É bom: Espaço Interno, acabamento, empunhadura do volante, facilidade para se ajustar os bancos, ajustes idênticos dos bancos dos dois lados, os porta-trecos, o design, o porta-malas gigante, o preço em relação aos concorrentes. Tem consumo de quase 9km/l, considerando um câmbio automático X peso do carro tá bom demais. Não encontro um em cada esquina como o civic. Travar as portas com o controle do alarme não faz barulho, apenas pisca as luzes. O controle do alarme tem botão para abrir o porta-malas.
É ruim: Desvalorização talvez por causa da crise, o ruído interno apesar de não ser insurpotável poderia ser melhor. Tem um barulho anormal na suspensão quando faço curvas em asfaltos com desníveis. A visibilidade é um pouco prejudicada pela coluna do lado do motorista. Não sei se resolveram na versão mais nova, mas faltava um cd com mp3. Os vidros não sobem quando se trava o alarme. Modelo da chave antigão, nem sei se é codificada.
Problemas: Desde que comprei, só apresentou um ruído na cabeça dos bancos dianteiros, mas graças a Deus foi resolvido na revisão de 30mil, depois de muita insistência na autorizada.
Opinião do dono: Excelente carro. Quando fui comprar estava na dúvida entre ele, corolla, C4 e civic. Apesar dele ter cara de tiozão, eu o prefiro. Se trocar por carro de outra marca, será apenas por para experimentar os outros, afinal ele é muito completo. Estou muito feliz com a escolha que fiz. Terei problemas na revenda, mas isso eu já sabia quando comprei, então paciência.