É bom: Posição de dirigir, visibilidade, estabilidade, facílimo de manobrar no trânsito e de estacionar nas ruas cabe quase em toda vaga, econômico na cidade, mesmo com o ar sempre ligado, e o motor só quebra se você meter o martelo nele, ou então se não fizer as revisões que o manual determina.
É ruim: Suspensão excessivamente dura. Nas ruas das grandes cidades, cheias de buraco, parece que você está sentado num cabritinho. O banco de couro, porém, ameniza esse desconforto. No asfalto bom, torna-se um carro confortável.
Problemas: Simplesmente nenhum. Sequer uma lâmpada foi trocada, nem do painel. Durante os oito anos que estou com ele, fora as manutenções periódicas, só tive que trocar os pneus, óleo, etc..
Opinião do dono: O carro vem com um pacote de opcionais que, quase uma década depois de fabricado, você não encontra nos veículos atuais da mesma categoria. Fabricado em 2001, o carro veio já com dois airbags, farol de milha, abs, computadora de bordo, entre outros itens de segurança.