É bom: Inicialmente não queria comprar o carro.Tenho 29 anos e achava o carro um tanto, digamos, para pai de família.Entretanto o Fit demonstrou ser um carro ótimo, econômico, espaçoso, confiável, a manutenção não é tão cara e principalmente possui uma ótima ergonomia e dirigibilidade. Como concessionária a Honda também não deixou a desejar. É muito atenciosa, principalemnte no estado onde eu moro RN. Os clientes Honda contam com o serviço que os deixa em casa após a entrega do carro para manutenção que, acreditem, em média só dura um dia!Como comprei o meu Fit seminovo 50000 Km, esperava gastar cerca de R$ 2500 na primeira revisão.Para minha felicidade gastei apenas R$600. E eu que estava escolhendo entre um Golf e uma TR4 , aí sim eu iria sentir no bolso de verdade!O consumo é outro ponto forte, o meu já tá cansado de fazer 17Km/l, sem ar, na estrada!
É ruim: O ponto negativo do carro é o design. É muito fraco e como disse anteriormente dá a impressão que o dono é sempre alguém mais velho do que realmente é...A Honda também não possui uniformidade em seus serviços em todo o país, explico melhor: no RN o atendimento é ótimo, já em Sergipe, ao deixar meu carro para revisão eles me mandaram para casa em um taxi, sem ar condicionado, caindo aos pedaços muito fraco mesmo.
Problemas: 66mil km e nenhum defeito.
Opinião do dono: Carro ótimo, difícil mesmo é escolher qual carro você irá ter depois de ter um FIT, quando você compara mesmo com o novo FIT os candidatos sempre apresentam pontos fracos...Estou pensando em pegar agora uma pick up a diesel ou um Kia Soul que parece estar muito bom.O New Civic anda bebendo muito e o New Fit não vale o que estão pedindo por ele quase o preço de um Civic