Peugeot 307 Hatch FELINE 2.0 16V 2007
Avaliação:7,9
É bom: Estilo, aceleração, conforto, segurança, freios e desempenho
É ruim: Com menos de 5000km rodados, desapareceu todo o líquido de arrefecimento do reservatório de expansão. Foi substituída a junta do cabeçote.Espero que o problema tenha sido sanado definitivamente.Apenas o tempo confirmará se o problema não é mais grave, tipo fissuras no bloco do motor.
Problemas: Conforme citado acima. Problemas no motor decorrentes de vazamento do líquido de arrefecimento. Segundo a própria Peugeot o problema decorre de uma insuficiente vedação da junta do cabeçote original que teve de ser substituída por outra de maior espessura.
Opinião do dono: A suspensão é muito ruidosa, o consumo poderia ser melhor e sistema de regulagem do encosto do banco do motorista poderia ser contínuo como no Focus.O carro é muito vistoso, mas passa uma impressão de fragilidade quando circula pelas péssimas ruas de nossas cidades.O serviço de atendimento ao cliente é atencioso, mas muito limitado, bem como omite o repasse de informações aos clientes por e-mail ou outra maneira formal, talvez temendo ações judiciais.Emface do problema apresentado, apresentei algumas dúvidas ao Centro de Atendimento ao Cliente da Peugeot e a duas concessionárias e todos simplesmente ignoraram as minhas solicitações.Por causa do acima citado, dificilmente, quando vier a trocar de carro, o farei por outro da Peugeot, apesar de gostar muito de determinadas qualidades do mesmo.