É bom: De fato, pelo preço do Logan, nenhum outro carro no mercado oferece tanto espaço interno. É muito confortável para pessoas com mais de 1,90 m de altura; a retomada do carro é excelente, você leva até 60 na segunda marcha tranquilamente; a suspensão é muito boa e o carro é muito estável em curvas; o câmbio é excelente, as marchas encaixam com um leve toque; o ruído do motor é muito pequeno (com o som desligado, é muito difícil ouvir o motor em ponto morto); o painel é ótimo, perfeitamente visível e acessível, o computador de bordo é bastante funcional; os freios respondem bem; o ar condicionado é excelente, refrigera muito bem; a posição de dirigir (você se sente um pouco alto) é bastante agradável.
É ruim: O consumo é chato. Ainda não peguei o Logan na estrada. A visibilidade pelo retrovisor interno é um pouco dificultada por conta do assento para cabeça traseiro do meio (muito alto), por isso não recomendo que ensinem seus filhos a dirigir com o Logan... A direção hidráulica é boa, não apresenta nenhum tipo de defeito, mas não se pode comparar com a leveza da direção de alguns carros Volks... O preço que se paga por espaço no Logan, é o que se economiza com acabamento interno: tem muito plástico (mesmo na versão Privilège) que pode arranhar após anos de uso, o que desfavorece a revenda. A iluminação interna é boa, mas não se pode comparar o Logan com carros como o Fusion, Vectra ou Corolla...
Problemas: Até agora, nenhum.
Opinião do dono: O carro é silencioso e confortável, muito prazeroso de dirigir, ótimo em retomadas, fácil troca de marchas, tem muito espaço interno: é o carro para a família que costuma viajar para o interior (para visitar os parentes) com cinco pessoas no carro, o quinto passageiro NÃO sofre com espaço. Para quem gosta de dirigir, é um automóvel que não se pode deixar fora da lista.