono: Gosto muito e fui super bem atendido pela concessionária tive este azar mais fui muito bem atendido
#C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo Automático
#2015
2 curtidas
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Flex 2011
Avaliação:8,0




É bom: Interior com materiais emborrachados, vários porta trecos, luzes de cortesia, som potente de fábrica, vários botões no volante, como para acender luzes de leitura e para o piloto automático [nunca tinha isto num carro manual], farol de xenon automático e direcional, ar condicionado digital automático com saída pro banco de trás e para o porta luvas, sensor de estacionamento tanto atrás quanto na frenteDesempenho do carro é ótimo, 0-100 em 9s, suspensão mais firme somada com pneus largos, freios a disco nas 4 rodas, controle de estabilidade e câmbio de relações curtasConsumo consegue ser baixo se usar as marchas certas [aproveitar que o carro tem torque em baixa, trocar de marcha antes dos 2000rpm e sempre fazer uso de freio motor].Em cidade 7km/l de álcool e 9,5km/l de gasolinaEm estrada 9km/l de álcool e 12km/l de gasolina
É ruim: O espaço do carro não é muito bom, tanto pros passageiros quanto no porta malas [isso levando em conta o tamanho dele, até mais comprido que a Palio Weekend, meu carro anterior, mas para um hatch está ótimo]A desvalorização é absurda, mas eu me beneficiei disso ao comprar usado As concessionárias são ruins, melhor ter um mecânico de confiança
Problemas: Os amortecedores são frágeis, troquei aos 70.000km Ar condicionado digital tem defeito crônico no direcionador, o conserto é simples [qualquer um faz sozinho] mas a peça é cara [pra uma pecinha minúscula de plástico frágil]: 200 reaisLuz de ignição no painel, no final era só um cabo com mau contato
Opinião do dono: Pelo preço, impossível achar um carro melhor.
#C4 Exclusive 2.0 16V Flex
#2011
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:8,1




É bom: estabilidade: o carro gruda no chao potencia: sem notar voce esta a 160 170 e o carro pede mais, bati 195 com ele e parei pois faltou reta rsrsrs controles de som e piloto automatico no volante sao muito bons chamava[e ainda chama] bastante atenção, realmente um carro bonito manutenção quase inexistente até a atual quilometragem, rodei 50 mil kms com ele motor alem de subir giro macio e ter bastante torque em baixa nao fiz absolutamente nada, so troca de oleo e filtros, nao baixa uma gota de oleo e ele sai ainda novo na troca que eu faço a cada 10 mil kms e o motor parece de um carro zero de tao redondo que esta, o maior ponto alto do carro é esse 2.0 ergonomia boa otimo preço de compra, comprei por um valor e estou vendendo pelo mesmo valor mas com troca após 3 anos de uso eletrica que falam tao mal desses carros nao deu sequer um problema, apenas algumas lampadas que eu mesmo troquei porta malas grande por ser hatch freios: nunca vi um carro que freia tao bem, escapei de varias batidas graças aos freios, segura mesmo, em qualquer situação, uma casquinha e ele ja segura, abs funciona bem demais, quem nunca dirigiu ele sempre leva susto quando freia rsrsrsrs ar gela muito bem e desembaça o vidro em segundos
É ruim: suspensao bate seco, definitivamente foi feito pra rodar nas estradas europeias, por incrivel que pareça nao raspa em baixo com facilidade, claro que tem que sempre estar de olho em entradas de garagem, mas tem uma boa altura do solo computador de bordo marca uns 10-15 por cento de diferença em relaçao ao consumo real que fica em 8,5 na cidade e 13,5 na estrada, invariavelmente, pode sentar o pé ou andar na casquinha que nao muda nada, ar ou sem ar, porta mala cheio, passageiros ou vazio, nao acho negativo pois o ponto forte do carro é a potencia, é um carro que da gosto de dirigir mas com a gasolina batendo 5 reais é de se pensar cambio dele, pesquisei antes de comprar e vi que o aut. era furada, peguei o manual, cambio nao tem a precisão de um toyota, honda ou vw mas nao da problema, tanto cambio quando embreagem sao duros os pedais o mais negativo do carro: os bancos, pensa num troço que exige limpeza constante, gruda cabelo, principalemte compridos, fiapo de roupa, fica opaco, meu deus quanto stress com esses bancos que sao de um tecido que imita veludo, outro ponto negativo é a revenda porque brasileiro tem preconceito com marca francesa, estou entregando ele hoje, tive que pegar troca mas ganhei a fipe dele que é a mesma de 3 anos atras quando comprei ele estava calçado de michelin, botei um jogo de continental com 90 mil kms e ele ficou mais duro, aconselho botar michelin, o carro fica mais macio nos calçamentos peças na concessionaria um absurdo, inviavel de todas as formas, muito, extremamente caras, bateram em mim estacionado, tive que comprar alguns pinos e fixadores de parachoque la, 8 reais cada pino, 300 por dois plasticos de 100 gramas, para choque estavam querendo 3500, farol 2000, etc..... NAO TEM USB NEM AUXILIAR NO SOM ORIGINAL por causa da versao exclusive, sacanagem da citroen...
Problemas: em 50 mil kms como ja citado, apenas trocas de oleo, filtros, pastilhas e lampadas, agora vem o calcanhar de aquiles: suspensao, troquei bieletas, amortecedores dianteiroscom 90 mil kms, gasto total de 1200 com mao de obra e peças de primeira linha, e agora antes de vender um terminal de direçao que custou 80 reais, enfim em 50 mil kms nao me deixou sequer uma vez na mao, nada, absolutamente nada de quebra, sempre que dava um barulho eu ia na oficina e resolvia simples e barato, no caso da suspensao, e de resto nao deu mais nada
Opinião do dono: Aconselho pra quem quer segurar, pois é ruim de vender, carro muito bom se for de procedencia, se pegar com detalhes e de segunda mao e com problemas serios é fria, muito bom enquanto estive com ele, chama atençao ate hoje, carro muito bom, unicos defeitos foram na suspensão. Agora pretendo voltar pra toyota, pegar um etios, economico, nao quebra e vai ser bom de revenda quando decidir vender.
#C4 GLX 2.0 16V Flex
#2010
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2006
Avaliação:8,3




É bom: Itens de segurança (EXCELENTES), qualidade dos materiais de acabamento, faróis autodirecionais de xénon, ar-condicionado dual-zone, estabilidade (sob bom asfalto) e desing. O carro é muito gostoso de dirigir, e olha que já dirigi muitos modelos.
É ruim: O pior (pasmem!): o cinto de segurança não tem regulagem de altura. Nem pense em rodar o carro em ruas esburacadas, dói na espinha! Falta abertura interna da tampa de abastecimento e iluminação de cortesia nos espelhos do pára-sol. Deveria ser oferecido, ao menos como opcional, teto-solar, bancos elétricos e rodas aro 17. Manutenção cara na Citroën.
Problemas: Porta esquerda desalinhada, mas rapidamente corrigida na concessionária.
Opinião do dono: Custo-benefício bom, poderia ser excelente, se a Citroën fosse mais ousada, e trouxesse o carro do jeito como é oferecido na Europa, com todas as opcões de motor e opcionais. Pra quem não se importa com carro de 2 portas, esqueça o Civic, o Fusion e outros da faixa de preço, testei todos: ficam devendo feio, principalmente no item segurança.
#C4 VTR 2.0 16V
#2006
Citroën C4 Picasso 2.0 16V Automático 2009
Avaliação:8,4




É bom: O Carro é uma nave, excelente espaço interno, conforto aos passageiros, super estável...cheio de mimos...
É ruim: O Consumo é terrível....em média 5,7 e estrada melhora um pouco...9,00...tem também a suspensão...aff...não pode passar em rua irregular que parece que vai desmontar...
Problemas: Suspensão
Opinião do dono: O carro é super confortavel.
#C4 Picasso 2.0 16V Automático
#2009
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2009
Avaliação:8,4




É bom: ele é lindo, charmoso, design maravilho, estabilidade incrível.... não pensei q seria um carro para mulher.. mudei de opinião, quando ganhei meu.
É ruim: desvalorização pelo próprio fabricante... muito ruim isso. atendimento péssimo na agencia, principalmente no dia da revisão.... nunca é o q eles prometem.
Problemas: nenhum!!!!! carro muito bem cuidado....
Opinião do dono: a citroen deveria rever seus conceitos, valorizar mais seus clientes. e seus carros...pois eu. sou uma.. q não irei mais comprar citroen.... não pelos carros.. sim pelo péssimo atendimento quando precisamos deles, desvalorização do veículo.
#C4 VTR 2.0 16V
#2009
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Flex 2013
Avaliação:8,4




É bom: Acabamento. O meu modelo é com couro, alta qualidade, bancos muito confortáveis. Posição de dirigir tem todo os tipos de ajustes, o volante pode mudar a altura e profundidade. Infotenimento, Volante com todos os comandos necessários. USB, Auxiliar e BlueTooth. Computador de bordo e configurações legais. Censor de estacionamento de fábrica e aparece no painel do carro.Estabilidade acima do normal. É um carro muito estável e destrói nas curvas. Esse modelo tem controle de estabilidade ESP. Cuidado se quiser acompanhar um C4 em uma serra, pois o esforço do motorista do C4 é pequeno para segurar o carro nas curvas.Potência muito bacana, entrega bem seus 143cv, no Alcool o brinquedo fica melhor com 150cv para um carro que não é turbo é bem forte. Difícil de morrer mesmo em subidas com a marcha errada o que é condizente com a potência do motor. Não precisa ficar trocando de marcha como carros 1.0, 1.5. Tem uma arrancada bem legal e com o controle de tração é divertido.A potência em subida mais a estabilidade da para brincar em serra com carros bem mais potentes.Consumo, bom meu pé é bem pesado e no transito pesado de hora do hush pode fazer 6 na Gasolina.Suspensão. Bom é um carro super confortável, macio, cambio macio, suspensão macia muito gostoso de dirigir, entrega potência na medida certa. Muito estável. Custo beneficio é um carro com diversos acessórios e com 150cv com um preço de 28.000 é excelente. Manutenção fiz apenas a preventiva e dentro do patamar de um carro 2.0 [Tinha um BORA antes]. Seguro ficou um pouco alto.
É ruim: Acabamento: O simbolo da Citroen do banco esta desgastado. A alça de segurança não é forte, o quebra sol não é com um material do mesmo nível do carro. A luz do para-sol normalmente estão queimadas. Modelos sem couro o desgaste do material é maior.Infotenimento, tem 3 painéis, o de conta-giros com pouca utilidade. Tem um problema cronico quando esta usando o Bluetooth e desliga o carro e liga em menos de 5 minutos o mesmo parada de funcionar. Não tem abertura automática do combustível para abastecer acho isso bizarro para um carro que tem ESP, ajuste eletrônico da altura de farol entre outros mimos.Suspensão não é boa em buracos, bate principalmente a suspensão traseira. Suporte para copos tem apenas um junto ao freio de mão que não da um copo direito. Colocar o celular não tem local, sempre cai nas curvas. Tem 3 portas trecos como gavetinhas mas a falta de porta copos é chato.O automático do limpador de para-brisas é chato, o time é chato. Estava acostumado que no Bora tinha um regulador do tempo automatico do limpador.
Problemas: O Bluetooth para de funcionar se desligar o carro e ligar menos de 5 minutos depois.
Opinião do dono: Muito satisfeito, ótimo custo beneficio para quem gosta de carro porém não quer gastar mais do que 30 mil.
#C4 Exclusive 2.0 16V Flex
#2013
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2006
Avaliação:8,5




É bom: O carro é excelente. Confesso ser dificil destacar qual ponto positivo, pois o carro é completo, são muitos os aspectos positivo. Enretanto, destaco o motor e a estabilidade do carro, que sao insuperáveis. O acabamento interno, paineis e a ergonomia sao ótimos. É um carro esportivo mas que se comporta muito bem quando menos exigido. Na estrada é confortável e macio, e o regulador de velocidade é um diferencial.
É ruim: O consumo na cidade em baixa velocidade, com transito é alto, mas com esse motor, nao seria diferente. Se considerar transito médio, meu carro faz a média historica de 7,5 km/l na cidade.
Problemas: O unico defeito até agora foi a bateria, que precisei trocar depois de 2 anos. No resto na apresentou nada.
Opinião do dono: Ja tive outros carros desta categoria: ASTRA, FOCUS e STILO, e confesso, com excessão ao Focus, que é passa perto do C4, nenhum deles pode ser comparado. É um carro diferenciado, e pela sua tecnologia e preço, nao tem similar no mercado.
#C4 VTR 2.0 16V
#2006
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2006
Avaliação:8,5




É bom: estabilidade
É ruim: barulho
Problemas: quebra muito fácil o parabrisa
Opinião do dono: deveria ser bem melhor
#C4 VTR 2.0 16V
#2006
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2011
Avaliação:8,5




É bom: Muito bom carro, multiplos acessorios e confortavel. Ar condicionado muito bom, regulador e limitador de velocidade bastante útil. Meu com Gnv o consumo é excelente.
É ruim: Muito baixo Coice na traseira Problema crônico na churrasqueira Consumo alc/gas muito alto
Problemas: Churrasqueira na frente Nenhum outro diferente do comum
Opinião do dono: Carro excelente pra quem quer conforto e preço baixa
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2011
1 curtida
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2009
Avaliação:8,6




É bom: Computador de bordo, suspensão, freios, acceleração, design.
É ruim: Revendas incompetentes em caso de pb. Acessórios a preço variáveis entre revendas.
Problemas: Computador de bordo falhando.
Opinião do dono: Um carro excelente, pena que os funcionários das revendas não estejam ao nível nécessário, que seja do carro ou dos compradores.
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex Automático 2009
Avaliação:8,6




É bom: confortavel,silencioso e muito boa dirigibilidade
É ruim: direçao um pouco sensivel as imperfeiçoes do solo
Problemas: por enquanto nenhuma
Opinião do dono: carro muito prazerozo de dirigir
#C4 GLX 2.0 16V Flex Automático
#2009
Você possui um Citroën C4? Dê sua opinião