Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,4
Freios
9,4
Suspensão
9,3
Acabamento
9,2
Estabilidade
8,9
Interior
8,7
Câmbio
8,4
Custo benefício
8,2
Motor
7,7
Desempenho
7,2
Consumo
7,2
Porta malas
7,1
Jeep Renegade Longitude T270 1.3 Turbo Flex Automático 2024
Avaliação:9,5




É bom: Minha versão é Dark Night, então acrescenta alguns itens que não vem na longitude padrão e fazem dela um custo beneficio imbatível principalmente pra comprar usado.
Tinha uma t-cross highline e gosto mais dos bancos do jeep, o câmbio é mais suave, o consumo é equivalente, carro firme, sem barulho na suspensão ou acabamento.
A jeep aumentou a garantia pra 5 anos e vejo isso como algo muito positivo
É ruim: Sugiro acompanhar de vez em quando o óleo, pois ainda tem relatos de baixa de óleo, visto que as revisões são a cada, 12 mil km ou 1 ano. Falta o rebatimento elétrico dos retrovisores, colocar por fora custa caro.
Pouco espaço se a família for de pessoas altas, porta malas razoável.
Problemas: O meu está com 8 mil km, sem defeito algum
Opinião do dono: Carro excelente, anda muito, câmbio bom demais, a central é ótima, carregador por indução ventilado e mesmo os zero a jeep tem que rebolar pra vender e concede condições muito interessantes.
#Renegade Longitude T270 1.3 Turbo Flex Automático
#2024
1 curtida
Jeep Renegade Sport T270 1.3 Turbo Flex Automático 2023
Avaliação:8,7




É bom: Silencioso
Macio
Estável
Excelente acabamento
É ruim: Tela multimídia pequena
Roda 17 - poderia ser 18
O de está o porta treco / objetos do banco do passageiro ?
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro muito bom
1 curtida
Jeep Renegade Limited 1.8 4X2 16V Automático 2021
Avaliação:9,3




É bom: Visual jovial, acabamento muito bem feito e com qualidade acima dos concorrentes, desempenho bom e no modo Sport surpreende [quem critica não andou no carro]. Suspensão passa confiança e conforto nos pisos ruins.
É ruim: O start-stop incomoda, pois toda vez que desliga o carro automaticamente ele volta a posição ON, ou seja, o padrão do carro é ficar ligado. O consumo é razoável apenas 7,5 km/l na gasolina cidade, mas está muito novo ainda. Quem tem medo do desempenho pode ficar tranquilo, pois o carro atende bem, apesar de sentirmos o peso excessivo do mesmo.
Problemas: Nenhum, zero.
Opinião do dono: É evidente que a motorização poderia ser mais econômica, mas por outro lado o mesmo é extremamente confiável e durável. A história desse motor é bem interessante quando o mesmo foi projetado e produzido conjuntamente por marcas premium.
#Renegade Limited 1.8 4X2 16V Automático
#2021
1 curtida
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Confortável, excelente posição de dirigir, excelente acabamento, excelente espaço interno, silencioso e econômico. As pessoas falam que é gastão e lento, mentira, tanto que antes de comprar aluguei um por 4 dias para saber a verdade. Gostei e acabei comprando. Tenho andado só no Etanol e minhas médias são 11 Km/l na estrada e 6,5 Km/l na cidade. Para mim, um ótimo consumo. Quanto retomadas e velocidades, sinto o carro perfeito para o porte e o estilo. Atende perfeitamente em ultrapassagens e em qualquer situação. Quase nunca uso o modo sport do câmbio, desnecessário, atende perfeitamente no modo normal. Outra coisa que falam é do porta malas, para mim, sobra espaço, e mesmo em viagens com mais pessoas, atende perfeitamente.
É ruim: Faróis mereciam led, mesmo nas versões básicas.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: excelente, super recomendo
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2020
5 curtidas
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:7,5




É bom: Freio a disco nas 4, suspensão traseira independente, acabamento superior aos outros suvs de entrada, valor da aquisição, rodas de liga leve 16, design me agrada, posição de dirigir, motor é antigo, mas confiável
É ruim: Porta malas só pra pequenas compras de mercado, consumo etanol 6 na cidade 9 na estrada, diâmetro de giro horrível, necessário várias manobras em locais apertados, igual a fiat toro, espaço traseiro interno honesto, falta desempenho para viagens com família
Problemas: Iluminação painel oscila, vou verificar na 1 revisão...
Opinião do dono: Nesses tempos de crise, pra maioria, Estava procurando um carro mais econômico pro dia-dia, mas nessa versão pcd [paguei 69k, não sou pcd], é praticamente o mesmo valor de carros populares que estão beirando 60, 65k, então decidi pela compra, pois é um carro completo, bonito e confiável, é muito superior a esses populares. Só falta mais desempenho pra segurança em ultrapassagens e melhor consumo, mas no geral estou satisfeito por enquanto
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2020
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Pensei muito antes de comprar. Pesquisei demais. Meu maior receio era o consumo, mas mesmo assim adquiri. Bom, o bicho papão não me amedrontou em nada, muito pelo contrário, estou fazendo uma média de 7 km/l na cidade com etanol com o ar ligado, e 9km/l na gasolina na cidade. E olha que eu ando bastante na cidade, em média 80km diários. Não tive o prazer de dirigí-lo na estrada ainda.
É ruim: Para mim o ponto negativo e a saída em aclives, pois devido ao peso sai bem devagar. Nada que a tecla SPORT não resolva.
Problemas: Recebi desalinhado, mas resolvido no dia seguinte na concessionária muito rápido.
Opinião do dono: A manha do renegade é andar com menos de 2.500 rpm, e guando ultrapassar dos 2500 rpm, use o modo manual para passar a marcha por ele e depois volte ao modo AT. Excelente veículo! É Bruto e sem frescura.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2020
1 curtida
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:7,5




É bom: Carro macio,confortável, bom espaço interno, ótima suspensão, bom freio, ótima posição de dirigir,estou gostando muito do carro no meu dia a dia, estrutura forte e robusta, boa altura do solo.
É ruim: O carro é pesado, merecia um motor mais potente, porém a condução é boa ,o carro anda normal, nada como dizem que parece isso ou aquilo, ando a 120km sem esforço, consumo, ando uma média de 30km ida e volta ao trabalho com ar ligado as vezes desligado, em condução normal faz de 6,5km a 7,5 km litro no álcool, não usei gasolina, somente cidade o consumo cai e fica Gastão, em média de 5km/l, Rodovia, percorri 360km com 4 adultos e 1 criança,da minha cidade até o Mercadão de SP, 120km/h ar ligado, bateu 8,5km/l no álcool, levando em consideração meu amigo tem um Prisma Ltz 2014 automático que fez o mesmo consumo, o porta malas é pequeno, mas para meu uso e família tá ótimo. Valor dos acessórios é absurdo.
Problemas: Deu problemas nos batentes dianteiros com 1500km,foi trocado na garantia após 1 mês de espera. Regulagem do cinto de segurança bate na lateral de plástico e faz barulho.
Opinião do dono: Estou gostando do carro, não é exemplo de desempenho e consumo mas me atende bem.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2020
1 curtida
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:7,0




É bom: Ótimo carro, sensação de robustez, conforto, espaço interno e principalmente o acabamento, realmente muito bom.
É ruim: Consumo: definitivamente a informação que o Inmetro passa não faz sentido, informa que faz consumo de 9,5 na cidade, eu consigo fazer 8,5 [gasolina] pegando muito leve, ainda que meu trajeto tem retas longas e sem muitas paradas, pisar mais leve só se eu for empurrando o carro. Já tive um HB20 e fazia até mais do que o Inmetro informava, achei lamentável nesse ponto.
Problemas: Barulhos: já fui pelo menos 10 vezes na concessionária e ainda não resolveram todos os barulhos, realmente bem complicado. A garantia contra ruídos é de 6 meses, daqui a pouco vai passar e não vão ter resolvido.
Opinião do dono: Tive e ainda estou tendo muito problema com barulhos, o consumo é péssimo. Mesmo assim, o restante do carro compensa esses pontos negativos. O interior é sensacional, não tem carro igual, é uma sensação muito boa de dirigir, bonito, elegante e robusto. Recomendo, mas a JEEP deve muito ainda no controle de qualidade, achei lamentável um carro com 4 anos de produção apresentar tantos defeitos.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2020
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Carro com estilo único, rápido nas saídas e retomadas, espaço interno me agradou e do porta mala não tenho tanto que reclamar meu carro anterior era um civic então eu tinha bagageiro em profundidade mais não em altura. Carro quando liga o Sport responde além do que eu imaginava [MODELO PCD] Está fazendo em media 9,5 KM/L gasolina e no Álcool fez 8,7 Km/L cidade com muito transito e quatro ocupantes.
É ruim: Porta Mala, mais adaptável o carro ainda está sendo usado vamos ver...
Problemas: Até o momento nenhum...
Opinião do dono: Compraria novamente sendo o Carro PCD varia coisas comprei para monta-lo.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2020
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:6,2




É bom: Carro bonito, confortável com boa visibilidade.
É ruim: Consumo muito exagerado, 5.7km por litro de gasolina na cidade e 10 na pista, detalhe somente 1 ocupante, sem peso algum e sem ar condicionado ligado, motor barulhento e troca de marchas com trancos quando precisa de potência, motor muito fraco. Atendimento da concessionária da minha cidade precisa melhorar pois já estou falando de alguns problemas a algum tempo porém o atendimento é muito moroso.
Problemas: ruídos nas duas colunas dos cintos de segurança, porém resolvido na concessionária que para minha surpresa informaram que este problema já vem de fábrica.
Opinião do dono: Carro bom, confortável, espaço para os passageiros da frente muito bom, boa visibilidade, não compraria novamente, ficarei com ele mais um tempo e venderei para não perder tanto dinheiro.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2020
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2020
Avaliação:8,2




É bom: Veículo robusto, muito confortável e muito econômico, fazendo cerca de 17 km/l na estrada e na cidade 12 km/l, rede concessionária atende muito bem em Brasília e nota 10 para o privilege service.
É ruim: Com aproximadamente 5 mil kms o veículo começou a apresentar no painel uma mensagem de que o sistema de tração não estava mais disponível. Levei o veículo a concessionária Caltabiano onde fui muito bem atendido onde ficaram de verificar o que havia ocorrido. Após análises foi constatado que o módulo do sistema de tração havia entrado água face a um defeito no chicote onde esqueceram de colocar uma tampa que vedava a entrada de água. Depois de 15 dias entregaram-me o veículo. Recentemente, na data de 10.07.2020 fui dar partida no veículo a fim de tira-lo para lavar a garagem e, pasmem, com 7000 km rodados a girava o motor de partida e o carro não pegava. Liguei o 0800 onde foi comunicada a pane no veículo e de pronto encaminharam um guincho para que o carro fosse levado à autorizada. Lá cheagando o técnico deu partida no veículo e diante dos diagnósticos foi constatado que a bomba de combustível havia travado. Deram 10 dias úteis a contar da data para fazerem o pedido de peça para arrumarem o carro. Sempre fui atendido com presteza o que tem feito eu não ter me arrependido ainda da compra. Agora a depender do veículo vejo que não é boa compra pois agora estou com receio de que um carro ano 2019/2020 ainda vai me deixar na mao. Eu achei esperava bem mais o modelo trailhawk 4x4 a diesel, pois um veículo que tem seu valor em R$ 135.000,00 não deveria estar dando essa quantidade de defeitos com tão pouca quilometragem rodada. Pelo visto vou ter que me desfazer do veículo antes de expirar a data do término da garantia.
Problemas: queima do módulo [robo] que realiza a traçao 4x4 aos 5.000 kms e agora aos 7000 trava da bomba de combustível
Opinião do dono: Bonitinho porém ordinário. Um carro muito confortável, economico mas para pessoas que gostam de adrenalina por conta de nao saber se o carro vai te deixar na mao ou nao. Com tao baixa km já apresentou uma gama de defeitos. Nao confio mais no veículo. Vou aproveitar e ficar até o vencimento da garantia e depois passo pra outro corajoso e que tenha bastante dinheiro.
#Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2020
2 curtidas
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:6,9




É bom: Carro da moda. Um carro grande e ao mesmo tempo compacto.
É ruim: Consome muito combustível e tem a base similar a outro carro com valor bem mais baixo.
Problemas: Alto consumo, torque fraco, insiste em favorecer rádios mesmo com o modo multimídia estar configurado para o iOS.
Opinião do dono: Modelo da moda e tem um em cada rua. Pesquise bem antes.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2020
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2020
Avaliação:8,6




É bom: Consumo, potência, visibilidade, força
É ruim: Pelo preço 2 airbag de série é sacanagem
Problemas: Troca da Bomba de combustível com 45mil km rodado 6mil de prejuízo.
Opinião do dono: Hoje com 78mil sem problemas atenção com postos e usar aditivo no tanque.
Carro na minha avaliação excelente, muito bem acertado . Tive a versão flex a diferença é realmente nítida em consumo e força.
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2020
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2019
Avaliação:8,4




É bom: Estilo muito lindo e é muito bom em acabamento interno, freios, posição de dirigir e espaço interno,anda muito bem em viagens, com boa estabilidade, adoro esse carro.
É ruim: O consumo poderia ser melhor caso adota se um motor mais moderno, mas comprei o carro sabendo muito bem que era pesado e o motor ultrapassado. Quanto ao porta malas, que muitos reclamam, na minha opinião é bem adequado a um Jeep, e quem quer porta mala maior que compre outro carro, pois é só olhar e ver que não é grande, antes de comprar.
Problemas: Está com 7.324 km e até o momento não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: Muito bom esse JEEP SUV, apaixonante, recomendo, o atendimento nas concessionárias JEEP é ótimo.E, quem quer um SUV econômico compre um Renault KWID e sofra com a falta de espaço e qualidade.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2019
3 curtidas
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2019
Avaliação:8,1




É bom: CARROS ESTILOSO, ESPAÇOSO, ALTO, CHAMA A ATENÇÃO
É ruim: RELAÇÃO MOTOR / CAMBIO, TENHO A SENSAÇÃO QUE O MOTOR ATÉ TEM UMA BOA POTENCIA MAIS PARA O CAMBIO FALTA MOTOR, PODERIA TER AS MARCHAS UM POUCO REDUZIDAS, PRA SE TER UMA IDEIA O CARRO EM 6ª MARCHA EM 3 MIL GIROS ESTÁ NUMA VELOCIDADE DE 140KM/H
Problemas: ATÉ O MOMENTO NENHUM!
Opinião do dono: OTIMO CARRO, EXCELENTE CUSTO BENEFICIO PARA PCD
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2019
Jeep Renegade Limited 1.8 4X2 16V Automático 2019
Avaliação:9,0




É bom: Modelo Limited muito confortável, estiloso, transmite muita confiança em viagens, estabilidade excelente. Recomendo para aqueles que buscam conforto e segurança.
É ruim: Poderia ter um motor 2.0 ajudaria no desempenho e consumo.
Problemas: Não apresentou defeito algum.
Opinião do dono: Muito bom, corresponde com o que me foi apresentado.
#Renegade Limited 1.8 4X2 16V Automático
#2019
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:9,8




É bom: Design Traços modernos Confiabilidade a marca e da mecânica Excelente potência nesta versão Economia Estabilidade na estrada Conforto em longas viagens Presença...
É ruim: Poderiam ter ajustado a central multimídia para desligar o rádio preservando o funcionamento da central multimídia e o volume da conexão bluetooth e CarPlay nesta geração, se você não quiser ouvir rádio precisa tirar o volume. Apos uma chamada o volume da chamada passa automaticamente para o radio.Esqueceram de colocar a opção para que a tração integral pudesse ser pré-programada. Durante as viagens temos sempre que lembrar de reativar a tração integral.Ter que tirar o porta-luvas para trocar o filtro de ar da cabine, não é a melhor escolha para quem gosta de fazer a própria manutenção.O porta-luvas, a propósito poderia ser maior, mas o porta-objetos sob o assento ameniza o problema.
Problemas: Nada significativo. A mecânica funciona como esperado desde que deixou a concessionária. Percebi que o suporte dos cintos de segurança dos assentos dianteiros tem uma folga maior que o necessário e, quando na estrada muito ruins, dá pra ouvir ela sacudindo... é um barulho desnecessário e que poderia ser facilmente consertado.
Opinião do dono: Durante o processo de escolha, ouvi muito sobre o modelo. Ao fazer o teste das versões ficou claro que a versão PCD. [A qual tenho direito] não era uma excelente escolha, pois ficava evidente a ausência de potência na versão flex então resolvi encarar a versão Diesel Como foi meu primeiro diesel, claro que fiquei receoso porque diziam que a retomada desse motor era sempre mais lenta.A verdade é que a potência do motor turbo impressiona, arranca muito bem, se você quiser, vai sentir como é ser pressionado contra o assento considerado o peso do carro é um ponto muito positivo.Já usei o carro em longas viagens, e fiquei muito satisfeito com o desempenho do modelo na estrada mas sempre utilizo a tração integral na estrada, independente do clima pois, pela segurança vale sacrificar alguns decilitros de combustível e alguns kms na vida dos pneus.A estabilidade do carro é tão bem feita que, mesmo quando furei o pneu dianteiro não senti a instabilidade do carro e quase estraguei o pneu.Também já testei a função of-road, nas estradas do parque da mantiqueira, o desempenho foi fenomenal.Considerado o valor do combustível e a economia do carro, a versão 2.0, é realmente a melhor escolha.Quanto à economia, fui realmente surpreendido. Considere que sempre uso a tração na rodovia e, com 2 ocupantes e tanque cheio, chega facilmente a 13mk/l na média. Quando ando na janela de 80 a 110km/h, ele chega a fazer 14km/lt. Claro que o consumo está diretamente relacionado à forma de condução do motorista, mas se tivesse espaço para imagem aqui, você veria que a média do meu odômetro, neste momento, marca extremamente 14,1km/l. Considerado o carro anterior que fazia em media de 7km/l de gasolina, só a minha economia na bomba, em um ano, já impressiona bastante.Meu veredicto: Muito provavelmente, daqui a um ano, vou trocá-lo pelo último modelo e, talvez, outra cor!!
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2019
Avaliação:8,9




É bom: Direção muito leve e volante macio. Bancos confortáveis e ergonômicos. Inúmeros equipamentos de segurança e conforto. Suspensão macia e que passa a sensação de robustez. Freio fantástico. Design imbatível.
É ruim: Consumo de combustível. Câmbio automático que parece não conversar bem com o motor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Compraria de novo e seria meu carro definitivo quando vier com nova motorização!
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2019
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:8,3




É bom: Conforto ao dirigir, acabamento acima da média, bom som, design marcante e com personalidade, bom rendimento, robustez.
É ruim: Pouco espaço interno. Quem vai na frente fica confortável, mas no banco de trás fica apertado. Para viajar, só 2 pessoas, pois além do espaço, o porta malas é pequeno.
Problemas: Nenhum defeito.
Opinião do dono: Muito satisfeito com o carro. Por ter comprado seminovo, acabei não sofrendo com a primeira desvalorização. Mas ele zero quilômetro é muito caro para o que oferece.
#Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:9,3




É bom: NUNCA VI UMA VERSAO DE ENTRADA COM COMPUTADOR DE BORDO TAO COMPLETO, FREIO DE ESTACIONAMENTO ELETRONICO, CONTROLES DE ESTABILIDADE E TRAÇAO, START STOP, SAO ITENS QUE MAIS ME CHAMARAM A ATENÇAO, O MOTOR RETRABALHADO COM 139 CAVALOS DA CONTA DO RECADO SIM, TINHA UM FORD FOCUS 2015 1.6 QUE ERA EXCELENTE E TEM UM 0 A 100 EM MAIS DE 12 S, O DO MEU JEEP É DE 11.1, CONSUMO PRO PORTE DO VEICULO É EXCELENTE, TRAFEGAR EM ESTRADAS NAO PAVIMENTADAS É ESPETACULAR, ROBUSTO, SEGURO NAO FICOU CARO, VISTO QUE NAO PAGUEI NADA PRA ENDOSSAR DO MEU FOCUS PRO JEEP, CHAVE RESERVA IGUAL A ORIGINAL
É ruim: NAO GOSTEI DO PILOTO AUTOMATICO QUE REDUZ MARCHAS EM DESCIDAS PRA MANTER A VELOCIDADE, MEU FOCUS DEIXAVA O CARRO LIVRE PRA ECONOMIZAR AINDA MAIS, MAIS ISSO É APENAS A MANEIRA ESCOLHIDA DA FORMA DE FUNCIONAMENTO DO RECURSO.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, INDICO
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2018
Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:8,1




É bom: Carro com estilo único no mercado. Acabamento, conforto, informação muito melhor em comparação aos rivais. Freio a disco nas 4 rodas. tanque de 60 litros na estrada traz vantagem.
É ruim: Concordo que o consumo na cidade é fraco não consigo fazer 6, no entanto, na estrada fiquei impressionado, a 110 com ar condicionado e carregado fiz 11 km/l com etanol. Aliás não uso gasolina aqui em São Paulo, não vejo vantagem nenhuma. A diferença não compensa. Faz quase a mesma coisa. E com etanol fica mais esperto.Já tive Fox 1.6 e For automático e ambos, mais leves, não chegavam a 7, então a questão do consumo é pequena.
Problemas: Por enquanto nada
Opinião do dono: Se a Jeep alterar o motor, não tem porque trocar. Já tive Duster e Aircross e o consumo de SUV não é pra se esperar milagre.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático
#2018
Jeep Renegade Custom 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:9,4




É bom: Costumo dizer que a versão Custom Turbodiesel 4x4 é o Renegade raiz. O carro não tem frescuras, apenas o essencial: robustez, conforto, segurança, versatilidade e economia [13.9 km/l] em circuito misto.
É ruim: Até o momento nada a reclamar. Manutenção normal [20 mil km] preço justo e atendimento top.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O carro com excelente torque [35,7 kgf.m], muito gostoso de dirigir. O conjunto motor e câmbio casaram muito bem. Excelente acabamento geral. Recomendo.
#Renegade Custom 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2018
Avaliação:9,3




É bom: Acabamento é superior que outros carros da categoria.Altura em relação ao solo, qualidade de suspensão, encaixes do câmbio perfeito e bom consumo na versão manual, controle estabilidade e tração.
É ruim: O porta-malas pelo porte do carro, deveria ser mais espaçoso, além de airbags laterais e de cortina que deveriam ser de série na versão Sport, pelo valor pago. O meu eu inclui, como acessório original a central multimidia da Mopar, porém, não espelha celular.
Problemas: O Start-stop, quando aciona a partida, corta o audio do veiculo. Em uma dessas repartidas de motor do start-stop, acabou escapando o cabo da bateria, deixando o carro totalmente desconectado no farol de transito.
Opinião do dono: Eu indico o veículo, tanto para estrada, famílias pequenas, com pouco volume de bagagem como também na cidade. É econômico na versão manual, muito bom de dirigir.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V
#2018
Jeep Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático 2017
Avaliação:5,5




É bom: Acabamento acima da média Painel completo Design Único Boa quantidade de opcionais e itens de conforto Tecnologia embarcada
É ruim: Peso excessivo em virtude da carroceria não utilizar metais mais modernos. Motor ineficiente! Projeto antigo, ainda construído em ferro fundido. A FIAT teve a brilhante ideia de colocar o mesmo motor do Linea/Punto/Siena, para puxar um veículo de 1,5 toneladas. Não tinha como dar certo. Consumo! Bebe como um V8, anda como 1.0. Aqui uma ressalva, o Renegade gasta exatamente a mesma coisa que seus concorrentes. O meu faz 5,5/6 Km/l de gasolina na cidade e 10km/l com gasolina na estrada. O consumo não seria tão ruim se ao menos o motor fosse mais potente.
Problemas: Sou o segundo proprietário. Até o momento, não tenho defeitos a relatar.
Opinião do dono: Pesquisei muito entre as opções de SUV. Não compro carro 0km em virtude da desvalorização e do alto preço. Dentre as opções de SUV que pesquisei, o Renegade me pareceu a melhor opção. Tive que descartar o Creta e o Nissan Kicks em virtude do preço. Andei na Captur e achei o carro horrível, plástico pra todo lado e um motor completamente anêmico! Quando entrei no Renegade, me decidi na hora! Dentro do seu segmento, é o SUV mais completo e bem acabado! Ah, se tivesse um motor...
#Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático
#2017
2 curtidas
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:8,3




É bom: Ergonomia e o acabamento são muito bons, mas o conjunto motor/câmbio é sem dúvida o grande destaque deste modelo, quer seja pelo desempenho ou pela economia, em nossa primeira viagem com ele consegui rodar mais de 1000 Km com apenas um tanque com média em torno de 18 Km/l. Fantástico! E esse é o padrão do carro. Também devemos destacar o valor do seguro que no meu perfil [homem/50 anos], com bônus máximo, beira os R$ 1.700.
É ruim: O porta malas é de fato acanhado, mas não vejo isso como um aspecto negativo e sim como uma característica. A tela multimídia da versão 2017 é muito pequena e não espelha celular, problema este que já foi sanado nos modelos mais novos, mas também não considero isso um aspecto negativo, era a tecnologia que tínhamos em 2017! A única coisa realmente a reclamar é do tempo gasto nas revisões, invariavelmente o carro era levado pela manhã e só ficava pronto no final do dia, na marca do meu modelo anterior, as revisões não duravam sequer uma hora, mas parece que a outra marca era a exceção e não a regra.
Problemas: Que eu tenha identificado nenhum, mas na segunda revisão, a de 40 mil Km, ainda em garantia, foi detectada a necessidade de troca de uma peça, a concessionária a pediu à fábrica e levou mais de 20 dias para chegar, permitiram que eu andasse com o carro neste período mas me aconselharam não pegar estrada! Achei essa recomendação ridícula, deveriam ter retido o carro e me fornecido um carro reserva como previsto no Privilege Services da Jeep, com certeza a peça teria chegado mais rápido!
Opinião do dono: Muito satisfeito com a experiência, tanto que troquei o carro por outro igual porém novo. As reais capacidades do carro em off road eu não tenho como avaliar pois só o usei em trilhas de no máximo nível de dificuldade mediano, mas ele sempre se saiu muito bem, no mesmo nível do meu antigo veículo que era efetivamente um off road, porém neste comparativo o Renegade se destaca em relação ao outro no conforto e principalmente no nível de ruídos, nada faz barulho no carro, independente das condições do terreno e torção da carroceria.
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
3 curtidas
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:9,4




É bom: O carro tem design imponente tanto do ponto de vista externo quanto no seu interior. Tem torque e potência suficiente para vencer qualquer obstáculo. Mesmo na versão longitude apresenta ótimo desempenho na estrada de chão e os modos lama, areia e gelo são um diferencial para quem gosta de enfrentar diferentes terrenos. Médias de consumo facilmente superiores a 19 km/l. Com tanque cheio tem autonomia 1000 km [claro que depende do modo de condução]. Veículo muito robusto e que transmite segurança aos ocupantes
É ruim: Embora o carro seja mesmo muito bom, o ruim é o preço extorsivo praticado pela concessionárias em seus programas de revisão de série [apesar de existir um valor tabelado, na prática muitas vezes ele não utilizado]. Valor exorbitante das peças também é um ponto negativo. Outro ponto relatado por outros proprietários é o leve empurrão nas reduções de marchas, mas que com o tempo acabamos se acostumando com comportamento do veículo.
Problemas: Vazamento na bomba injetora de diesel no motor Multijet [Ficou um mês parado na CCS para resolução]. Após apertos e revisões o vazamento sumiu. Sem demais problemas.
Opinião do dono: Para quem preza por economia, conforto, robustez e potência o veículo cumpre seu papel com louvor. Enfrenta bem cidades, rodovias e estradas não pavimentadas. Confortável suficiente para fazer longas viagens. O único ponto negativo realmente é o valor extorsivo da cesta de peças, mas que é compensado pelo que o veículo oferece.
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
1 curtida
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2017
Avaliação:10,0




É bom: Consumo: pelo estilo, segurança é econômico. Espaço porta malas: menos litros que o Onix que tive mas cabe mais coisas, é quadrado se aproveita todo espaço...
É ruim: Falam mal dele
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Vale a pena, é top.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V
#2017
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2017
Avaliação:8,4




É bom: Excelente altura, confortável pra dirigir, ando em média 130km por dia e não sinto cansado no final do dia e boa visibilidade noturna. Fácil de estacionar, computador de bordo excelente e piloto automático bem ajustado.
É ruim: Esperava bem mais do motor, o carro é pesado e não sinto tanto seguro durante a ultrapassagem, ele tem um delay entre aceleração e resposta que atrapalha muito na ultrapassagem. E o PIOR de tudo é o consumo, como ando sempre em alta rotação meu máximo é 7km/l na estrada [gasolina] e como ando os 130km ao dia, aí não dá pra sustentar esse filhote. Trocarei em breve de carro somente por causa do consumo/distância que ando todos os dias. Se eu andasse 20 a 30 km por dia, seria um excelente carro.
Problemas: Tem uma parte de borracha debaixo do para-choque dianteiro que sempre rasga. Colocar um novo é super caro, vale mais apena arrancar pois é puramente estético e quase não se observa. Difusor da direção de ar quebrou facilmente igual carro populares.
Opinião do dono: Não vou continuar com o carro pq o consumo é muito superior a que eu imaginei, se eu rodasse pouco [30km ao dia] ficaria com o carro pois é bem confortável e tem boa dirigibilidade. Ando com o pé pesado e meu pé não combina com Renegade.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2017
1 curtida
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2017
Avaliação:8,6




É bom: Custo benefício, estilo jipinho, equipamentos [o carro ano 2017 é o mais equipado dentre aqueles da versão sport], posição de dirigir, estabilidade, conforto.
É ruim: Radio simples na versão, tecido do banco[muito áspero], porta-malas pequeno, motor tritec jurássico. Parachoque dianteiro muito baixo, o que foi corrigido em 2019. Mas quem compra já sabe de tudo.
Problemas: Friso original, colocado na concessionária, caiu duas vezes. Borracha de guarnição das portas dianteiras trocadas 3 vezes em garantia, segundo alguns relatos na internet trata-se de defeito crônico.
Opinião do dono: É um excelente carro, ótimo custo-benefício, mas é um jipinho urbano, não queira fazer off-road com ele.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2017
Jeep Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático 2016
Avaliação:7,8




É bom: Ponto positivo é um carro silencioso de vidros fechados, sem ruídos externos. O acabamento interno também é muito bom. É imponente e tem muita presença. A qualidade de som é impecável, mesmo tendo interface simples na versão do meu ano.
É ruim: Não tem segurança alguma para ultrapassar, não tem força no motor, parece uma carroça. Gasto uma fortuna com combustível, antes eu tivesse comprado uma diesel. Uma beberrona! Motor muito fraco para o tamanho. Virou um carro para passeio de final de semana, pois se torna cansativo sair com ele.
Problemas: Nunca apresentou defeitos
Opinião do dono: Um carro lindo, acabamento perfeito e sem motor.
#Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático
#2016
4 curtidas
Você possui um Jeep Renegade? Dê sua opinião