Renault Kwid Intense 1.0 12V 2018
ver ficha técnica
Avaliação:10,0
É bom: Em primeiro lugar está o consumo, o meu está fazendo na cidade o consumo de 13 no álcool e 17 na gasolina, essa média com trânsito tranquilo e ar condicionado, outro ponto que acho muito bom é o valor da revisão na concessionária bem como o preço das peças fora da rede autorizada, julgo um preço bem competitivo, tratando de acabamento não acho ruim, a central multimídia também é boa, o meu por ser a versão intense vem com banco parcialmente cobertos por couro.
É ruim: Não e surpresa num carro subcompacto o espaço interno para os ocupantes do banco de traseiro como pronto negativo, outro ponto que achei um pouco ruim foram os freios que eram um poucos fracos, após o recall normalizaram, hoje não percebo outro ponto que me incomode.
Problemas: A concessionária fez todos os recall para o modelo, todos foram em carácter preventivo, até o momento não houveram defeitos, revisões sempre foram feitas na rede autorizada, o que houve foram apenas substituição preventiva de peças.
Opinião do dono: O carro cumpre o que promete, não dá para exigir muito pois se trata de um veículo de entrada, hoje no Brasil infelizmente um carro de entrada está custando R$ 40.000 na sua versão intermediária, acontece que para nossa realidade se tratando de carro novo é o que dá para comprar, sendo realista é um veículo que atende o esperado, como mencionei acima não dá para exigir mais, pois se trata de uma categoria de subcompacto, ou seja, tamanho reduzido, motor 1.0, e etc..., posso dizer que é a melhor opção do mercado, verdade seja dita, o mobi é horrível sua sorte é a marca [Fiat] passando uma falsa impressão de confiabilidade e economia, o UP! é caríssimo, as melhores versões são as mais caras que chega perto dos R$ 60.000, e vamos combinar que ninguém está louco de pagar isso num subcompacto de entrada.
#Kwid Intense 1.0 12V
#2018
3 curtidas