Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Freios
9,3
Estabilidade
9,1
Interior
9,1
Posição de dirigir
9,1
Acabamento
9
Instrumentos
8,9
Porta malas
8,8
Motor
8,6
Câmbio
8,2
Suspensão
7,6
Custo benefício
7,6
Consumo
7,2
Citroen C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2019
Avaliação:8,6




É bom: Design, segurança, tecnologia embarcada.
É ruim: Motor fraco na arrancada, meu Onix 1.4 saia mais rápido, luzes dianteiras fracas.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Um carro para quem quer conforto e segurança, altura do solo para estrada de chão é fantástica, a frente é linda, um carro gostoso de dirigir, depois que embala anda bem, mas se arrasta na saída.
#C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático
#2019
1 curtida
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2016
Avaliação:8,6




É bom: Desenho, estilo, conforto, potência, dirigibilidade, espaço interno.
É ruim: Manutenção caríssima, valor absurdo das peças, carência de oficinas especializadas, recorrência de defeitos.
Problemas: TBi, mangueira do turbo, compressor do condicionador de ar e vazamento de óleo.
Opinião do dono: O carro é excelente pra quem tem dinheiro pra gastar com manutenção. Vive dando problemas! Fiquei muito feliz quando comprei, mas esfuziante quando vendi!
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
#2016
3 curtidas
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2015
Avaliação:8,6




É bom: Um carro feito para viajar. Muito gostoso de dirigir. Confortável, espaçoso, e se tiver um pé leve, muito econômico. Cheguei a fazer em várias viagens longas mais de 16 km/l com gasolina. Tanque de combustível de 66 litros dá boa autonomia. Bom acabamento interno com materiais de boa qualidade ao toque e mimos como saída de ar condicionado para os ocupantes do banco de trás. Motor e câmbio bem ajustados, proporcionando segurança. Se abastecer com álcool, aumenta o prazer de dirigir, mas o consumo vai para uns 6 km/l na cidade. Sensor de ponto cego, que foi retirado da versão mais recente.
É ruim: Desvalorização absurda. Manutenção constante e cara. Perfeito enquanto está na garantia, ou seja, tenha por 3 anos apenas. GPS praticamente inexistente, pois precisa pagar a atualização anualmente. Não tem espelhamento para celular. Tem que colocar o celular para funcionar pendurado mesmo.
Problemas: Caixa de direção com um estalar que nunca foi completamente corrigido nas revisões. Quebra do compressor do ar condicionado, com troca de todo o sistema. Segundo me informei, muito comum no Citroen e Suv Peugeot. Cabos do ABS. Quando começa é melhor trocar todos. Com a pandemia o carro fica muito tempo parado e as pastilhas colam sempre no disco. Graças por nada de mais grave ter ocorrido, ouvi relatos tenebrosos de comprometimento até do disco..
Opinião do dono: O carro é bom, gostoso de dirigir, mas a desvalorização é indecente e a manutenção [revisões e peças] muito cara e constantes par um carro de apenas 60 mil km, o que faz com que a relação custo x benefício seja desfavorável. Como sempre fiz as revisões na concessionária, os danos foram minimizados, mas não indicaria a um amigo.
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
#2015
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex Automático 2012
Avaliação:8,6




É bom: Carro extremamente confortável e bem acabado. Apesar de ser um modelo 2012, possui até hoje design interno e externo bem modernos. O tipo de carro que dá gosto de pegar estrada, estável e com torque para ultrapassagens. A minha versão conta com ar condicionado digital, som com Bluetooth e computador de bordo mega completo. Além disso possui comandos do som no volante e controle automático de velocidade, função extremamente útil em viagens longas e que melhora o consumo. O consumo rodoviário é ótimo, média de 13 km/l [gasolina] e 9 km/l [etanol] com ar ligado e 4 pessoas no veículo.
É ruim: Câmbio automático de 4 marchas não deveria ter sido inventado. Carro segura muito na primeira marcha, e mesmo em descidas o câmbio não passa para a segunda. Em altas velocidades fica a sensação que falta marcha, mas que acaba sendo compensado pelo motor 2.o de 151 CV. Como consequência do câmbio ruim o consumo urbano é elevado, especialmente para trajetos curtos, média de 6,8 km/l [gasolina] e 5 km/l etanol. Frente cumprida raspa com facilidade em valetas e rampas de estacionamentos/garagens. Suspensão curta, principalmente a traseira que bate seco até mesmo ao passar por simples tartarugas. Faltou o sensor de ré de fábrica e retrovisores com rebatimento elétrico para ficar completo. Peças de difícil reposição. Precisei realizar a troca do retrovisor direito e fiquei aguardando quase um mês para que a peça chegasse na oficina credenciada pela seguradora.
Problemas: Mal contato nos comandos do controle dos vidros elétricos do lado do motorista. Motor começou a fazer um chiado estranho, como se o carro estivesse assobiando, problema que ainda não arrumei. Pelo que andei pesquisando parece se tratar do diafragma da tampa do comando de válvulas e que não parece ser caro.
Opinião do dono: Analisando os prós e contras, considero que foi uma boa aquisição. Mesmo sendo um carro ruim de mercado, quando você compra ele usado, isso já vem precificado. Preço em geral é por volta de 20% a 30% abaixo da tabela.
#C4 GLX 2.0 16V Flex Automático
#2012
Citroen C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2019
Avaliação:8,7




É bom: Conjunto motor/câmbio bem equilibrado, consumo bastante satisfatório. Altura em relação ao solo, rodas 17 e a direção elétrica precisa formam um conjunto prazeroso de dirigir.
É ruim: A tampa do combustível ao ser aberta, quebrou em vários pedaços na primeira semana [ foi trocada em garantia].O painel de instrumentos é pobre, no lugar do econômetro que não tem utilidade, poderia ter marcador de temperatura do motor. O ar condicionado sofre para resfriar o habitáculo, trabalha quase no limite, sem contar que os comandos são acionados por touch screen, o que dispersa o motorista. Faróis deixam a desejar, poderiam ser de LED, pelo preço do veículo pecaram em colocar lâmpadas convencionais. Por fim, a iluminação interna é péssima, no banco traseiro inexiste luz de cortesia, se vc tem crianças e utiliza cadeirinha é bom carregar uma lanterna, pois a única luz está na frente junto ao retrovisor e é bem fraca.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro bem interessante dentro da sua faixa, estou satisfeito, peca em pequenos detalhes conforme relatado.
#C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático
#2019
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:8,7




É bom: Excelente posição de dirigir, bom consumo [VERSÃO MANUAL 2.0] oferece boa estabilidade, não possui peças tão caras como falam, no MERCADO LIVRE tem muitas opções de peças originais em um preço acessível. Seguro barato!
É ruim: Suspensao um pouco frágil, mas nada fora do normal, como vim da VW não tenho muito o que reclamar da Citroën, pois a VW tem a suspensão barulhenta, frágil e muito barulhos internos.
Problemas: Coxim e guarda pó suspensão traseira direita, coxim hidráulico do motor, aproveitei e troquei todos eles, coloquei original Citroën e paguei 550,00 pelos 3 mais 100,00 de mão de obra. No mais fiz uma revisão geral onde troquei Correia dentada, óleo, filtros.
Opinião do dono: Excelente carro, consumo excepcional, chego a fazer 12,5 KM/L na gasolina em um percurso misto e 13,9 KM/L na estrada. Motor tem muita força e durabilidade, excelente acabamento interno. Recomendo muito este veículo desde que seja na versão 2.0 MANUAL.
#C4 GLX 2.0 16V Flex
#2010
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007
Avaliação:8,7




É bom: Gosto muito..um excelente carro. gosto muito do estilo esportivo.
É ruim: Vou começar pela empresa, que não valoriza seu próprio produto desvalorizando-os mais que o mercado de carros. Outro grande problema e que o meu tem um GPS de fábrica e que nunca funcionou, pois segundo o vendedor logo a Citroen colocaria o programa no mercado. Uma vergonha!!!! paguei quase RS 90.000,00 financiei em 48 vezes e hoje se conseguir RS 35.000,00 é muito... Mais um agravante o meu é o importado e eles deixaram de importar e pasmem ainda fizeram outra versão.....PS. Já tentaram achar a versão C4 VTR no site da citroen???? eese carro não mais existe pra eles....
Problemas: suspensão horrível, muito barulho na traseira.
Opinião do dono: tudo isso que escrevi acima
#C4 VTR 2.0 16V
#2007
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2011
Avaliação:8,7




É bom: É um veículo com um bom espaço interno por mais que ele em si seja pequeno, anda muito bem, ótima estabilidade nas curvas, possui faróis de xenon direcionais, que chamam bastante atenção como um carro de luxo, tem MUITOS recursos que MUITOS carros 0km nem sonham ter [é só olhar a ficha técnica]. Por mais que ele tenha o câmbio AL4 [Automático de 4 marchas], é um carro que não peca quando o assunto é desempenho. Tira qualquer carro médio da reta. Muito confortável, essa versão é completíssima. Muito difícil achar um carro tão completo por um preço tão acessível.
É ruim: É um carro baixo, raspa fácil em ´´qualquer lugar´´. Infelizmente não aguenta tanto peso, rebaixa fácil. Suspensão também deixa a desejar...
Problemas: Exatamente na suspensão. Tive que trocar todo o kit de suspensão dianteiro. Comprando na internet ficou mais barato, peças mais mão de obra, ficou por menos de R$1.000,00.
Opinião do dono: Veículo com um excelente custo-benefício, é muito difícil não gostar de um veículo como esse. Tem tudo o que um sedan TOP tem, se não mais recursos. Recomendadíssimo.
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático
#2011
2 curtidas
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2011
Avaliação:8,8




É bom: Estilo, conforto, espaço interno gigante, estabilidade, suspensão perfeita, vem com pneus Michelin, sistema de som excelente, porta malas gigante, etc
É ruim: A embreagem é muito dura, bastante cansativa para uso urbano, em estrada não afeta em nada. Porta copos só um e não segura. Acho ele muito comprido.
Problemas: De fábrica veio com paralama direito enroscando na porta ao abri-la, já regulado pela concessionária.
Opinião do dono: Estou gostando muito do carro, extremamente confortável, para pessoas que querem o melhor, o carro tem tudo, excelente. Antes possuía um Megane 2008 excelente tbém. Saibam que só comprei pois meu sogro já teve uns 10 citroens, sem problemas, desde 1998. Atualmente ele tem cum C4 2.0 Automático e continua muito satisfeito.
#C4 Pallas GLX 2.0 Automático
#2011
Citroën C4 Picasso 2.0 16V Automático 2009
Avaliação:8,8




É bom: Conforto, estabilidade, é um carro completo, pois voce não precisa parar no centro automotivo para instalar nada....já vem com tudo e um pouco mais.
É ruim: Somente o consumo. Mas toda a beleza, desempenho, conforto e tecnologia compensam....
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Compre um e voce saberá o que estou dizendo.
#C4 Picasso 2.0 16V Automático
#2009
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex Automático 2011
Avaliação:8,9




É bom: Carro muito bom, presença, bonito ate hoje, confortável, estabilidade digna de um europeu francês, acabamento bem feito, painel muito bem acabado, painéis digitais bonitos, audio muito bom, ótima qualidade. Carro pra quem gosta de dirigir.
É ruim: Consumo, na cidade ele bebe mesmo, na estrada e ate econômico. dependendo consegue fazer 14,00 na gasolina e 10,5 no etanol.na cidade, consumo e de 5,0.
Problemas: forro do teto soltando. tampa de válvulas.
Opinião do dono: Gosto muito do carro, realmente me da muitas alegrias, ja gastei com manutenção, troca de oleo do cambio automático, suspensão, e a tampa de valvulas, porque o dono anterior nao trocava oleo regularmente, e gerou muita borra no motor. o carro e muito bom, mas e pra quem cuida de carro. Fazer as manutenções. peguei o carro que nao estava com as manutenções em dia, e agora esta ficando top. Nao tenho intenção nenhuma de vende-lo, pois penso que nao compensa. a revenda Citroen infelizmente e ruim no Brasil. Brasileiro não valoriza coisa boa.
#C4 GLX 2.0 16V Flex Automático
#2011
1 curtida
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007
Avaliação:8,9




É bom: O carro oferece grande número de opcionais que carros atuais não oferecem como: ar condicionado digital dual zone, 6 air-bags, controle de tração, estabilidade e frenagem. Acabamento digno de carro importado, muitas formas de regulagem que proporcionam uma dirigibilidade confortável e precisa. Consumo bom, em se tratando do motor 2.0, média de 9km/L na cidade e 13km/L na estrada. Carro muito forte, chega aos 200km/h muito fácil, por se tratar de um aspirado. Muito confiável, já fiz diversas viagens de mais de 2000 km de distância desde que comprei o carro, a última foi de 3200 km sem qualquer problema. Possui itens de segurança que carros renomados como Corolla e Civic só vieram a ter recentemente. Por se tratar de um francês, carrega alguns detalhes interessantes como o porta-luvas climatizado, odorizador de cabine com regulagem de intensidade, apoio de braço com porta-treco, gaveta secreta, interior feito com esmero e outros detalhes. Moro na região de Brasília e minha família na zona da mata mineira, toda vez que viajo pra casa rodo mais de 2000 km e o carro nunca me deixou na mão. Pra se ter ideia, o triângulo está lacrado até hoje. O design é um ponto que merece atenção, já me perguntaram diversas vezes se o carro é lançamento da Citroën, se é do ano 2015, ou algo do tipo. Chama muita atenção por onde passa. O volante de centro fixo traz um toque especial, depois que se acostuma, não se quer saber de outro. O painel digital oferece regulagem de intensidade e até modo apagado para não atrapalhar durante a noite. O velocímetro centralizado no painel traz segurança, não é necessário tirar os olhos da pista para ter acesso a algumas informações. Possui piloto automático, limitador de velocidade, computador de bordo que informa até quais lâmpadas estão queimadas... Enfim, carro muito COMPLETO, CONFORTÁVEL, POTENTE, SEGURO, ECONÔMICO E BONITO. Por isso citei como a melhor compra até R$ 27.000,00. Ideal pra quem busca EXCLUSIVIDADE, BOA GAMA DE OPCIONAIS, POTÊNCIA E SEGURANÇA.
É ruim: Bieletas têm vida muito curta, já houve situação de ter que trocar com apenas 4 meses de uso, porém não é nada absurdo, com R$100,00 é possível trocar o par. Merecia uma caixa de 6 marchas pra ficar mais econômico Embreagem relativamente dura Câmbio não é preciso como os Honda, por exemploSuspensão traseira dá barulho de fim de curso com o carro pesadoA venda é para nicho de mercado, não é um carro comercialDesvalorizou muito de uns anos pra cá, por esse motivo caiu nas mãos de gente que não valoriza a manutenção preventiva, logo, tem muito carro mal cuidado no mercado.Algumas peças são difíceis de encontrarO seguro tem que se feito por cooperativas, o que não é necessariamente um problema, mas deve ser considerado por quem prima por seguradoras de primeira linha.
Problemas: Nesses quase 4 anos com o carro, não apresentou nenhum grande problema, é só manter a manutenção preventiva em dia. Problemas crônicos: descolamento do tecido do forro do teto, conserto na média dos R$ 300,00. Quando desligo o piloto automático acende a luz de SERVICE no painel, mas se apaga em menos de 1 minuto e funciona normalmente.Motor com quase 200 mil km rodado e não apresentou sequer um vazamento.
Opinião do dono: Ótima relação custo benefício desde que seja bem cuidado Valor de manutenção condizente com a categoria Carro resistente, confortável, seguro, com design a frente do seu tempo, com diversos itens de série e relativamente econômico. Pode comparar com qualquer carro do mesmo valor, não vai encontrar carro melhor. Por se tratar de um carro tão bom desisti de vender, o carro vai ficar na família. Algumas peças, quando dão problema, custam caro como a central BSM.Considero como a melhor compra na faixa até os 25 mil reais.Confesso que comprei o carro com certo receio devido ao que ouvia sobre carros da PSA. Hoje, após quase 4 anos com o carro, afirmo com certeza que foi a melhor atitude que tomei nesse sentido. Não quero saber de Volks, Chevrolet, Fiat, Ford e outras NUNCA MAIS.
#C4 VTR 2.0 16V
#2007
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2009
Avaliação:8,9




É bom: Ótimo espaço interno, além de ser o interior mais bonito na minha opinião. Carro com ótima estabilidade, dirigibilidade onde prevalece a segurança e conforto.
É ruim: O ponto negativo da marca Citroen é o lixo de representantes que tem no Brasil.Não adianta mandar e-mail para o site que eles não respondem nunca.Aqui em Brasília, as concessionárias de 3ª vendem o C4 com o tapete do C3, imagine como fica isso dentro do carro! Um tapete pequeno e todo torto.Quer dizer, o Brasileiro aceita qualquer coisa mesmo, então eles nos tratam assim.Agora o que vem de fora é de qualidade.
Problemas: Já com 30.000km e o único defeito foi a queima das lâmpadas do farol.
Opinião do dono: Recomendo pelo que o carro representa, mas antes de comprar veja os componentes que ele virá, pois algo tabajara eles colocarão.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2009
Citroen C4 Picasso Grand 2.0 2008
Avaliação:8,9




É bom: MACIEZ, ESTABILIDADE
É ruim: CONSUMO, DEPRECIAÇÃO
Problemas: NÃO TEVE
Opinião do dono: OTIMO CARRO COMPRAREI NOVAMENTE
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2008
Avaliação:8,9




É bom: Design, Acabamento, Estabilidade, freios, farois, computador de bordo, estilo...
É ruim: Consumo, Seguro, Peças para reposição,
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Estou completamente apaixonado pelo carro, une beleza, estilo, potência, esportividade.Por brincadeira, todos os carros que já possui, coloquei um nome apelido, esse meu C4, se chama ViToRia, como uma espécie acronimo de VTR...
#C4 VTR 2.0 16V
#2008
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Flex Automático 2009
Avaliação:8,9




É bom: O carro é muito bonito e confortável, espaço interno e porta-malas, freios ABS excelente.
É ruim: O consumo é um pouco alto, mas plenamente aceitável para o porte do carro, Tive um Vectra que consumia igual.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro, já tive vários sedans, mas sem dúvida esse é o melhor.
#C4 Pallas GLX 2.0 Flex Automático
#2009
Citroen C4 Cactus Feel 1.6 16V Automático 2020
Avaliação:8,9




É bom: Estilo - luzes em LED e cintura elevada da frente dar impressão de robustez. Altura do solo, ângulo de entrada e saída / Suspensão macia - apesar do comprimento pequeno, é um SUV clássico. Nivus não é SUV, Yaris também não. Há SUVs médios como o Compass que tem ângulo de entrada pequeno e raspa fácil em valetas. Com 220 mm de vão livre e acerto de suspensão é possível trafegar em territórios íngremes com bastante segurança. Talvez dê pra arriscar até um off-road leve. Pra viajar há bom espaço para os passageiros dos bancos traseiros, entre-eixos é quase bem generoso. Estabilidade - Apesar do vão livre elevado a posição de dirigir é de um hatch, isso já dar bastante segurança. Adicionalmente o conjunto de controle de estabilidade e tração garantem curvas estáveis e uma viagem tranquila. Equipamentos - São itens que você deve sempre se questionar na aquisição de um veículo, será que ele entregam muito em versões básica/intermediária? Perdão em fazer comparações mas é assim que se deve decidir um produto: qual SUV compacto entrega cruise control e câmera de ré nas versões de entrada? Qual tem sensor de pressão dos pneus? Enfim, pelo preço que levei o Cactus com tudo isso eu levaria um Creta manual pelado sem multimídia e até sem bagagito. A Citroen é a verdadeira marca que oferece mais por menos e não a GM.
É ruim: Acabamento [ há ruídos internos na parte da frente, nada que desabone o carro, o descanso de braço é muito recuado] , Freios não são perfeitos, acho que é porque minha versão é tambor traseiro e eu do meu Suzuki Vitara é a disco nas quatro rodas. Enfim, é bom você pisar bem antes do necessário. Falam-se do bagageiro porém são 320 L muito bem distribuídos, parece mais. Se isso fosse problema o Renegade de menor capacidade não venderia tanto. O meu ar condicionado gela bem apesar de outros comentários aqui, não incomoda tanto o fato de ser na multimídia. .
Problemas: Nenhum. Tá na css agora porque minha esposa bateu na coluna acidentalmente. Houve necessidade de trocar as portas e demorou um pouco por conta da pandemia [ algumas fábricas suspensas].
Opinião do dono: Vou se bem sincero, antes da compra eu sabia de todo o preconceito sobre as marcas francesas , mas depois do test drive este conceito pré-concebido foi por água abaixo. Poderia ter levado o T-Cross com 4 airbags e five star no latin Ncap - não me arrependendo, só em três cilindros e teve recall de suspensão frouxa. Poderia ter levado o Creta pelado, mas iria me levar falência no posto de combustível com aquele motor 1.6 subdimensionado. Poderia ter levado um Kicks que consome menos mas que não vai bem em desempenho. Poderia ter levado um Captur ou Duster mas foram sumariamente reprovados no test drive, direção eletro hidráulica dura , não senti segurança nenhuma, zero de estabilidade. Pra completar pesquisei em sites e vi altíssimas opiniões dos donos com relação ao Cactus, algo comparável apenas aos DS3 e 4 na marca citroen. Isso aí foi o suficiente pra bater o martelo!
#C4 Cactus Feel 1.6 16V Automático
#2020
4 curtidas
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2008
Avaliação:9,0




É bom: Design, Acabamento, Consumo, Estabilidade, Agilidade, freios, farois, posicao de dirigir, os itens de serie superam os de qualquer carro nesta faixa de preço, air bag pra todo lado.
É ruim: Nao possui regulagem do cinto, nao possui luz de cortesia no porta malas e nos espelhos internos, em estrada esburacada deve se passar devagar, espaço p/ passageiro no banco de tras bem restrito. Preço de Manutencao pouco acima dos concorrentes.
Problemas: Nenhum ate o momento
Opinião do dono: Um excelente carro! Nos pontos positivos e negativos ja da pra ter ideia da minha opiniao. Mas, a Citroen deveria fazer uma melhor campanha sobre esse veiculo. Alias, sobre todos os veiculos dela. Esse negocio de robo dancando é ridiculo. Acho q a ideia de mostrar um carro com tanta tecnologia pode trazer receio em defeitos. A rede de concessionaria tem mostrado mais respeito com o consumidor, no entanto, deveria dar mais credibilidade a seus veiculos usados.Recomendo a compra.
#C4 VTR 2.0 16V
#2008
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2012
Avaliação:9,0




É bom: Espaço, conforto, acabamento
É ruim: Consumo, suspensão
Problemas: Suspensão batendo
Opinião do dono: Bom
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2012
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007
Avaliação:9,1




É bom: São vários. O design é um chamariz de elogios. Por ter colocado rodas 17 o carro fica com um visual ainda mais bonito...com as aro 18 ficaria ainda mais. O consumo é honesto. Em bh faço 9 na cidade e 14,5 na estrada. Possui bastante torque então sabendo pilotar ele fica gostoso de dirigir e economico. Os acessorios são bons, o volante multifuncional é um grande mimo que deixa o dono acostumado. Quando dirijo outro carro fico buscando os comandos que não estão ali. O carro é muito confortável, muito bom para viajar, o ar gela demais [e é dual zone ], controle de estabilidade e de tração são otimos, FAZ CURVA DEMAAIS, e freia MUITO... Por ter 6 airbags e itens de segurança, nao troco e nao vendo por esses POP1000 de lata de sardinha. Carro atemporal, perguntam se gastei 50 mil no carro. É lindo.
É ruim: Como nem tudo são flores, a suspensão precisa de cuidados, principalmente da traseira. No sistema de arrefecimento DEVE conter produtos de qualidade. Gasolina ruim? Esquece... ele acusa na hora no painel. Nao ter a regulagem de altura do cinto é um problema chato, mas como o carro tem bastante opção de regulagem de banco e volante, dá para sanar o problema.
Problemas: Troca da carcaça da valvula termostatica, coxins do amortecedor dianteiro, troca da valvula torre 2x [problema nos motores EW10].De resto apenas preventiva e POR FAVOR, OLEO 5W40 de qualidade. Nada de oleo mineral. Mesmo sendo oleo com trocas a cada 10 mil, como uso na cidade eu troco a cada 7000 a 7500 km.
Opinião do dono: O carro é excelente. Tem que haver cuidados sim mas esse motor 2.0 da PSA é incrível. Recomendo a compra de carros com zelo. Muitos compram e surram a maquina. A desvalorizaçao é um problema mas sabendo comprar não perde-se dinheiro.Nao troco meu carro, nao vendo. Não há compração nessa faixa de preço. è injusto competir. Nao sinto falta do honda civic. Esse carro tem mais mimos e é mais bonito.
#C4 VTR 2.0 16V
#2007
Citroen C4 2.0 GLX BVA 2011
Avaliação:9,1




É bom: Carro completo com excelentes mimos.
É ruim: Suspensão traseira pouco dura.
Problemas: Nenhum. 2.000km
Opinião do dono: Melhor compra após longa pesquisa entre os concorrentes. Fiz teste drive em todos e não tive dúvida na escolha, por enquanto muito satisfeito com o carro, garantia total de 3 anos.
1 curtida
Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V 2008
Avaliação:9,1




É bom: Tamanho, porte avantajado, espaçoso, completo, confortável.
É ruim: Consumo
Problemas: Barulho suspensão
Opinião do dono: Bom carro. Deveria ter um consumo menor
#C4 Pallas Exclusive 2.0 16V
#2008
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2008
Avaliação:9,1




É bom: Designe, espaço interno, ítens de série piloto automatico, vidro eletrico one-touch, computador de bordo, luzinha no retrovisor, acabamento interno de qualidade, estofamento aveludado muito confortável, motor forte, pneus michelan e muitas outras...
É ruim: Embreagem pesada e que provoca mudanças de marchas com trancos frequentes, suspensão meio dura, porta-malas grande porém é comprido demais e a abertura de acesso é um pouco estreita, só pode ser trancado com alarme que é muito sensível, disparando se tiver qualquer inseto pequeno no interno.
Problemas: Bateria durou somente 2 anos e meio, mas a garantia cobriu, a embreagem treme na arrancada quando frio.
Opinião do dono: Excelente relação custo-benefício, rede de concessionaria em BH despreparada no atendimento enrolados mas com mecânicos muito bons. A manutenção não é cara.
#C4 Pallas GLX 2.0 16V
#2008
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2015
Avaliação:9,1




É bom: Motor com desempenho espetacular, conforto muito acima da média, excelente nível de opcionais [que a Citroen foi retirando gradualmente nas versões posteriores] e design moderno.
É ruim: Revenda péssima, alta desvalorização, fragilidade do projeto que apresenta problemas frequentes
Problemas: Problema na corrente de comando [trocado sem custo pela Citroen por manter todas as revisões feitas na autorizada, sendo um problema crônico do carro]. O ar-condicionado perdeu o gás com 40 mil km, sendo necessária a recarga com custo razoável.
Opinião do dono: No quesito desempenho e conforto foi o melhor carro que tive de longe, mas a fragilidade e excesso de problemas me desanimaram a continuar com o modelo.
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
#2015
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 Automático 2014
Avaliação:9,2




É bom: O C4 Lounge é mais um injustiçado do mercado, o carro da um banho em tecnologia e desempenho em comparação a seus concorrentes diretos o Corolla, Civic, Cruze Motor de 151CV alinhado com Cambio de 6 Marchas, tem um excelente casamento e são bem calibrados Conforto dos bancos e espaço interno são incríveis O carro na versão intermediaria vem com faróis, limpadores e piloto automáticos, retrovisor fotocrômico, Rodas aro 17, o carro na estrada faz medias de 9 a 10 km/l no etanol e 13 a 14km/l na gasolina andando na velocidade permitida Manutenção no mercado paralelo e lojas especializadas e mecânico de confiança são uma boa pedida o Designer interno e externo são um show a parte, Ar-Condicionado bi-zone com regulagens automáticas e saída para bancos traseiros Seguro na minha região interior do estado de São Paulo com perfil de um homem casado com 60 anos em 2020 foram pagos R$1000,00 Realmente o carro é excelente e infelizmente a fama da marca o prejudica. Se seu perfil de consumidor é comprar um veiculo a cada 3, 4, 5 vale a pena pelas qualidades do projeto.
É ruim: Consumo em área urbana 4,5 km/l no etanol e 6 km/l na gasolina, afinal é um carro pesado automático, pega um pouco embaixo nas valas valores de peças na Concessionaria são altos, como em todas as marcas o mercado via de regra, desvaloriza veículos franceses, então sua revenda é bem complicada. Mas se não troca de carro com frequência, vale a pena, um em excelente estado.
Problemas: Em 4 anos com o carro rodei aproximadamente 12000km, comprei com 55mkm e vendi com 67mkm, as únicas coisas feitas no veiculo foram trocas de oleo e filtro por tempo, uma bateria, alinhamento e balanceamento e um jogo de Palhetas após 4 anos de uso.
Opinião do dono: Um excelente veiculo, para uso em rodovias por ter um bom consumo, conforto absoluto, consumo urbano pesa no bolso, como todo sedan médio de 2.0lts desempenho excelente por ser aspirado revenda complicada, e manutenção se souber pesquisar não passa aperto.
#C4 Lounge Tendance 2.0 Automático
#2014
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automático 2014
Avaliação:9,3




É bom: Acabamentos em geral muito bem feitos. Resposta bem rápidas. Muito confortável
É ruim: Não encontrei nenhum.
Problemas: Ar condicionado apresentou defeito no compressor onde não percebemos o que levou a estragar filtros e mangueiras do sistema de ar condicionado. Conclusão, R$ 4.000 para reparar, assim fique atento se o ar condicionado começar a não gelar.
Opinião do dono: Carro incrível, muito bom para utilizar no dia-a-dia e para viajar. Recomendo!
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automático
#2014
Citroen C4 2.0 Exclusive Sport BVA Flex 2010
Avaliação:9,3




É bom: O carro é uma maravilha da tecnologia. Possui todos os comandos no volante, tais como controle do rádio, da iluminação do painel, do ar-condicionado, piloto automático, limitador de velocidade e bluetooth do celular acesso a agenda de contatos do celular, relação de ligações feitas e atendimento de chamadas.Além disso, o veículo é muito confortável, com excelente acabamento e espaço internos.
É ruim: Os únicos pontos negativos são o câmbio que não possui trocas automáticas das marchas de forma tão suave, e a suspensão que poderia ser um pouco mais macia. Mas nada que atrapalhe.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo a compra, sem dúvida nenhuma.
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: Carro extremamente confortável, motor acima das espectativas é quase um esportivo, muito bonito, chama muito mais a atenção que Civics e Corollas por onde passa. Porta malas de família 580 litros, estabilidade impressionante, cambio manual muito preciso e macio, prefira o manual na compra, a economia de combustível e resposta do motor são muito superiores, muito boa acústica mal se houve os ruidos extenos. Computador de bordo e som muito bons, muito espaço para os passageiros de trás, muitos mimos para os ocupantes como porta luvas refrigerado, retrovisores com iluminação, excelentes luzes de leitura, vários porta objetos por todo carro. Mas o principal é a segurança, 05 estrelas no EuroNCAP, o que significa que a chace de após um acidente você e sua família saírem ilesos é muito grande. Preço, é mais barato que os concorrentes citados quando novo e também usado, torna o custo benifício mais atraente. Tão difícil de revender quanto os concorrentes, na minha região tem muitos pallas.
É ruim: Suspensão faz uns barulhinhos, o meu está com 17000 e já faz pequenos barulhos na dianteira, nada que incomode muito, mas perceptível, acredito que a garantia vai resolver na revisão de 20000. Embreagem um pouco pesada, mas o engraçado que tem dias fica mais leve, também item para a revisão em garantia. Consumo compatível com os outros sedãs do porte, que também são mais beberrões, mas o engraçado que a média fica só um pouco abaixo do meu último 1.0, então compensa.
Problemas: Defeitos mecânicos até agora nenhum.
Opinião do dono: Recomendo este carro, se quer conforto e gastar menos para adquirir o seu carro compre um pallas ele é equivalente em muitos itens com Civic e Corolla e custa bem menos, mas aparentemente quem vê na rua pensa que ele custa mais. Conselho, não compre 0 km, a menos que faça questão, o meu comprei com quase um ano de uso e a desvalorização inicial ,aquela do primeiro ano compensa muito, escolha um novo, de preferencia com baixo km, o meu tinha baixíssima quilomentragem e ainda restavam mais 2 anos de garantia total, comprei na própria concessionária. É muito fácil encontra-lo em condições de 0km, eu ví muitos antes de comprar o meu, todos eram impecáveis na aparencia, dê preferência ao Flex, é mais valorizado no mercado para revenda.
#C4 Pallas GLX 2.0 16V
#2010
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: Design, estabilidade, freios e conforto.
É ruim: Tirando o consumo, nada a se opor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Satisfeito
#C4 Pallas GLX 2.0 16V
#2010
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2008
Avaliação:9,3




É bom: De longe o melhor carro que já tive! Excelente motor, freio incomparável, robusto, extremamente estável e seguro, acabamento interior é disparado o melhor da categoria.O prazer de dirigir na estrada está cada vez maior.
É ruim: Ruído alto do motor acima de 3.500 RPM. Estou sentindo algum ruído na porta direita quando a pista é em paralelepípedos, ou esburacada. As marchas não estão precisas, mas o carro tem 1 semana. Comando de som no volante poderia ter sido melhor explorado.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Fantástico e apaixonante. Esportivo, e também confortável.
#C4 VTR 2.0 16V
#2008
Você possui um Citroën C4? Dê sua opinião