É bom: O carro tem estilo, bom de dirigir e ótimo espaço interno.
É ruim: Excesso de ruídos anormais, tanto internos quanto na suspensão. Gerente e vendedor da concessionária tratam o cliente com insignificância.
Problemas: Com 37KM [trinta e sete quilômetros] relatado para concessionária ruídos irritantes nas colunas dos cintos de segurança [motorista e passageiro]. Com 150KM relatado barulho anormal na suspensão ao lado do motorista, na parte dianteira. Resumindo, de lá para cá, levei o carro mais de 6 vezes até a concessionária, deixando o mesmo o dia inteiro para solucionarem o problema [como dependo do carro para trabalhar, 6 dias sem faturar], e após todo esse tempo só foi potencializando a insatizfação com a Honda. Hoje estou mais insatizfeito com o péssimo atendimento do que propriamente com os defeitos que o carro apresenta.Na penúltima vez que estive na concessionária, já sem paciência, o genrente teve a audácia de dizer que era assim mesmo e que o problema era meu, pois não poderiam fazer mais nada devido aplicarem procedimentos padrões. Se esses procesimentos não funcionaram, o problema não é deles! De tanto eu argumentar e esbravejar, combinou comigo de deixar o carro mais uma vez para verificarem, do qual viria um técnico de outra concessionária para tentar arrumar. Marquei para dia 31/05, com 10 dias de antecedência para que pudessem se programar. Deixei de ir trabalhar [dependo do carro para isso] e chegando na concessionára, surpresa!!! Nada desse técnico aparecer. Haviam esquecido de me avisar que não conseguiram agendamento com ele. Ai começou o show de horrores Honda. A pessoa que agendou não estava naquele dia 31,as tiveram a petulância de dizer que ele me avisou. E que se ele realmente não havia comunicado, eu deveria resolver o problema com ele. Com essa atitude, fiquei totalmente sem reação! Estava a beira de um infarto!Pedi então para falar com o gerente, do qual respondeu ao seu funcionário que não poderia me atender, pois tinhas outras coisas para fazer.Então fui até ao escritório desse gerente para tirar satizfação [o escritório fica do outro lado da avenida]. Falou mais um monte de besteiras e por fim tentou colocar a culpa em mim.Sai de lá muito irritado e defini por tentar resolver a situação por outros caminhos, pois gastar vela com defunto ruim, não dá! Para fechar este dia com chave de ouro, chovia muito e fiquei na parte de fora da Honda aguardando na chuva o UBER chegar, pois sequer me ofereceram uma carona até em casa [não se preocuparam em tentar amenizar o problema que causaram], já que meu carro havia ficado na assistência técnica para tentarem resolver o problema e eu não perder a viagem, novamente [e voltou pior que estava].
Opinião do dono: Para quem se irrita com barulhos altos, não aconselho a compra. Carroceria molenga e as peças se deslocam/geram atritos em outras peças com facilidade, gerando diversos ruídos incomuns.O atendimento da Honda em minha cidade foi péssimo. Gerente desqualificado e vendedor pior ainda. Em resumo, para eles, à partir da venda o problema é do cliente.