Ano:
2016
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,2
Freios
9,2
Estabilidade
9,2
Acabamento
9,1
Suspensão
9
Instrumentos
8,6
Interior
8,4
Câmbio
8
Motor
7,9
Consumo
7,3
Desempenho
6,9
Porta malas
6,7
Jeep Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático 2016
Avaliação:7,8




É bom: Ponto positivo é um carro silencioso de vidros fechados, sem ruídos externos. O acabamento interno também é muito bom. É imponente e tem muita presença. A qualidade de som é impecável, mesmo tendo interface simples na versão do meu ano.
É ruim: Não tem segurança alguma para ultrapassar, não tem força no motor, parece uma carroça. Gasto uma fortuna com combustível, antes eu tivesse comprado uma diesel. Uma beberrona! Motor muito fraco para o tamanho. Virou um carro para passeio de final de semana, pois se torna cansativo sair com ele.
Problemas: Nunca apresentou defeitos
Opinião do dono: Um carro lindo, acabamento perfeito e sem motor.
#Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático
#2016
4 curtidas
Jeep Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático 2016
Avaliação:7,4




É bom: Veículo de porte, confortável, estável, relativamente bonito, itens de série, conforto para dirigir.
É ruim: Seguro caro, suspensão dura para o padrão das ruas do Brasil, motor fraco para a carroceria [na estrada é sofrível], 6ª marcha é inútil.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Carrega o emblema da Jeep mas só é um carro de final de semana. Não espere esportividade e desempenho.
#Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático
#2016
2 curtidas
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2016
Avaliação:8,6




É bom: Acabamento, conforto, estilo, posição de dirigir
É ruim: Porta malas
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Na minha opinião o melhor SUV da categoria.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V
#2016
1 curtida
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2016
Avaliação:9,9




É bom: Já estou com o carro a 2 anos e rodei 180.000 km, motor durável, posição de dirigir fácil de achar, bom acabamento, freios elétricos, suspensão independente, lataria de um jeep mesmo, ABS, ebd,controle de tração, rádio tem boa qualidade sonora, freio a disco nas 4 rodas, motor com corrente de comando, bluetooth, bom espaço interno, consumo[GNV] 12km por metro na cidade 16,17 na estrada a 110, 120, peças baratas de reposição e fácil de achar
É ruim: Bieletas estouram fácil, porta malas pequeno, motor não é muito potente
Problemas: Umas das bobinas da vela queimou, estourou um rolamento do câmbio com 186.000 km, câmbio manual, optei por comprar outro câmbio 2000 reais com mão de obra e tudo um com 7000 km... Demais só desgaste natural mesmo
Opinião do dono: Carro top, suspensão incrível nunca deu defeito, mesmo com mais de 200 mil km, quem fala mal são pessoas derrotadas que não conhecem o carro ou tem automóveis bem inferiores, o mesmo é um jeep, e tem a robustez de um, o motor flex nao é potente, nao espere isso dele, mas é muito confiável, é entrar no carro e acelerar, aprovado!!!
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V
#2016
5 curtidas
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2016
Avaliação:8,5




É bom: FREIO A DISCO 4 RODAS, CONTROLE DE ESTABILIDADE, ACABAMENTO INTERNO, DESIGN, CONFORTO PRA DIRIGIR
É ruim: ESPAÇO DO PORTA MALAS, FALTA MELHOR TORQUE PARA RETOMADAS
Problemas: TROCA DA BIELETA
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, APESAR DO CONSUMO NÃO SER MUITO BOM. OTIMA RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2016
1 curtida
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2016
Avaliação:7,3




É bom: Design, estabilidade, conforto, boa posição de dirigir, altura.
É ruim: Problema grave no trocador de calor, peça com defeito de fabricação e com vários históricos de problemas comprometendo o câmbio automático gerando um prejuízo de R$ 8.000. Este problema é recorrente neste ano e modelo flex 1.8 automático. Vou entrar com processo contra a Jeep, pois o carro só tem 61.000 km rodados e todas as manutenções em dia. Eu já ia trocar de carro, pois já vinha acompanhando vários relatos desses problemas no grupo do Renegade.
Problemas: Trocador de calor e câmbio automático seriamente danificado pois passou água para o câmbio. Defeito de fabricação dessa peça. Prejuízo de R$ 8.000.
Opinião do dono: Uma verdadeira cilada o modelo 2016 Flex automático Sport 1.8, com várias ocorrências de quebra do câmbio automático devido falha de fabricação na peça trocador de calor, gerando um alto prejuízo. Conselho: Se for comprar um Renegade, compre a partir do ano de 2019, carro muito gostoso de dirigir. QUANDO QUE A JEEP IRÁ RECONHECER ESSE PROBLEMA E REALIZAR O RECALL???
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2016
3 curtidas
Jeep Renegade 75 Anos 2.0 4X4 Turbo Diesel Automático 2016
Avaliação:9,7




É bom: Motor bem acertado para o veículo 4x4. Bom acabamento na sua categoria. Ergonomia acertada. Fiz alguns trechos de mil km sem cansar muito. Economia de combustível.
É ruim: Estou há mais de três anos com o veículo e não tenho o que reclamar.
Problemas: Até então nada a relatar.
Opinião do dono: Excelente veículo.
#Renegade 75 Anos 2.0 4X4 Turbo Diesel Automático
#2016
6 curtidas
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2016
Avaliação:6,5




É bom: Desempenho e consumo
É ruim: Poucas agências, descaso na solução dos problemas
Problemas: Ar condicionado, nunca foi solucionado. Para solução troquei o compressor pagando do bolso R$ 4 mil. Foi trocado diferencial traseiro. Travou freio de mão. Agora vazamento na bomba injetora, mais R$ 6 mil.
Opinião do dono: Jeep nunca mais
#Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2016
1 curtida
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2016
Avaliação:9,1




É bom: Dirigibilidade excelente, robusto, econômico [11 cidade e 16/16 estrada-dependendo velocidade], design único, alto, transmite muita segurança, seguro relativamente baixo, GPS independe de sinal celular.
É ruim: Barulho motor pode incomodar um pouco GPS difícil atualização Nesse ano, não veio porta óculos Falta saída ar condicionado para ocupantes banco traseiro. Sobre espaço porta malas, sabia da capacidade quando da compra e não faz falta.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Excelente custo benefício, se vc rodar muito, compensa esta versão a diesel, paga mais caro, porém revende mais caro..
#Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2016
2 curtidas