É bom: Só pelo fato de ter mais "recheio tecnológicos" que os "alemães de entrada" ( BMW, Merdedes e AUDI) com a confiabilidade japonesa, dispensaria outros elogios. Para mim, condutor de 42 anos, CNH há 22 anos, o seguro é relativamente barato, praticamente o mesmo do Civic. Carro muito "presença" impossível não ser notado, porém, ao mesmo tempo, discreto, talvez pela dificuldade de se ver um nas ruas.
É ruim: Relativamente baixo demais para nossas estradas, podendo esbarrrar o fundo quando se passa por quebra molas ( lombadas)... a frente também pode raspar no chão dependendo da inclinação da rampa.
Problemas: Ainda não apresentou nenhum tipo de problemas, atualmente está com pouco mais de 8.000 km.
Opinião do dono: Carro presença, confortavel, porta malas gigante, seguro auto semelhante de um Civic, manutenção preventiva mesmo na Concessionária relativamente barata levando em conta o valor e a qualidade de um carro importado dos EUA, (tb semelhante ao preço da manutenção do Civic). Em que pese ser relativamente baixo, se tiver cuidado, não chega ser um problema, mas tem que ter atenção!