Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2015
Avaliação:2,4
É bom: Sinceramente fica até difícil de dizer os pontos positivos, lanterna traseira linda, talvez seja o único ponto positivo.
É ruim: Bomba DÁGUA já troquei 2 vezes, suspensão traseira, poltrona muito fraca está toda funda, puxadores de porta fracos com estalos, limitador de porta fracos com estalos, manivela de vidro fraca ficou empenado causando dificuldades para abrir e fechar os vidros, alinhamento tem dos pneus ficam fora antes de um mês, de reparação sempre e suspensão traseira,que em cada lugar diz algo diferente, uns dizem eixo e outros dizem ser tida suspensão, ou seja o carro e de difícil diagnóstico por mecânicos para suspensão traseira.
Problemas: Vamos salientar que este veículo e para trabalhao contínuo limitador de portas, puxadores, manivela de vidros fracos, apresentaram defeitos com menos de 50.000km, bomba dágua tbm, cebolinha de luz de freio tbm,pastilhas e bateria original não durou 20.000 km, o carro vibra muito, muito ruídos de motor desde zero, obs todas as manutenções preventivas em dia, suspensão traseira comendo pneus pelas bordas desde zero tbm. Muito decepcionado com a aquisição desde veículo que me custou 48.900 básico na loja Roma Fiat e com tantos defeitos, sem contar o excesso de ruido e vibrações que vem do motor, motor muito fraco para subir determinadas ladeiras com peso de 400 em seu baú, sinceramente este veículo só tem beleza, espeço interno para motorista e passageiro muito ruim, eu tenho 1.75 de altura e já tenho dificuldades com o joelhos e postura neste veículo, imagina se for uma pessoa com 1.80 em diante? Eu peso 80 kg e meu banco está extremamente fundo dando causando dores na coluna, cinto de segurança sem ajuste de altura causando muitos incômodos ao pescoço de motorista e passageiro, me arrependo de não ter comprado uma Doblô.
Opinião do dono: Muito chateado com a minha escolha, pois o veículo é muito caro e não ter o q se espera, a montadora precisa entender que este modelo de veículo é para trabalho e muitas das vezes o condutor passa horas dentro deste veículo o q se espera e um veículo mais robusto com força, sem ruídos em excesso e conforto em seus bancos e espaço. Pensem em um condutor que roda 600 km por dia como Rio x Campos, ao chegar em campos com estes ruídos e desconto geral, o condutor e passageiro já estão exaustos e estressado, o veículo precisa ter mais qualidade. A Fiat Deveria fazer uma pesquisa vde satisfação, pois se Hyundai começar a fábrica veículos no mesmo seguimento irá tirar de letra todos os clientes de Fiat, quer um exemplo, HR e Kia bongo.
#Fiorino Furgão Evo 1.4 8V
#2015
1 curtida