É bom: Motor AP com injeção multiponto, bastante econômico pra um sedã 2.0 desde que a manutenção esteja em dia.Muito conforto e espaço interno, direção hidráulica, ar condicionado, freio a disco dianteiro ventilado/traseiro convencional, rodas de liga aro 14, bancos Recaro com regulagem lombar e de altura, volante com regulagem de distância, painel completo com contagiros, vidros elétricos, travas elétricas, retrovisores elétricos, desembaçador elétrico, alarme com sensor de presença, faróis de milha... Já saía de fábrica com som de CD, equalizador gráfico e módulo de potência, pra época era coisa pra poucos. Carro realmente completo. Só faltou o teto solar xD
É ruim: Suspensão frágil. Câmbio muito curto melhor pra um tocada mais esportiva mas prejudica a velocidade final. Peças de acabamento praticmente impossíveis de achar. Erro de projeto no escaloneamento do câmbio tornando díficil o engate da 1ª marcha. O carro sai um pouco de traseira mesmo com suspensão e pneus novos, alinhados e balanceados. Baixo preço de revenda.
Problemas: Estou com o carro a seis meses, tive que trocar molas e amortecedores, que já estavam ruins.Recentemente começou a fazer um barulho na barra de direção, fora isso até agora nenhum problema.
Opinião do dono: Quem quiser um carro pra viajar confortavelmente com a família, com um motor robusto e econômico, sem gastar muito, eu recomendo.