Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 2009
Avaliação:8,7
É bom: Primeiro o design, o carro é lindo! Painel agradável, visual mais moderno do que o principal concorrente da Toyota, computador de bordo bem completo com direito a bússola, altímetro e barômetro, muito estável nas curvas para um SUV. Enfrenta bem qualquer tipo de solo, areal, subidas ingremes com cascalho, lamaçal, nesse sentido o carro é realmente um tanque! A pesar de apenas 4 velocidades, o cambio é bem escalonado, e a passagem das marchas ocorrem sem solavancos. Sem falar que o cambio se adapta a seu modo de dirigir, eu não uso a opção sequencial nem pra ultrapassar, quando necessário ele reduz pra ganhar força automaticamente! Boa qualidade do som, mesmo em altos volumes.
É ruim: Para um carro de mais de 150 mil, peca por ausencia de características básicas: Não tem regulagem de altura do banco do motorista Pasmem, ajuste de altura apenas no volante!, nem ajuste da lombar! freio a tambor na traseira corrigido na versão 2011 que já vem com freio a disco também na traseira!. O cambio automático com apenas 4 velocidades. Apenas 2 airbags. O volante cobre a visibilidade de alguns ítens do painel de instrumentos, principalmente o indicador de setas, fazendo com que os motoristas menos atentos esqueçam a seta ligada frequentimente. Acionamento da alavanca de tração rústico. Limitação em 100 km/h para uso da tração 4x4. Ausencia de porta USB para o som.
Problemas: após 10000 km de buracos e lama, ainda não apresentou nenhum defeito!
Opinião do dono: Se vc quer um carro para off road sem abrir mão de estilo e conforto ou costuma trafegar em rodovias de péssima qualidade esburacadas, esse é o seu carro! Pelo preço poderia oferecer um pouco mais, mas a Diesel, nessa faixa, não há opções melhores até o momento.
#Pajero TR4 2.0 16V
#2009
1 curtida