É bom: Acho o carro bonito por ser diferente de todos os outros. É muito econômico, pois estou fazendo uma média acima de 23 litros entre cidade e estrada, com o ar ligado, andando a velocidade máxima de 100km/h. O ar condicionado gela muito, não precisando colocar mais do o número 01 na temperatura. A direção é fantástica, pois além de ser muito leve devido a ser elétrica, tem uma função City que a deixa muito mais leve, o que facilita sobretudo, em manobras e dentro da cidade. Gosto do acabamento em plástico, o que facilita na limpeza. O motor de 3 cilindros para mim é a cereja do bolo, pois não tem correia dentada, tanquinho partida a frio e direção hidráulica[agora elétrica], além de ser mais esperto e mais econômico que o antigo 4 cilindros[fire evo].
É ruim: Não vir de série com o som, sendo que os pacotes que contemplam o som são caros pelo valor e a proposta do carro. O porta-malas é pequeno, o que para mim não tem problema pois não tenho filhos e normalmente andamos somente eu e minha esposa.
Problemas: Somente onde a tampa do lugar onde coloca-se o som começou fazer um pequeno barulho que foi solucionado pela concessionária, sem nenhum problema.
Opinião do dono: Gosto muito do carro porque a minha intenção é ter um carro pequeno por sermos somente duas pessoas com altura média de 1,65 metros. Assim, nem o porta-malas é problema para mim. Gosto muito da economia do carro, manutenção barata, seguro total em conta e pelo kit dignidade[ar, direção e vidro e trava, abertura do porta-malas e do tanque de combustível dentro do carro]. É um carro que me atende muito bem. Quando fui comprá-lo, procurei saber tudo sobre o carro e analisei o custo benefício. É claro que quem pode desembolsar por um carro melhor não precisará nem saber sobre o Mobi. Outra situação que me levou a comprar o Mobi foi porque eu tenho desconto Fiat de 15 por cento, além de ter uma concessionária chamada REVEMAX aqui em Itaúna, MG que sempre se prontificou a me dar suporte em problemas que já tive com outros carros da fiat.