Mitsubishi Eclipse GS-T 2.0 16V 1998
Avaliação:7,9
É bom: com controle independente de combustivel, e um turbo de 1k ele estava muito potente, passa facil os 300hp na roda. manutencao baixa. precos de pecas baixo.
É ruim: banco traseiro parece ser de enfeite. por conta da preparacao seu consumo ficou muito alto na fase turbo. as pecas tem bom preco, porem partes da estetica do caro carenagens, parachoques etc.., e uma fortuna.. definitivamente nao e um carro para pisos iregulares, ate lombadas se tornam um transtorno devido sua baixa altura e um angulo de ataque relacao entre roda e ponta do parachoque muitissimo pequeno. depois de um recall do fabricante para trocar as buchas de suspensao de borrachas pelas de tecneel ficou mais duro porem mais estavel em altas velocidades.
Problemas: aos 1000 k comigo, o burrinho da embreagem que e hidraulicasuperior, deu prego, nao foi caro mais foi dificil de achar. 300 km depois disso o da parte inferior deu pau, mais nesse foi so trocar os reparos e ficou 100. o amortecedor da tampa traseira tem que ser trocado por um com mais potencia os originais nao suportam bem o peso da tampa tgraseira
Opinião do dono: muito bonito, mesmo sendo de 98, ha poucos carros atuais com tamanha presenca. aceita muito bem preparacoes. o modelo original e ate economico para um carro com mais de 200 cv. estabilidade, freios e seguranca sao as suas marcas.
#Eclipse GS-T 2.0 16V
#1998
1 curtida