É bom: Custo X benefício, consumo, desempenho, manutenção, resistência, espaço interno, estabilidade, nível de ruído.
É ruim: Extremamente básico.
Problemas: 1- Ruído metálico na traseira: Resolvido com aplicação de graxa na mola da válvula equalizadora do freio traseiro.2- Rangido na traseira: Resolvido com aplicação de graxa nos suportes dos cabos do freio de mão (que ficam pouco a frente das rodas traseiras).
Opinião do dono: O Mille Fire é o carro popular mais justo com o bolso do consumidor. Além de ser bem mais barato que o Celta, possui desempenho semelhante (apesar de contar com 15CV a menos), consumo exageradamente baixo (o meu faz 14Km/l no trânsito de SP e 18Km/l na estrada), excelente estabilidade (mesmo com os pneus 145/80-13), bom espaço interno, baixíssimo nível de ruído (mesmo acima de 120Km/h) e baixíssimo custo de manutenção (isso quando dá manutenção, o que é raro).Temos em casa um Celta Flex 2006 que, de fato, tem um design mais atraente, mas o Mille não decepciona, mesmo tendo projeto bem mais antigo. Viajo mensalmente de SP para SC (cerca de 700Km) e não acho desconfortável.Estou extremamente satisfeito com o carro, sendo que já tive modelos maiores como Astra, Santana, Marea, Siena, etc.Por isso digo que é o carro da realidade brasileira, pois é fácil de manter e tem baixíssimo consumo de combustível, sem comprometer o desempenho.