É bom: Robustez, economia, suspensão super resistente, peças com preços razoáveis, mecânica super fácil; se manutenir corretamente nunca deixará na mão, não quebra por qualquer besteira.
É ruim: Não ter sido continuada a produção, encontra-se uma certa dificuldade para colocar os acessórios, tudo tem um porém, isto é, tem de estudar bastante para colocar, exemplo do multimídia, não existe multimídia que sirva no buraco do painel, ou se corta ou coloca som normal,; a suspensão dianteira é muito difícil de adaptar um prolongador, o única maneira é usinar um adaptador, pois existe a venda muitos adaptadores tipo calços de borracha para erguer a dianteira, mas a courier o sistema é diferente de outros carros e só dá certo um prolongador usinado; já para erguer a suspensão traseira é tranquilo. Se estiver com overlap , tem de tirá-lo para trocar lampada da lanterna traseira, igualmente para se ter acesso à bomba de combustível, mas tem solução definitiva fazendo adaptações na overlap. Muitos compradores torcem o nariz ao serem sugeridos para compra, pois não se vê uma bem conservada, a maioria é mal conservada, Por desconhecimento do produto, muitas pessoas a denigrem.
Problemas: No meu caso, a 2012, não possui defeito crônico. Nunca apresentou algum tipo de defeito, somente manutenções normais: velas, cabos, lampadas, filtros, fluidos, limpezas no sistema arrefecimento, pastilhas freio, etc., isso, não são defeitos.
Opinião do dono: Excelente carro, tanto passeio como cargas, manutenção super barata. Se achar uma bem conservada de um dono chato para manutenção, será bem mais caro que outros, mas vale à pena adquirir, neste caso, recomendo sem pestanejar.