É bom: Impossível não falar da economia, realmente é o ponto forte deste carro, ele é super econômico e ponto. Não é um carro muito bom em outros quesitos, mas na economia e espaço do porta-malas ele surpreende.
É ruim: Freio MUITO RUIM, o meu carro em menos de 48 horas que saiu da concessionária começou a chiar feito um ônibus, quando chegava atrás dos motociclistas, eles achavam que um ônibus iam passar por cima deles, depois olhavam e viam que era um Kwidzinho, que vergonha, depois de muita dor de cabeça e depois de 1 mês de uso lá chegaram os discos na concessionária e foram trocados, não ficou chiando feito um ônibus, mas chiam levemente até hoje. Um carro que mostra fragilidade em muitas coisas, não só nos freios que são péssimos, mas também nos acabamentos, ruídos nas portas, vidros, suspensão, motor, etc, etc, etc, tanta coisa infelizmente.
Problemas: Comprei o carro 0km.. Freio [apresentou problema com menos de 48 horas, parcialmente resolvido pela concessionária 1 mês depois de adquirido, imaginem a desilusão], Luz de problema elétrico no painel [que foi resolvido depois de passar 2 dias na concessionária], Ar-condicionado parou de gelar agora que atingiu 2 anos, não deveria parar de gelar com menos de 2 anos...o carro ainda é novo. Limpa-para-brisas parou de funcionar do nada, como é um só, único, fiquei tendo que parar o carro na chuva intensa, fiquei às cegas literalmente. O escape ficou vazando, não por estar furado, mas pela parte de junção de peças, como é possível, mau acabamento, tive que dar uma pequena solda, soldador disse que nunca viu um escape tão fraco. Protetor de cárter, comprado desde a aquisição do carro, parece um papel, se raspar umas 2 vezes num quebra-mola quebra uma das hastes que o sustenta, já mandei soldar estes apoios umas 4 vezes, todos apoios do protetor de cárter já receberam solda, isto para não comprar um novo, concessionária sempre empurra, mas o protetor tá novo, as quatro hastes que o suportam é que quebram direto, não pode ver quebra mola. Sensor de temperatura de óleo teve de ser trocado.
Opinião do dono: Foi o meu 1° carro 0km, fez-me e ainda me faz sentir muitas saudades do meu Peugeot 207, que na altura comprei com 50.000 km e fiquei com ele até aos 90.000 km, não tive metade das dores de cabeça que tive com o Kwid, apenas troquei embreagem e escape, pelos anos de uso que tinha, 8 anos. Quero trocar o Kwid o mais rapidamente que for possível, estou pagando financiamento de 60x e paguei 28 parcelas, paguei algumas adiantadas e meu desejo é de fazer um bom negócio na hora de vender, por isso ainda não vendi, estou nesse dilema. Ansioso para que chegue essa data.