É bom: carro confortável e com alto custo benefício
É ruim: Pós venda e kit multimidia, em 30 dias tive 2 trocas.
Problemas: Camera de ré
Opinião do dono: Comprei um gran vitara no mês de dezembro com kit multimidia, após uma semana de uso tigve problemas com a camera de ré, fui na concessionária a qual havia informado que trocaria em 40 minutos, para nossa supresa, o serviço demorou 4 horas. Dois dias após a troca da camera de ré, a mesma voltou a dar problema, como eu estava viajando fui hoje a concessionária a qual comprei o carro e para minha surpresa, estes não agendaram o serviço, ficaram de ligar , mas isso não é nada, o pior é a forma do atendimento. Fui atendida por alguém cahamada de JÔ, a qual além de seca, foi irônica, pois quando relatei que entre estes problemas com a camEra eu havia tido problema com o prazo de entrega, pois 4 dias atrasaram da data combinada, além do mais, entregaram o carro com opvionais faltando, sendo que colocaram somente 7 dias após a entrega, e a após relatar isso, a moça citada, sugeriu que a demora foi pagamento...Estou muito indiganada com o pouco caso e audácia no atendimmento da concessionária, pois na hora da venda tudo foi perfeito e agora é isso...pois este descaso não ocorreu somente agora, mas em todas as etapas após fechar a venda, o que me parece é que até assinar temos um tratamento e após tudop modifica.POr isso eu estou postando em todos os sites que tratam do assunto. Suzuki, nunca mais!!!! Pós venda lamentável, atendimento de loja de veículos usados de terceira mão. Esperava mais de uma cia deste nível, muito mais.