É bom: Dirigibilidade excepcional, estabilidade em curvas, rodar firme e macio, mecânica confiável, robustez, ergonomia, acabamento, econômia de combustível, potência do motor 115 cv, ar condicionado potente, cambio de engates precisos e macios, porta malas enorme, espaço interno agradável. Não frequenta as oficinas há não ser nas revisões recomendadas pelo fabricante.
É ruim: Motor ruidoso após os 3000 giros nada que cause extremo desconforto faltou um melhor isolamento acústico, tampa do porta malas sem forração e sem amortecedore pantográficos o que aumentaria ainda mais o espaço, suspensão traseira saltitante, falta de um computador de bordo e rodas de liga leve na versão LX.
Problemas: Nenhum, o carro continua com o aspecto de novo após 85 mil rodados, todas as revisões feitas rigorosamente como recomenda o fabricante. O motor continua a funcionar com a precisão de um relógio suisso.
Opinião do dono: Um espetáculo de carro, design ainda moderno, um carro que traz status ao propietário, marca presença por onde passa, desperta a cobiça. Inimigo nº 01 dos mecânicos, o melhor carro dos que já possuí, sem dúvida. Quem tem o prazer e satisfação de um Civic na garagem sabe do que falo.