Dodge Journey RT 2.7 V6 185cv Automático 2010
Avaliação:8,0
É bom: Carro muito confortável, acabamento impecável, muitos porta trecos, airbag pra tudo quanto é lado, vedação acústica fantástica, espaço interno muito bom, ar condicionado com saídas nos bancos traseiros, posição de dirigir e visibilidade externa do motorista.
É ruim: Consumo. Infelizmente, com a gasolina no preço que está tá difícil de sustentar. Faz 5 na cidade e no máximo 10 na estrada (na gasolina - não é flex). Preço da manutenção e peças. Desvalorização.
Problemas: Câmbio de vez em quando sobe até a 3ª marcha no máximo, tem que desligar e religar o veículo para voltar a funcionar. For isso só desgaste natural.
Opinião do dono: É sem dúvida o melhor carro que já tive. Pesa contra o consumo. É realmente muito gastão e para viajar acaba pesando, pois faz 10km/lt no máximo, andando muito na boa (100km/h). O problema é que o carro é uma delícia na estrada. O carro em si é uma nave. Cheia de mimos, bonita pra caramba, chama muita atenção por um preço muito bom. As peças também são caras, mas algumas são comuns com a Freemont, o que ajuda muito, mas é caro mesmo. Muitos reclamam da suspensão. A minha não deu problema, mas faz barulho de borracha. Não incomoda, mas faz. Em geral, eu amo o carro, é muito confortável, silencioso, espaçoso, confortável, chique, bonito... mas choro toda vez que paro no posto (até pq o tanque é monstro), a 4R$ o litro da gasolina, dá pra gastar uns 250 reais para encher.
#Journey RT 2.7 V6 185cv Automático
#2010
7 curtidas