Fiat Stilo Sporting 1.8 Dualogic 2010
Avaliação:8,5
É bom: Beleza, conforto, acabamento, recursos tecnológicos, consumo com média de 7,5 a 8,0 km/l de álcool e 10,0 a 11,5 km de gasolina. Ar condicionado digital DualTemp é ótimo. A direção elétrica é a melhor. O principal é o prazer ao dirigir. MUITO BOM MESMO, fora o teto solar Sky Window que é um caso a parte. Show.
É ruim: Os sinais sonoros são chatos a as rodas com aro 17 acabam passando um pouco das irregularidades das ruas muito esburacadas. Mas que carro que não passa? Não é nada que incomode muito.
Problemas: Nenhum, pois estou com o carro há cinco dias, mas já andei mais de 600 KM.
Opinião do dono: Eu tinha um Stilo 2007 flex, vendi e comprei um Peugeot 307, 2010, 1.6, completo com teto solar, ABS, Air Bag etc. Na primeira semana com o 307 percebi que o Stilo era muito melhor. Vendi o 307 e peguei outro Stilo, desta vez 2010, Sporting com câmbio Dualogic. Eu estava receoso com esse câmbio, mas li muito na internet e fiz test drive no Bravo e no Fiat 500 e então arrisquei. Em cinco dias já peguei o jeito do câmbio. É claro que não é um automático e sim um automatizado, mas até que é legal. Na função Automático de 1 para 2 marcha da um leve tranco, mas dá para pegar o jeito e aliviar bem. Nas demais marchas vai tranquilo. Na função sequencial é bem legal usar as borboletas do volante. E ainda tem a função esporte que retarda a troca das marchas. Enfim, não é um câmbio automático, mas vai bem pelo que custa. O Stilo é um carro muito bom e ainda chama muita a atenção por onde passa, principalmente quando se abre o teto SkyWindow. Quem quiser comprar, não passe vontade. Vale a pena
1 curtida