Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:8,8
É bom: Linda frente, carro muito confortável, macio e com bancos em couro fica um cheirinho fantástico. Tem tudo no volante para controlar o carro. Inclusive, acho que o nome Fiat só está ali porque é a montadora. Mas dentro dela tem mais Chrysler do que Fiat.
É ruim: Bom, a maioria das pessoas que compram as versões tanto 1.8 como 2.4 reclamam majoritariamente do consumo, mesmo sabendo que a toro pesa no mínimo 1650 kg. No começo a minha só fazia 5km/L com álcool na cidade e na estrada não chegava aos 9.Então o que fiz: Primeira coisa, troquei o filtro de ar de papel comum e coloquei um esportivo da Inflow ou da marca RS. A segunda coisa foi adicionar um frasco de Alpha X, que é um condicionador de metal, no motor. Depois de rodar uns 200kms percebi um ganho milagroso no consumo da Toro. Ela começou a fazer de 7.5 a 8 km/l de álcool na cidade, e chegou a marcar 12 na estrada. Fiquei muito feliz mesmo com esses resultados. Até pude comprovar na prática na minha última viagem, abastecido somente com álcool, a autonomia total do tanque foi de 510 kms. E olha que nem testei na gasolina ainda. Como sou meio pão duro, sempre abasteço com álcool kkk.
Problemas: Até o momento fiz apenas um Recall na concessionária para a troca dos relés. Aliás, se você tem uma Toro, verifique se o número do chassi dela não está no Recall.
Opinião do dono: Como eu disse acima, é um belo carro. Me ajuda muito por causa da caçamba. Ah e por falar nisso, existem umas bolsonas que vendem por aí e que cabem certinho no espaço da caçamba, assim, não vai molhar mais suas bagagens lá dentro. Eu to gostando muito dela. E agora com esses truques ela tá muitooooo mais econômica.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2018
2 curtidas