É bom: Espaço interno, maciez, motor valente, econômico se rodar devagar, ótima estabilidade, visual moderno tem presença, se cuidar dele corretamente não descepciona.
É ruim: Peças mais caras que carros similares, enfim é um importado, freios sempre desgastando prematuramente, parabrisa trinca sozinho(tive dois tipos - dos dois trincou)seguro é um assalto,barulhos de todo lado,reparos é complicado.
Problemas: Cabo sensor de rotação (R$90,00 do Vectra) -Atuador da marcha lenta (R$300,00 do Astra) - Discos de freio (128,00 do Uno 1.6R), - troca do burrinho de freio traseiro, troca da coifa com rolamento do câmbio (58,00 e 60,00 com MO) Escapamento: abafador - R$85,00, silencioso - R$83,00, bandeja da suspensão dianteira - R$138,00 o par...Meu carro fica indeciso em algumas acelerações, mas é o potenciômetro da TBI, não pretendo fazer o reparo, ando assim mesmo. Vazamento de óleo.
Opinião do dono: O carro é um fenômeno, como uma das melhores máquinas que já apareceu no nosso mercado, mas o tornaram uma verdadeira dor de cabeça para quem deseja manter o carro em dia, é muito detalhe a preços abusivos, enfim, um importado. O carro é muito confortável, anda bem se lado a lado com modelos mais potentes nacionais. Outra coisa a considerar, é um patrimônio e pense, se bater ele já era..é perda total. Eu tive um 1996 zero km e o carro só trincou o parabrisa original que foi trocado na garantia, hoje estou com um importado e com o parabrisa trincado também.Se pensar em colocar GNV nele, esqueça, o estepe simplesmente torna impraticável. O carro bebe na estrada por causa da válvula termostática deixar o motor esfriar demais e isso faz a injeção afogar o carro.