É bom: Motorzão, estilo atual mesmo sendo fabricado no fim dos anos 90 e modificado apenas a traseira, estabilidade, presença na estrada ainda mais com os faróis acesos, custo benefício. O meu é completo couro, ABS, D/H, trio elétrico, câmbio manualanda forte. Não tem nenhum mito sobre alguns comentário já vistos na internet como: peças caras demais, mão de obra difícil.Se vc mora na região metropolitana de qualquer estado, vai encontrar boas lojas e oficinas para manter seu Marea. O que eu já gastei com o meu é compatível com a Kilometragem rodada dele. A manutenção deve ser preventiva e não corretiva em qualquer carro. Como o Marea foi substituído pelo Linea R$50 / R$60 mil em média não se espera que uma revisão de um Marea vai te custar R$300,00/500,00 Pois mesmo não fabricando mais, é considerado um carro de luxo. Leitores que só metem defeito no Marea: Comprem um BORA, JETTA, FUSION, AUDI A4 e deixem faltar óleo e correia dentada pra ver. Vão ter que vender a casa... KKK...
É ruim: Ruído interno, já tentei de tudo para minimizar os grilos no painel. Luz fraca dos comandos do painel, ar condicionado fraco na minha opinião.
Problemas: Borracha do trambulador R$5,00 Correia dentada 85,00 Mão de obra 250,00 Suspensão 700,00 PS: Correia dentada e suspensão troquei por conta quando adquiri o carro em nov/2009, pois não sabia quando o último dono trocou.
Opinião do dono: Excelente carro, acho que a FIAT deu o manual para arruinar o Marea quando o manual do proprietário dizia para trocar o primeiro óleo aos 15/20 mil km, achando que isso aqui era igual a europa. Com buracos, clima quente e gente que acredita em papai noel, num tem carro que resistiria a isso. Só porque está escrito num manual e o carro tá na garantia, tem que ser muito burro para levar o carro pra revisar só com 15/20 mil km rodados. Estuda mininuuuu.Daqui uns dias vão colocar erroneamente no manual do vectra, golf, etc algum dado errado, e vão todos os bobos seguirem e depois por a culpa na VW e na GM... Brasil é assim mesmo.Não preciso colar meu ponteiro a 260 e por no you tube para disputar com outros carros de outra montadoras. Mas é legal ver o mesmo Marea que é criticado por todo mundo passando sem esforço por carros similares sem fazer muito esforço. Bye...Juízo galera Se a fiat lançasse o Línea como continuação do Marea, ela ia manter a identidade do sedan de luxo dela.