Ano:
2018
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,8
Suspensão
9,8
Posição de dirigir
9,5
Acabamento
9,2
Câmbio
9,2
Freios
9,2
Custo benefício
9
Instrumentos
8,8
Motor
8,8
Desempenho
8,5
Consumo
8,2
Porta malas
7,2
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:9,3




É bom: NUNCA VI UMA VERSAO DE ENTRADA COM COMPUTADOR DE BORDO TAO COMPLETO, FREIO DE ESTACIONAMENTO ELETRONICO, CONTROLES DE ESTABILIDADE E TRAÇAO, START STOP, SAO ITENS QUE MAIS ME CHAMARAM A ATENÇAO, O MOTOR RETRABALHADO COM 139 CAVALOS DA CONTA DO RECADO SIM, TINHA UM FORD FOCUS 2015 1.6 QUE ERA EXCELENTE E TEM UM 0 A 100 EM MAIS DE 12 S, O DO MEU JEEP É DE 11.1, CONSUMO PRO PORTE DO VEICULO É EXCELENTE, TRAFEGAR EM ESTRADAS NAO PAVIMENTADAS É ESPETACULAR, ROBUSTO, SEGURO NAO FICOU CARO, VISTO QUE NAO PAGUEI NADA PRA ENDOSSAR DO MEU FOCUS PRO JEEP, CHAVE RESERVA IGUAL A ORIGINAL
É ruim: NAO GOSTEI DO PILOTO AUTOMATICO QUE REDUZ MARCHAS EM DESCIDAS PRA MANTER A VELOCIDADE, MEU FOCUS DEIXAVA O CARRO LIVRE PRA ECONOMIZAR AINDA MAIS, MAIS ISSO É APENAS A MANEIRA ESCOLHIDA DA FORMA DE FUNCIONAMENTO DO RECURSO.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, INDICO
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2018
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:8,1




É bom: Carro com estilo único no mercado. Acabamento, conforto, informação muito melhor em comparação aos rivais. Freio a disco nas 4 rodas. tanque de 60 litros na estrada traz vantagem.
É ruim: Concordo que o consumo na cidade é fraco não consigo fazer 6, no entanto, na estrada fiquei impressionado, a 110 com ar condicionado e carregado fiz 11 km/l com etanol. Aliás não uso gasolina aqui em São Paulo, não vejo vantagem nenhuma. A diferença não compensa. Faz quase a mesma coisa. E com etanol fica mais esperto.Já tive Fox 1.6 e For automático e ambos, mais leves, não chegavam a 7, então a questão do consumo é pequena.
Problemas: Por enquanto nada
Opinião do dono: Se a Jeep alterar o motor, não tem porque trocar. Já tive Duster e Aircross e o consumo de SUV não é pra se esperar milagre.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2018
Jeep Renegade Custom 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:9,4




É bom: Costumo dizer que a versão Custom Turbodiesel 4x4 é o Renegade raiz. O carro não tem frescuras, apenas o essencial: robustez, conforto, segurança, versatilidade e economia [13.9 km/l] em circuito misto.
É ruim: Até o momento nada a reclamar. Manutenção normal [20 mil km] preço justo e atendimento top.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O carro com excelente torque [35,7 kgf.m], muito gostoso de dirigir. O conjunto motor e câmbio casaram muito bem. Excelente acabamento geral. Recomendo.
#Renegade Custom 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2018
Avaliação:9,3




É bom: Acabamento é superior que outros carros da categoria.Altura em relação ao solo, qualidade de suspensão, encaixes do câmbio perfeito e bom consumo na versão manual, controle estabilidade e tração.
É ruim: O porta-malas pelo porte do carro, deveria ser mais espaçoso, além de airbags laterais e de cortina que deveriam ser de série na versão Sport, pelo valor pago. O meu eu inclui, como acessório original a central multimidia da Mopar, porém, não espelha celular.
Problemas: O Start-stop, quando aciona a partida, corta o audio do veiculo. Em uma dessas repartidas de motor do start-stop, acabou escapando o cabo da bateria, deixando o carro totalmente desconectado no farol de transito.
Opinião do dono: Eu indico o veículo, tanto para estrada, famílias pequenas, com pouco volume de bagagem como também na cidade. É econômico na versão manual, muito bom de dirigir.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V
#2018